163 ep

831 51 7
                                    

(Nat e Léo terminaram mas na fanfic eles vão continuar normal)
Enquanto isso com Nat e Léo ....
Nat: isso não vai dar certo
Léo: vai sim , mas você vai ter que me ajudar porque não sei cozinhar
Nat: mas cozinhar oque?
Léo: não sei , oque você comeria em um encontro romântico?
Nat: primeiro que eu não iria , prefiria sair para as festas e você sabe muito bem disso -- adentramos o mercado.

Léo: oque acha de pizza?
Nat: não é muito simples?
Léo: talvez , mas a coisa que eles mais comem lá em casa é pizza
Nat: ok então, pega a massa que eu procuro os recheios.

Nat narrando
Aposto que vocês não estão entendendo nada , pois eu também não. Quando voltei para casa quase hoje de manhã o Léo me mandou mensagem dizendo sua ideia para ajudar o peggau e a sn darem mais um passo , porém isso é sem o consentimento dos dois.
Com a colaboração de todos estamos fazendo de tudo para que não cheguem antes de prepararmos tudo , peggau coincidentemente não irá voltar cedo , só Deus sabe oque ele está fazendo.
Duda interpretou uma crise de consumo para tirar a sn de casa , e segundo nossos planos o Hugo o levaria para a academia ou jogar futebol com o seu time.
Eu estou meio contra essa ideia porque não sei oque sentem um pelo outro , e se não for amor de verdade? estamos fazendo algo errado como se estivéssemos forçando o possível casal.
Sn sabe interpretar o que sente , seu coração já foi muito apaixonado por outros e sabe lidar com a dor e assim indo se reconstruir aos poucos, ao contrário de peggau , ele é totalmente atrapalhado nesse contexto. Seus antigos "amores" o deixaram mesmo de antes ter algo , o seu coração é de pedra e não tem dó do sentimento alheio , ou seja , se um dia ele ver que estava totalmente enganado em relação a ela , o coração frágil dela sairá totalmente destruído. Espero que com essa mudança de humor do peggau esse defeito tenha mudado , por mais que eu seja amiga dele o odiaria se magoasse a minha amiga.

Isabella ficou em casa organizando tudo para apenas chegar e poder começar os preparativos. Peguei alguns itens para rechear a nossa pizza , são os melhores ingredientes para uma pizza para as melhores pessoas.

Isa: vamos fazer oque?
Léo: vamos tirar todas as cadeiras da mesa e deixar apenas duas, assim irão perceber que não viremos.
Nat: vamos fazer na sala então , assim eles podem comer sentados juntos no sofá.
Isa: a ideia da Nat é melhor.
Pegamos alguns tecidos vermelhos para colocar no centro de mesa da sala , um pequeno balde com gelo e uma garrafa de vinho dentro. Assim que a pizza já estava assada colocamos sobre o apoio na pequena mesa com alguns talheres para cortar as fatias.
Nat: meudeus isso tá muito clichê -- passo a mão na testa.
Isa: queria eu chegar em casa e dar de cara com isso.
Léo : sua hora vai chegar, a minha não chegou porque a Nat não gosta disso
Nat: eu gosto sim , porém não tenho o costume de falar -- dou um pequeno selinho dos seus lábios recém molhados pela sua língua.
Estamos a procura de João Vitor, simplesmente sumiu do mapa , não atende a nossas ligações e muito menos visualiza as mensagens. Passamos uma mensagem a Duda e dizer para a amiga tentar ligar para o peggau, vai que com ela ele atente. Depois de dezenas de tentativas ele atende , perguntamos onde estava mas enrolou tanto e não falou, apenas disse que jaja voltava , sua voz era rouca e baixa.
Léo: vamos para sua casa e quando a sn ligar dizendo para ir buscar mandamos o Hugo-- assinto , saímos junto com Isabella.
Cont
É EU SEI ME DESCULPEM, FOI TANTO TEMPO ESPERO QUE NÃO TENHAM DESISTIDO DE MIM 😩

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora