159 ep

1.2K 88 4
                                    

Peggau narrando

SEXTA! ah como eu amo esse dia , principalmente hoje que era o meu último dia de trabalho antes das férias.
Como nos dias anteriores fiquei até tarde para adiantar os processos creio que hoje não irá ter muita coisa e poderei vazar logo.
Minhas malas estavam praticamente prontas para domingo , mas eu não estava pronto psicologicamente. Depois de tanto tempo que jurava não voltar mais em Belo Horizonte , vou voltar , e por uma pessoa que antes não fazia a mínima diferença na minha vida.
Isa: peggau eu estou falando com você -- bate a mão em alguns papéis na minha mesa me tirando dos pensamentos.
Peggau: ah , oi
Isa: tá animado para viajar?
Peggau: eu estou mais que animado! Se pudesse minha alma iria sair de mim e dançaria no corredor -- rimos
Isa: quem viu peggau ano passado não lhe reconheceria viu , fazia tempo que não te via animado assim
Peggau: nem eu -- sorri bobo
Isa: eu sei que está feliz mas é bom o apaixonadinho descer das nuvens porque tem coisas para fazer.
Peggau: Isabela eu fiquei esses dias todos até tarde , não tem praticamente nada a fazer.
Isa: os dois caras que vieram aqui esses dias decidiram patrocinar a empresa e filiar três de nossos lotes.
Peggau: que maravilha , sinto cheiro de aumento para nós
Isa: o meu salário deste mês já caiu na conta com aumento, foram 30% a mais.
Peggau: porra -- exclamo indignado.
Isa: olha a boca garoto!
Peggau: escapou -- rimos baixo.

No nosso intervalo de almoço vou para junto de meus "irmãos" na parte térrea do prédio onde íamos todos as sextas comer sanduíche do fast food ao lado.

Hugo: eu animo resenha lá em casa hoje
Léo : mais que merecido
Peggau: vou ir tatuar com a sn as 20H , em seguida passo no mercado.
Hugo: vai tatuar também?
Peggau: não , vou apenas acompanhar , quero ver o drama que ela vai fazer -- ri mas sem mostrar os dentes pois comia.
Léo: a Nat já está acostumada com isso , nem se importa mais.
Hugo: nem você, olha o tanto de tatuagem que tem, só falta ter na bunda.
Léo: como descobriu? -- olhamos sem acreditar na sua frase.
Léo: eu to brincando , acho que nunca tatuaria na bunda -- rimos com gosto. (Leleo e peggas tem várias tatuagens na fic)
Na recepção fico totalmente tímido por deixar as secretarias e recepcionistas flertando sozinhas , elas não entenderam ainda que não são meu "forte" , mas não nego que um dia já foi e pude dar prazer a elas.
Termino apenas de organizar tudo em pastas e gavetas para que quando eu volte não me sinta perdido , há outras pessoas que fazem quase o mesmo trabalho que eu e por isso não iremos deixar acumular.
Sn: peggau acorda -- empurro o seu corpo bem devagar para que acorde.
Peggau: hm -- solta um pequeno grunhido virando seu corpo de costas ao dela no sofá.
Sn: você tem que ir comigo
Peggau: onde
Sn: onde mais seria? lógico que para fazer minha tatuagem! -- vira novamente para o lado dela.
Peggau: que horas são?
Sn: são 18:30
Peggau: mas não é as 20? Porque me acordou agora?
Sn: achei que iria querer passear comigo no shopping antes -- passeia a mão pela extensão do braço dele.
Peggau: se eu falar que não quero ir você vai continuar insistindo não é?
Sn: sim , até você aceitar -- sorri.
Cheguei mais cedo do trabalho e pude tirar uma soneca no sofá , assistia um filme qualquer sozinho neste enorme sofá. Os meus irmãos foram jogar basquete e sn fazia as unhas no quarto.
Já trocado com moletom verde e uma calça com o tecido largo, nos pés um dos tênis novo que comprei.

Já trocado com moletom verde e uma calça com o tecido largo, nos pés um dos tênis novo que comprei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn usava uma calça parecida , sua blusa ,era da quase da mesma cor da calça. E o tênis era parecido com o meu, parecia que tínhamos combinado mais não tínhamos.
ROUPA DA SN, SE NÃO GOSTAR IMAGINE OUTRA(sem o boné)

Passamos na casa da tia da Duda , seu vestido era antes de chegar aos joelhos com um puta rasgo na perna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos na casa da tia da Duda , seu vestido era antes de chegar aos joelhos com um puta rasgo na perna.

Sn ainda brinca pelo seu rasgo não ter sido proposital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn ainda brinca pelo seu rasgo não ter sido proposital.
Duda: ele já é assim sn! para de rir besta -- rimos.
Estaciono em uma vaga próxima a entrada do shopping , pelo tanto de carros ele já estava cheio. Logo na porta encontramos Isabela conversando com alguns homens, todos bem vestidos e até meio bonitos , duda como também é interesseira se junta a amiga enquanto eu e sn terminamos de adentrar o shoppings de mãos dadas.
Pois é eu também não esperava por isso , o seu foco era as lojas e por isso pensei que me deixaria para trás , mas ela chegou com a mão perto
perto da minha e pude sentir os seus dedos trançarem aos meus.
Continua...

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora