4 ep

6.6K 328 24
                                    

Sn (seu nome) narrando

Como já devem saber , me chamo Sn Cooper , ou se preferir , SA (seu apelido). Moro atualmente em Belo Horizonte , com meus pais e irmãos. Tenho 2 irmãos de sangue e um que foi "adotado" por meus pais , porém não atrevo a chamar de irmão , o Peggau. Em todo a nossa infância nós nunca demos certo, ele sempre implicava com o que faço, por eu ser assim. Sempre achei ele muito neurótico, impaciente.

Digamos que sou a queridinha da família , acho que isso acontece por ser a única mulher entre os meus irmãos , porém eu não acho isso legal. Para mim , foram pais conservadores, eu não tinha a liberdade de aproveitar a maior parte da minha adolescência.
Depois dos quinze anos , as festas começaram a chamar minha atenção , eu me sentia bem ao meio de pessoas da minha idade. Vou confessar , sair pela janela do meu quarto é muito melhor do que passar pela porta!

Completei o ensino médio em uma escola pública com curso de RH integrado(curso jurídico, direito) , agora saindo da escola eu penso em fazer um vestibular pra tentar entrar em alguma universidade.

Minha mãe quer sempre o meu melhor , todos querem isso, mas eu quero desafios!
Costumo sair todos os finais de semana , eu e meu irmão temos nossos truques para que isso aconteça , às vezes vamos para os mesmos lugares , mas não prometo voltar cedo pra casa.
O único que sabe das minhas loucuras é o Bruno , o mais novo , ele nunca abriu a boca para dizer isso a ninguém.

A minha melhor amiga, Duda , sempre me ajuda a fazer os trabalhos , tarefas da escola , e agora vamos prestar o vestibular juntas! Amanhã vamos nos juntar para o nosso último dia de estudo, já é domingo a prova! Enfim, se eu passar quero fazer em uma universidade de São Paulo , se passarmos eu quero alugar um pequeno loft para eu e ela , só que tem um problema, meu suposto irmão mora lá , e meus pais querem que , por segurança , eu fique por um tempo na casa dele. Não teria um porquê de eu morar com ele já que não gosta da minha presença . Com seu jeito sombrio afastou todos dele , eu queria poder ter um afeto com ele , porém é impossível! Namoro com o Justin ( nome aleatório) , um garoto que conheci pela região. Ele é mais velho , tem 19, não fez faculdade e nem vai, trabalha na loja do seu pai desde que saiu no ensino médio. Já apresentei ele a minha família, e como eu já esperava não gostaram dele , falam que tem cara de maconheiro , e sim , eles disseram essa palavra.

Continua...
Tô fazendo maratona pra mais pessoas ler quando ver.

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora