<sp, qua , 8:10>
Peggau: isa vem aqui pfv -- coloco meio corpo pra fora da minha sala e chamo a garota que estava fofocando com a secretaria no fim do corredor
Isa: sim? -- adentra a minha sala
Peggau: vai sair hj dps do trabalho?
Isa: creio que não , pq?
Peggau: vamo cmg então compra as coisas pro quarto da pu... sn
Isa: claro , conheço umas lojas que tem coisas maravilhosas!
Peggau: ok então , pode ir la e voltar falar mal das pessoas
Isa: que isso meudeus, eu jamais falaria mal dos outros -- diz indignada
Peggau: kkkkkk aham (...)
Peggau narrando: aqui na empresa tem dias que n tenho mt oque fazer , tem dias que faço meu trabalho que estaria previsto pra fazer em 3 dias ou mais , nesse tempo que sobra vou até a sala dos meus amigos e ajudo caso necessário , flerto com as moças daqui , enfim, e agora estou sem nada pra fazer, desci ao café no térreo da empresa , pedi um cappuccino, até pq n gosto mt de café , e um pão na chapa. Envio mensagem a isa avisando que estou aqui e quando ela terminar de distribuir os papéis que fiz e pra descer tbm , assim podemos ir no shopping.
Demorou um pouco mas ela veio , pago oque consumi no café e vamos até meu carro no estacionamento. Aviso que n quero pagar mt caro pelas coisas , ela insiste em querer comprar um quarto completo, digo que ela está no controle, ou seja , vou sair falido.
(..)
Peggau: Isabella pra que tudo isso?
Isa: n tem nada de mais aqui , uma cama de casal King , uma mesa de escritório , penteadeira, pufs, tapete ,cortina, roupa de cama , toalhas , pq n quero que ela use as toalhas que vcs se masturbam e nem lavam direito.
Peggau: primeiro eu n me masturbo na toalha , segundo , PRA QUE TUDO ISSO?
Isa: João n enche tá , só passa o cartão
Peggau: meudeus essa garota tá me dando um gasto enorme -- abro a carteira e pego o cartão , entrego pra morena a minha frente que corre para pagar
Peggau narrando: como a isa comprou mts coisas n coube no meu carro , pedimos para entregar em casa , infelizmente só entregarão segunda feira , até lá ela pode dormir no colchão de solteiro.
N compramos guarda roupa pq tem um embutido na parede , nesse quarto tem uma suíte, tem uma banheira linda , um espelho enorme , esse quarto dps do meu É o melhor da casa , os meninos n pegaram ele pq quando mudaram pra la aquele quarto tinha várias coisas minha.
Deixo a Isa na casa dela e vou direto pra minha. Hj a noite vamos fazer compras , sei que meus mano receberam hj e por isso decidi ir. Chego , jogo meus tênis em algum canto e ligo a TV , na cozinha pego minha famosa tigela de Sucrilhos e volto pro sofá , ponho minha série e fico assistindo até anoitecer.
Continua...
Não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...