145 ep

1.3K 100 1
                                    

Peggau narrando
Eu não sei o porquê mas me sentia tímido , como se nunca tivesse visto na minha vida , a sua roupa lhe mudou de tal forma que eu me surpreendi.
Esse tempo em silêncio ela se aproxima do meu corpo parando a poucos centímetros , sua boca brilhava por conta da pequena cobertura de batom.

Isa: sn vamos! já está na hora -- nos tira desse transe.
Sn: já estou indo -- Isabela vai para a área de fotografar enquanto sn continuava ali , olhando profundamente meus olhos.
Peggau: vai lá e arrasa , depois a gente conversa -- minhas mãos tocam os ombros dela.
Sn: quando terminarmos aqui eu te procuro -- sigo seu olhar que distanciava a cada passo dela.

Tive que voltar para o outro andar onde ficava minha sala e não pude ver as fotos , já Hugo ficou por la , vejo que agora admira sn como uma irmã , e tenho certeza que se arrepende de todas as vezes que flertou com ela.
Em questão da nossa viagem , eu não contei a ninguém extremamente oque seno me falou, não quero que se preocupem , muito menos fazer sn se sentir culpada , mas para resolver isso vou tentar me esforçar ao máximo todos os dias desta semana , ficando até mais tarde se for preciso.

Passaram se uma hora , duas horas , três horas e ainda nada , ninguém nem se quer bateu em minha porta, estou aqui sozinho em meio a esses monitores enormes e um pequeno caderno do meu lado.
Vejo o relógio que marcava 17:32 , levando da cadeira meio dolorido e vou até o corredor , não havia ninguém, nem uma pessoa para ao menos me fazer menos só. Pego o elevador e subo para o andar de cima , e surpreendentemente todos estavam aqui , várias pessoas remexiam o corpo conforme a batida da música que tocava.
Sn se enturmou com as garotas da recepção, sua rodinha estava bem de frente ao elevador por onde sai , alguma delas olharam para mim inclusive sn, ela me chama com os dedos para mais próximo, faço sinal de negação com a cabeça porque seria estranho eu ir para uma roda de garotas que já fiquei com quase todas , acho constrangedor.
Peggau: pelo jeito hoje não vamos embora cedo -- passo ao seu lado e digo próximo ao seu ouvido, porém foi tão natural que as pessoas nem devem ter percebido.
Jogo conversa hora com alguns amigos de trabalho enquanto a hora passava , inclusive seno estava aqui e pode perceber que eu estava trabalhando momentos antes.
[...]
Sn: estamos te esperando no carro , não demore -- peggau estava arrumando sua sala e sn fica parada em sua porta.
Peggau: estou indo , me espere
Sn: ok , tô aqui no corredor -- peggau termina de arrumar a papelada e desliga e os pc's.
Peggau: hoje eu to estressado , preciso me acalmar -- apertava o botão para descer no elevador
Sn: toma um banho quente e deita, vai ser melhor para relaxar os nervos
Peggau: preciso disso urgente -- saímos do elevador e procuramos o carro no enorme estacionamento.
em casa...
Já de banho tomado , sento na ponta da cama para colocar minhas meias quando de repente me assusto com um tapa estrondoso na minha porta
Peggau: garota eu tenho coração viu , um dia ele para
Sn: o seu é congelado , não tem como parar de bater -- vai se arrastando na cama até chegar em suas costas , lá ela trabalha com as mãos fazendo massagem nos ombros
Peggau: nossa aí dói -- reclamo por sentir um aperto próximo ao pescoço
Sn: você ta tenso , não tenho culpa. -- peggau reclama de dor novamente , porém desta vez ela não liga.
Sn: coloca algo na tv pra gente -- deita no meu travesseiro e puxa o tecido da minha camiseta para deitar também
Peggau: daqui alguns dias já vamos ter assistido todos os filmes da Netflix
Sn: sim -- ri
Sn: mas bem que a gente poderia assistir algo diferente né -- sorri levantando meu queixo para que podemos ter contato visual.
Peggau: se refere a quê sn? -- eu sei do que se fala , porém quero escutar da sua boca
Sn: você sabe -- sorri tímida
Peggau: eu não sei não
Sn: sabe sim!
Peggau: me fala oque você quer que eu coloco -- mordisco seu lábio inferior
Sn: hm -- geme baixinho e volta a me olhar maliciosa
Peggau: tabom então , já que não vai falar vou colocar série normal
Sn: coloca oque nós assistiamos antes de você vir para São Paulo...
Peggau: safada
Sn: não é isso , eu estou cansada dessas séries da Netflix -- me aconchego ao seu corpo colocando a cabeça sobre seus seios. Os seus dedos ordenavam meus fios de cabelo e as vezes acarinhava minhas bochechas.
Peggau: sn -- depois de um tempo assistindo eu beijo sua boca que já esperava a minha ansiosamente , aos poucos vou parando e tentando normalizar minha respiração. Ela não responde ,porém deixa de retribuir os selinhos
Peggau: é normal eu não saber e nem ter controle dos meus sentimentos?
Sn: bom , normal não é, mas eu te entendo, deve ter muitas mágoas aí dentro
Peggau: todo esse tempo eu passei guardando isso só para mim , e acho que acabei perdendo o controle
Sn: mas agora é a hora de colocar tudo para fora , confio em você. -- puxo seus fios de cabelo para trás da orelha e volto a tocar seus lábios com os meus.
Meus braços estavam passado em volta do seu corpo , puxava o quadril esmagado pela calça justa que usava para cima de meu corpo. Antes que pudesse executar isso , vemos que estamos sendo observados.
Ela volta tímida para o travesseiro ao lado enquanto eu desligava a tv rapidamente
Léo: desculpa atrapalhar vocês ai só queria avisar que a pizza chegou
Peggau: tabom então , já estamos indo -- Léo recebe a resposta e volta a fechar a porta novamente
Sn: agora eu não vou conseguir olhar na cara dele sem pensar no que ele viu -- tampa os olhos com a mão
Peggau: mas isso não deve ser novidade, ele é esperto e com certeza já viu outras vezes , ou até mesmo só suspeitou
Continua.. Eita eita

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora