Peggau narrando: cá estou eu acordado para mais um dia de trabalho , faço minha rotina de sempre , antes de descer pra comer algo bato na porta do quarto dos meninos , para irem logo. Descendo as escadas escuto uns choros de cachorro(latido) ctz que é a cachorra que a Sn fez graça, vou até a porta e vejo o pequeno ser sentado meio torno , deve estar machucada msm , como eu n sou tão ruim assim , pego uns biscoitos na cozinha , molho no meu leite e levo até a filhote, ela come tudo , após terminar brinco com ela, é muito agitada kkkkk. -- Hugo e Léo terminam de se arrumarem , descem prontos. Dão de cara com o bruto do peggau sendo fofo com a cachorrinha, a coisa mais fofa , eles riem baixo , mas msm assim ele escuta e se recompõe.
Peggau: já comeram? Bora
Hugo: calma fih , nem comi
Peggau: ah bl, mas vai logo
Léo : calma , ainda tá cedo
(...)
Hugo: bom dia? Sn?
Sn: bom dia , pq a cara? Parece que viu um fantasma kkkkk
Hugo: tu n acorda cedo
Sn: ah kkkkk
Léo: ja vamos , tchau Snzinha!
Sn: tchau , bom trabalho! -- despede , menos do peggau , que a essas horas já estava dentro do carro.
Sn narrando: a minha intenção em ter acordado cedo é de poder cuidar do filhote na rua, quando abri a porta , logo eles terem saído, ela estava deitadinha na grama , pela pancinha deve ter comido, talvez foi o dono? Ou os garotos? Bom isso n importa , recolho ela para dentro e fodasse eles! Coloco uma música bem alta enquanto tento arrumar a casa , só estou fazendo isso Pq n tem nada pra fazer , estou sem sono.
Na hora do almoço paro para ver oque eu organizei até agora, fiz porra nenhuma , só fiquei dançando kkkkkkkkkk
Faço uma salada e um suco de laranja, pego a tigela e o copo e vamos pra sala , eu e a filhote , tiro a música e troco pelo filme.
Ontem bem de tardezinha a Isa veio aqui , trouxe oque eu pedi e foi embora , hj disse que n viria pq tem um ENCONTRO, sim estou chocada!
Faltando 10 min para os garotos chegarem eu abro a porta e a "Dara" vai para o gramado , onde deveria ter ficado desde manhã hehe.
Continua... acabei de acordar linfos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...