10 dias sumida já pqp..desculpem gente aaa
Peggau narrando
Nat: eu sabia que iria conseguir.
Enquanto eu pegava alguns petiscos sobre a mesa Nat se aproxima e diz calma ,sua voz soou macia como nunca antes, depois disso tive certeza que estava sóbria.
Peggau: eu não entendi
Nat: sabia que ia conseguir um dia falar para ela oque sente -- seu cotovelo se escora na mesa.
Peggau: não sei se foi ao certo porque na verdade eu não disse oque sentia , foi meio que um "desabafo"
Nat: mas mesmo assim falou
Peggau: ela te contou?
Nat: não , mas é nítido que depois de semana passada vocês estão mais próximos -- um pequeno sorriso surge no canto da boca dele
Peggau: creio que nessa viagem isso vai mudar muito mais
Nat: mal posso esperar para vocês voltarem juntinhos -- sorri batendo as mãos, depois ela se retira.Hugo: pegggau vamos lá buscar mais bebida. -- segura no meu ombro enquanto estava distraído.
Peggau: bora -- pego a chave do carro e assim partimos para o mercado 24H.Quando voltamos para casa dou de cara com sn sentada no sofá com isa e Duda.
Sn: para Duda de chorar por nada! -- deixo as sacolas com Hugo e fico na sala , certeza que em cima da minha cabeça deve ter um enorme ponto de interrogação.
Peggau: porque ela tá chorando? -- ri
Sn: simplesmente nada , só me atormentando e querendo pegar meu celular -- guarda o celular no bolso.
Duda: você ta falando com quem -- vê ela dar uma leve olhada na tela do celular.
Sn: eu não estou falando com ninguém
Peggau: Duda trouxemos mais bebida
Duda: ihuul -- levanta do sofá partindo para a cozinha junto com isa.Sn: é uma péssima ideia elas dormirem aqui hoje
Peggau: leva elas para dormir no seu quarto e dorme co-comigo
Sn: o único jeito -- pela sua expressão não percebeu que fiquei nervoso.Se retira da sala com o seu jeito apressado , partindo para a área externa da casa , com certeza atrás de suas amigas.
Sn: se quiserem tomar banho é só pegarem uma toalha na primeira gaveta do armário -- aviso antes de fechar a porta do meu quarto, elas confirmam.
Sn: eu dou trabalho assim? -- exclama entrando no meu quarto.
Peggau: não , você é mais teimosa ainda -- sorrio vendo o seu rostinho sem graça.
A festa não havia acabado definitivamente , eram por volta de quatro e meia da madrugada , era possível escutar longas risadas no andar de baixo , mas como nós estávamos cansados resolvemos ir deitar.
Sua roupa era breve , com apenas um enorme moletom, esse eu tenho certeza que é dela, e parecia não usar short.
No banheiro fecho a porta para escovar os dentes e respirar fundo para não pensar em nada de errado.
O quarto estava escuro , o ar ligado e ela enrolada na coberta , eu não entendi o porquê do ar já que ela está com moletom e coberta , ri voluntariamente e deito devagar no seu lado.
Ela despeja uma de suas pernas sobre a minha depois de eu abraça-la puxando para mim.
Tudo foi acontecendo tão rápido, de carinhos e beijos fomos para o mais alto fogo , minhas mãos desciam e subiam nas suas pernas lisas e macias.
Com o seu jeito doce mas ao mesmo tempo o reverso disso , ela se entrega a mim mais uma vez , a desfruto admirando cada toque dela , cada toque que dou nela é único!
Depois de poder dar a sensação de prazer finalizo com um beijo calmo e longo.
Foi tão rápido que a falta de ar me consome , o coração batia mais rápido, creio que é possível ver ele pular sobre o meu peito.
Deposito um último beijo na sua testa depois de voltar do banheiro, suas mãos seguram o meu rosto pela lateral.
Sn: eu..eu..e-eu.. -- espero sorridente oque tentava dizer , o seu lábio quase toca o módulo da minha orelha.
Sn: eu amo você -- a voz soa uma onda de sentimentos maravilhosos em mim. A voz calma e baixa arrepiou meus pelos novamente , o meu sorriso foi de orelha a orelha continuando olhando o seus olhos.
Peggau: sinto o mesmo que por você -- abraço o seu corpo pelas costas e aperto com força, porém não na intensidade de machuca-lá.
Cont
não coloquei o hot porque eu precisava fazer esse momento fofinho. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...