120 ep

2.5K 176 4
                                    

autora narrando

Nos primeiros dias foram difíceis.
Sn sempre foi a única menina da família, e a primeira filha do casal.
Peggau chegou bem pequeno na família, era um menino super educado e gentil , sempre ajudava os seus pais postiços em tudo.
Sn veio de uma gravidez planejada pelo casal , e o quarto que agora era de peggau, seria futuramente da sn.
A casa teve que ser reformada , mas durante esse tempo peggau dormiu no pequeno colchão no quarto perto ao berço.
A sua mentalidade foi mudando conforme os anos , não recebia todo o carinho , e por final agora eram 3.
Peggau não era como o "vilão" depois de verem os dois juntos, apenas estavam protegendo a "princesinha" deles. Viram que esse alvoroço todo não era necessário , apenas tentaram fazer com que isso não se tornasse mais frequente.
Peggau com quase 18 anos era já um "homem" , porém sn era adolescente ainda , e todos temiam que fosse impura logo cedo.
Começaram a falar na cabeça da garota que fazer isso com meninos era errado , ela sabia que não , porém escutava.
Começaram a se esculachar toda vez que se viam , para dar entender que não tinham mais contato nenhum , e foi oque realmente aconteceu. Depois de tantas respostas diretas nem à sós voltaram a se falar normal.
A família viu oque aconteceu , as brigas eram rotineiras , não tinha mais a mesma "paz" de antes.
Os pais tentaram fazê-los se aproximar novamente , não foi com sucesso.
O garoto foi sincero quando disse que não teria coragem de fazer nada de mal para a menina, apenas queria ter uma amizade com alguém para contar seus segredos e medos.

Antes de peggau tomar a decisão de mudar de cidade , conversou com sn e estavam decididos a se resolverem antes de tudo. Era quase de manhã o combinado.
Ela só apareceu quando o dia havia nascido , ele já chateado com isso foi embora sem nem ao menos trocar uma palavra com ela.

Ela não tinha a mesma maneira de pensar , todo o protegimento da família só a fez ter mais vontade de sair e aproveitar a adolescência.
Depois de grande , pensaram que teria sido melhor deixá-la ter a proximidade de peggau, porque pelo menos sabiam que não faria que não fariam nada de errado e se acontecesse seria com uma pessoa boa.
Cont
Desculpem pelo cap ruim :(

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora