Sn narrando
Desesperadamente eu me sento na cama e respiro fundo como se houvesse ficado sem ar. O braço do peggau que contornava meu corpo cai e vejo acordar assustado me olhando.
Peggau: oque aconteceu
Sn: eu tive um pesadelo -- olho cada canto do quarto me certificando que o sonho não era real.
Peggau: foi só um pesadelo , não aconteceu nada -- apoia as mãos no meu ombro me puxando para deitar novamente.
Sn: eu não vou conseguir dormir se não contar isso a alguém -- os seus olhos já impacientes me esperavam contar já que ele era a única pessoa acordada na casa.
Sn: eu não quero ir viajar
Peggau: como assim sn? -- franzi o cenho da testa.
Sn: eu sonhei que no meio do caminho o carro capotou e eu perdi você e a Duda
Peggau: Deus me livre sn vira essa boca pra lá
Sn: eu não quero ir -- minha voz mudou e agora tinha choro nela
Peggau: mas a gente não pode cancelar , sua família te espera
Sn: eu estou com medo -- cubro os olhos
Peggau: olha , eu vou fazer o possível para tentar ver se tem vôo, mas acredito que não por estar muito em cima da hora
Sn: sério?
Peggau: sim , mas não prometo nada
Sn: tabom , obrigada por fazer esse esforço -- limpo algumas lágrimas com a manga do moletom. Suas mãos pousam novamente em meu ombro puxando o mesmo para deitar , me aconchego entre os travesseiros e durmo novamente , mas em intervalos de cinco minutos eu acordada com o mesmo pressentimento.Um frio pertinente me fez acordar, o ar gelado entrava pela fresta da janela fazendo minha perna arrepiar. Deslizo o braço em busca do corpo quente ao meu lado porém não encontro, sinto o seu lugar frio , seu corpo não estava lá nem para esquentar a cama e muito menos o meu corpo.
Coloco um pé no chão e depois o outro , caminho para a porta e a abro. O silêncio era a única coisa que podia ser escutado , no meu quarto as duas dormiam como dois ursos hibernando , mal posso esperar para ver a ressaca delas.
Retiro um moletom e um short básico do armário e um chinelo com meia, esse será o meu look de hoje.
Me troco no quarto do peggau para não correr o risco de acordar os ursinhos.
Peggau: bom dia , eu vou tentar resolver algumas coisas, mas volto antes do jantar. -- abre apenas um pequeno espaço na porta , me transmite o recado e logo se retira.
Só fui entender o seu "antes do jantar" quando li a mensagem do Léo , ele nos convidava para um jantar especial aqui em casa mesmo , não entendi muito bem porquê de convidar assim mas tudo bem.
Vou no quarto dos meninos em passos leves , dormiam largados em cada cama com dois cobertores em cima de cada um. Sorrio aleatoriamente para os dorminhocos pegando a skar no colo.
Ouço alguém bater na porta , sigo até a mesma e nos meus pensamentos poderia ser o peggau novamente.
Nat: oi sn , bom dia -- passa por mim na porta se direcionando as escadas que levaria ao quarto de Léo. Mal tive tempo para responder.
Hoje a preguiça me consome, o sono insiste em lutar contra mim. Fiz um pouco de café para despertar , foi como abelha atrás de pólen , todo mundo apareceu ao sentir o cheiro de café recém passado.
Hugo: ei sn bom dia -- me abraça de lado.
Léo: bom dia
Nat: nossa sn você nem me falou bom dia hoje em -- sentam na mesa
Sn: você passou voando por mim
Nat: eu precisava falar com o Léo e primeiro tinha que acorda-lo
Sn: oque era de tão importante?
Nat: nada -- desvia o olhar fugindo dos olhos da sn.
Isa: nossa quanto tempo eu dormi? -- o seu cabelo de liso estava todo embaraçado com os olhos ofendidos pela luz solar.
Nat: é meio dia porém estamos tomando café da manhã.
Sn: bom dia isa , bom dia Duda-- aparece logo atrás.
Duda: meu estômago -- sua expressão não era as melhores, sua mão passa por sua barriga na região do estômago
Sn: eu avisei -- levanto sorrindo.
-
Hugo: sn onde está o peggau? precisava falar com ele -- praticamente "invade" meu quarto, agradeço por já estar trocada faltava apenas pentear o cabelo.
Sn: ele disse que iria resolver algumas coisas , deve demorar. Oque queria?
Hugo: nada -- se retira.
Isso só deve ser alguma piada , todo mundo retirou o dia para esconder algo de mim. De repente Duda entra no meu quarto desesperada dizendo que precisava urgentemente ir no shopping fazer compras, Fomos levadas as lojas pelo Léo e Nat,nos deixaram na enorme porta,esperam nós entrarmos e vão embora.Continua...tô viva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...