Peggau narrando: termino de comer , mas já é tarde demais , Léo e sn já ganharam, então subo para meu quarto , tomo um banho demorado e me deito , logo adormeço.
-
Sn narrando: no dia anterior acabei tirando um cochilo no sofá assistindo um filme com Hugo e Léo, tem horas que eles conversam sobre coisas bizarras , coisas que eu preferiria saber , tipo o tamanho do pênis dos seus amigos. Quando são 3 da manhã, me remexo , indo um pouco mais para o lado , um braço passa em minha cintura, abro os olhos imediatamente e tiro os braços do Hugo, e subo em silêncio até meu quarto.
--------------------------
Sn narrando: o dia foi normal , como irei ter que me acostumar a n sair de casa , aqui eu n conheço nada , e provavelmente se saísse o peggau iria me deixar pra fora. O sol já está se abaixando , vou um pouco até a área da piscina , coloco os pés na água mas tá congelante. Escuto uns latidos na rua, decido ir ver o cachorro. Calço meu chinelo , desço as escadas do meu quarto e vou até o hall, pego a chave , quando abro tem um filhotinho de pug sentado no meio da rua.Fico encantada , vou até ela e começo a fazer carinho. Brinco com ela , parece estar com a pata traseira machucada , quando estava prestes a ler o nome na sua coleira o clarão de um farol ofusca em mim , coloco a mão na luz cobrindo meus olhos e vejo o modelo do carro , é o peggau e os meninos.
Peggau : oque vc ta fazendo aí no meio da rua? -- fecha a porta por onde saiu , estava com óculos escuros.
Sn: olha , ta machucada --pego no colo levando até eles.
Peggau : não sn vai pra lá com isso-- se esquiva
Léo : é um pug-- faz carinho na cabeça da cachorra
Hugo: deve ser de algum vizinho , olha o nome na coleira , Dara
Sn: Dara? Gostei!
Peggau: vc n esta pensando em levar isso para dentro não né?
Sn: ah pq não?
Peggau: pq talvez vc achou isso na rua do condomínio??? E tem coleira??? Então é de alguém??? --diz debochando
Sn: mas só até achar o dono
Peggau: não! Vai cagar na casa toda , um gasto a mais , nem fudendo -- adentra a casa
Léo : Sn deixa aqui fora , mas vc vem cuidar dela, até acharmos o dono!
Hugo: tb vai cagar lá dentro... é fria.
Sn: ah vao toma no cu , TODO MUNDO! -- delicadamente senta a cachorra perto da porta do lado de fora , entra raivosa e sobe direto ao seu quarto , chegando lá entra e bate a porta.
Peggau: NAO BATE A PORRA DA PORTA CARALHO! -- no msm momento estava saindo de seu quarto , já de roupa trocada.
Cont -cap curtinho pq quero narrar o outro dia em um cap diferente -
Último do dia, bye gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...