(ADM NÃO MORREU FML, não desistam de mim kakakkakakakak)
Gente o que vcs acharam do meu chá de sumiço kakakkakakakak não me matem
(...)
Sn narrando
A viagem foi bem cansativa, escorei minha cabeça em uma das mochilas ao lado e dormi metade do caminho.
É muito longe o caminho , e não havia nada para fazer,Duda, minha companhia de banco dormiu o caminho todo.
Estávamos quase chegando quando me virei para trás e puxei assunto com os garotos e umas garotas, aparentemente são bem legais. Repartimos alguns salgadinhos e refrigerante.
Fomos direto para o hotel descansar. O dia de nossa visita e para explorar era só amanhã, sábado.
Combinamos de talvez a noite ir andar pelas areias da praia , comer em algum lugar e resenhar.
A noite caiu e como eu e Duda dividimos um quarto , tive que acorda-la aos berros. Algumas garotas bateram em nossa porta e descemos ao encontro dos meninos.
Inventaram de beber doses das bebidas mais caras do hotel , eu não participei até porque não tenho dinheiro para pagar a cada copo , mas um menino , que parece ter uma quedinha por mim , me pagou algumas doses
Isso já fazia parte de seu plano, me embebedar para poder me beijar , sou mais esperta que ele e agi antes de piorar. Duda sai em disparada a areia da praia e molha os seus pés na água fria do mar.
Ando até ela e faço o mesmo. A água não é cristalina , mas também nem muito suja. Vejo alguns bichinhos virem junto e grudarem no meu pé, vazia cócegas e ri com isso , mas Duda soltou um grito repuxando o pé para cima.
Havia me esquecido que braz veio , com certeza porque eu confirmei a presença. Ele acha que eu quero resolver aquilo , porém não tenho a mínima vontade.
Meu short de jeans balança com a brisa da água , vejo no final do horizonte a água desaparecer. Vem a minha mente oque será que se passa em SP ....
em São Paulo.....
Peggau: Isabella eu não vou entrar aí
Isa: vai sim peggau -- puxa o seu braço para dentro da montanha russa
Peggau: Isabella vai você
Isa: sozinha não! quase nem vem parques de diversões em São Paulo , quando vem devemos aproveitar.
Peggau: mas eu não gosto disso -- faz birra cruzando os braços
Isa: aí Meudeus só falta se jogar no chão para fazer birra! para de graça -- ele entra e senta no único espaço vago do lado de Isabella
Peggau: se meu coração parar eu puxo seu pé de noite
Isa: ok -- ri e o brinquedo inicia
Isabella gritava rindo a cada descida de imediato do brinquedo, peggau arregalava os olhos e prendia as mãos na barra de ferro de segurança. Ao final , o cabelo todo arrumadinho de peggau se desmanchou.
Peggau: Isabella meu cabelo deve está Horrível-- desce da plataforma e cobre o cabelo com a mão
Isa: vai lá no banheiro e arruma, fica logo atrás daquelas barraquinhas de comida -- peggau olha tentando localizar e logo anda ate o banheiro.
Isabella aproveita e senta em uma das barraquinhas para pedir algo e comer. No caixa pede dois cachorros quentes e uma garrafa de coca. Ao olhar no lado rapidamente percebe a presença de uma pessoa conhecida. Quem?......
Dutra se aproximava com Bia e sua irmã, sua atenção volta ao atendente que pedia para retirar o cartão da máquina. Senta em uma das mesas com o rosto virado para frente sem ter contato físico com os lados.
Peggau vem sorrindo , ajeita sua camiseta e senta na cadeira de frente.
Peggau: você ta legal?
Isa: sim....bom , eu pedi dois cachorros quentes
Peggau: ufa , estou morrendo de fome -- direciona o olhar para a outra mesa , seus olhos caem direto no casal
Peggau: ainda bem que estão de costas -- sussurra
Isa: sim
Peggau: -- relaxa o corpo
Peggau: queria que a sn estivesse aqui , certeza que debocharia dela -- ri se servindo de coca
Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...