( música é aleatória, não tem nada haver com o cap)
Léo: vai sair hj? -- volto em volta da mesa e sou surpreendida por essa pergunta.
Sn: Siim , uma tal de Avenue.
Léo: porra vc vai adorar , vou lá quase todo final de semana , é brabo.
Sn: vai mlks gatos lá?
Léo : eu vou , então acho que sim lkkklkk
Sn: convencido kkkkkkk
Léo: mas falando sério , vai pessoas mt bonitas lá.
Sn: tu vai hj?
Léo: ah , n sei , vamos ver kkkk, se n aparecer uma resenha na casa de alguém da empresa.
Sn: ah vamoo!-- puxa o seu braço para baixo igual quando uma criança quer algo no mercado.
Léo: mas se eu for , o "esquentadinho" vai junto . --sussura a parte do xingamento.
Sn: aí eca kkkkk vai não.
Léo : kkkkkkkk doida. -
'na cozinha'
Hugo: Sn na Avenue??? Quero ir!
Peggau: onde ouviu isso?
Hugo: ala ela falando com o Léo sobre Avenue. --discretamente aponta.
Peggau: ah deixa ela ir ue.
Hugo: hm, eu vou tbm!
Peggau: pra que? Vc mora com ela , se quiser pegar ela , é só pegar aqui. -- testemunha com as mãos, em uma estava o pedaço de bolo.
Hugo: que nada , pelo jeito quem vai acabar pegando ela é o Léo....
Peggau: não... Ele n faria isso.
Hugo: olha lá , os dois se divertindo, e eu aqui , rejeitado.
Peggau: para de drama , vc n tá sendo rejeitado , só quer a garota errada.
Hugo: vdd né, ela já é dele -- olha cabisbaixo para os seus pés ainda com as chuteiras.
Peggau: cacete , ela n tá com ele , ela nem conversou com ele ontem , apenas hj , iludido kkkkkkkkk
Hugo: e tu? N vai impedir que sua irmã namore o seu "irmão"?
Peggau: Hugo, primeiro , ela n é minha irmã , n quer dizer que fim do criados juntos que somos irmãos, segundo, eles n tem nada. N quero me estressar hj , acordei com vontade de sair , beijar todas e quem sabe n arrastar para o carro... -- nos seus olhos contém malícia , por isso Hugo entende sem que o amigo termine a frase.
Peggau: então , vamos sair , mas n para a Avenue , longe dela!
Peggau: ta, e se o Léo for na Avenue?
Peggau: Hugo , deixa ele. Eu já falei que eles n estão se pegando.
Hugo: como tem tanta ctz?
Peggau: só vc que n percebeu que ele gosta da Nat? TA ESCRITO NA TESTA DELE KKKKK.
Hugo: po man é vdd kkkkk.
Peggau: kkkk bom , tô sem nada pra fazer , vou ir arrumar o meu quarto. -- com o corpo empurra a cadeira para trás e levanta. Hugo faz o msm , só que vai ao sentido ao contrário do amigo , ele vai para a varanda.
Sn: ei Hugo vem jogar!
Hugo: bora , tu aprendeu?
Sn: mais ou menos kkkkk -- entrega um taco em suas mãos.
Léo: ou mano bora só mais uma pq temos que arrumar a casa.
Sn: aqui é tudo vcs que limpam?
Hugo: duas vezes ao mês vem uma auxiliar de limpeza , tirando isso os outros dias é nós que arrumamos.
Sn: olha! Ta tudo arrumadinha a casa , podem casar kkkkkk
Léo : só esperando a noiva kkkkkk
Sn : é modo de falar , vcs n devem casar agr , euein são mto novos , tem que pegar geral.
Hugo: tentamos , mas quem sempre rouba nossas minas é o peggau kkkkkkkk
Léo : porra mano vdd , ainda n esqueci oque ele fez da última vez que trouxe a mina aqui em casa.
Sn: oque ele fez?
Hugo: pegou a mina do leleo e ainda colocou na cama dele a calcinha que ela "esqueceu" kkkkkkkkkkk.
Sn: kkkkkkkkkkkkk mancada isso. Vcs dividem as mina igual dividem bolo é isso?
Hugo: não.... mas é quase isso
Léo : com respeito a vc kkkkkkk
Sn: ah dboa , tem garotas que n sabem se valorizar e dão para todos que aparecem.
Hugo : garotos tb.
Sn: sim, mas sem mt enrolação vamos acabar isso?
Garotos: sim! (....)
Peggau narrando: hj eu tô diferente ,voltei a ser o João Vitor peggau de antes! Sinto aquela vontade de...ahhh..... No meu quarto retiro a roupa que estava e no lugar coloco a mesma bermuda que uso diariamente. Deixo tocar músicas na tv, assim o trabalho rende! Começo pegando as roupas sujas do chão, depois cama , e por final banheiro. Assim que término vejo se tenho uma roupa boa para sair a noite , acho uma calça jeans escura , camiseta preta com detalhes roxos e brancos sla , e por fim um tênis branco.[Roupa do peggau ]
No bolso da calça ajeito 4 preservativos, n que eu vá usar todos , mas é só pra previnir.
Continua... tô postando agora pq a noite não vai dar friends. 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...