Sn: Isa...é.. vc poderia ir ao mercado ou farmácia pra mim?
Isa: pq?....Ahh entendi , vou sim! (Pra quem n entendeu ela pediu a Isa para comprar absorvente).
Isa: pego e quando receber alta levo na casa do João
.
Sn: ai obrigada d vdd , eu n trouxe na mala , e tb n sabia como eu iria pedir pra algum dos meninos comprarem pra mim, até pq eu n tenho carta ainda...
Isa: ah sem problemas , pode pedir pra mim. Mas agora eu tenho que ir , msm o peggau n estando lá eu tenho outras coisas pra fazer. -- se despede da amiga com um abraço e retira do quarto.
Sn narrando: desde ontem a noite eu percebi que havia descido , mas n pude avisar ninguém, apenas a enfermeira que estava cmg , ela percebeu e logo me trouxe um absorvente. Sinto dores na costela e barriga , mas é suportável, a única coisa que é insuportável é o sono , eu já dormia amais que o normal , imagina agora. Fico um tempo vidrada no teto do quarto , n tem ninguém pra conversar e nem nada pra fazer. -
Peggau narrando: quando fiz minhas necessidades lavei as mãos e passei rapidinho na cafeteria que tem ali msm no hospital , peço um café , em uma embalagem que eu consiga levar até o quarto e tomar lá. Peço ao atendente , pago , e me escoro no balcão ao lado esperando. A enfermeira que atendeu a sn , a msm que já fiquei , se aproxima de mim , viro me direcionando a ela.
Rafaela(aí gente Tô inventando os nomes): olá peggau -- é simpática msm dps de eu disser na cara dela que n queria algo sério com ela.
Peggau: oi , n sabia que era enfermeira
Rafaela: pse eu me formei a uns 2 anos
Peggau: ah , pouco tempo. Como vc está?
Rafaela : eu tô bem , estou namorando agora , se é isso que vc queria saber.
Peggau: oque? Não, eu só perguntei de saúde msm
Rafaela : mas enfim , a sn, é oque sua?
Peggau: ela tá morando cmg -- ela abre a boca mas quando sua voz ia sair , Hugo me chama com um grito que fez eco na cafeteria. Ela escuta e sai andando me deixando sem uma resposta.
Peggau: porra Hugo fez ecoo no corredor kkkkkkk -- depois de pegar meu café vou até ele.
Hugo: desculpa mano kkkkk é pq eu n sei qual quarto é da sn , e o Léo n vai poder vir.
Peggau: ah , vamos lá , é no 201-- passo pela recepção e seguimos em frente até o final do corredor
Sn: Hugo!! -- diz empolgada quando entramos
Hugo: ei garota como vc tá? -- passa a mão em seu cabelo
Sn:eu tô bem , quero ir embora
Peggau : trouxeram café aqui? --dou um gole na bebida
Sn: nao , que isso?
Peggau: café pq?
Sn: eu quero , onde vc arrumou?
Peggau :comprei lá em baixo.
Sn: compra pra mim?
Peggau: Hugo
Hugo: ah eu vou n tem problema -- afasta contra sua vontade da maca em direção a porta. Nesse tempo os dois n conversaram , apesar de na noite anterior terem conversado ainda n é o suficiente pra se tratarem como amigos. Logo depois de um tempo Hugo volta com um copo de café.
Sn: pqp vou ter uma overdose de café kkkkk -- pega da mão do garoto o copo.
Hugo: kkkkkk n sabia que tamanho pegar
Peggau : ou mano cadê o médico dessa porra , quero ir embora -- fitando o teto com o copo escorado no seu lado no sofá.
Sn: imagina eu , que tô deitada sem me mexer direito
Hugo: ajeita o travesseiro ai seu corpo vai ficar mais ereto
Sn: me ajuda? -- faz biquinho para Hugo ter dó e ajudá-la, já peggau vê a cena e solta um riso sarcástico.
Hugo: pronto , agora ficou melhor-- retoma a msm distância que antes dela após ajeitar o seu travesseiro.
Peggau : Hugo ela n quebrou nada, ela consegue ajeitar o travesseiro kkkkkkk
Sn: kkkkkkkk -- ri do quão gado o Hugo é.
Hugo: mas é melhor evitar de fazer força kkkk
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...