38 ep

3.5K 226 6
                                    

Léo me falou um filme muito bom , depois do jantar que o Hugo fez , nós nos reunimos e assistimos.
Sn: onde vc vai? -- largada no sofá com a cabeça de Hugo em seu colo , se referindo ao peggau que pensava estar saindo sem ninguém ver.
Peggau: sair
Sn: trás chocolate quando voltar?
Hugo: vish, pelo oque eu conheço vai demorar em
Sn: vai pfv, eu PRECISO!
Peggau: tatata eu trago, mas antes tenho coisas a resolver. --suaviza a voz no final da frase , deixando assim sua voz cada vez mais baixa até parar...
peggau narrando: desde semana passada n consegui falar com a Bia, ela n me respondeu , então por isso decidi ir até lá , só que eu n quero NADA demais , apenas explicações, pq o nosso combinado era ela n pegar os meus "irmãos". Estaciono em frente O seu portão , desço, aperto a campainha e logo ela abre.
Bia: peggau hj não dá.
Peggau: n quero transa , deixa eu entrar? --bloqueia a passagem
Bia: não peggau, não dá, entende isso.
Peggau : vc quebrou o nosso acordo! Vc n deveria ter ficado com o Léo, duas vezes ainda. -- exclamo com as mãos
Bia: eu tava chapada
Peggau: não , vc não estava , pq foram duas vezes.
Bia : peggau entende, vc msm fala que n temos nada , pq ta tão bravo por causa disso?
Peggau: eu n sentia algo a mais , por isso n falo que temos um relacionamento.
Bia: como assim sentia??? Victor vc me usa!
Peggau: não é isso , com vc eu sinto calma
Bia: então procura outra que te acalme , pq eu tô fora! E quer saber? Eu to namorando!
Peggau: pdp ent -- vira as costas, monta no carro e sai acelerado.
Peggau narrando: eu n Sinto nada por ela , mas é diferente sabe? Todo o meu estress sai em um simples orgasmo. Sinto uma lágrima escorrer , mas apenas uma , que enxugo rapidamente.
Estava perto de casa quando lembrei do chocolate da garota, dou meia volta , sigo no mercado. -
Em casa, quase 1 da manhã, vejo na sala Hugo e Léo dormindo escorados na Sn, já ela estava com os olhos arregalados pra mim , ou melhor, para a sacola de chocolates na minha mão. Ela empurra os dois amigos e levanta , fica a uns 3 passos de mim.
Sn: cê ta legal? -- me olha com uma cara estranha puxando a sacola.
Peggau: uhum
Sn: vc ta... diferente , quando saiu tava...
Peggau: eu tô legal tá? Vou dormir , deveria fazer o msm e deixar os gado ai na sala
Sn: eu vou dormir , tô cansada , mas antes vou acordar eles. -- sinto que estou falando com as paredes, pq enquanto falo ele sobe pro quarto
Continua... querem mais?

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora