Sn narrando
O barulho irritante e o tremer de meu celular atrapalhava meu sono pela manhã. Esqueci de desligar o alarme.
Apenas não desligo o alarme , como o celular em si, sinto que algo ainda irá me atrapalhar.
Seu corpo seminu colado ao meu aperta os braços envolta de mim , percebendo que estava acordando.
O sol nascia e vejo que dormi apenas poucas horas , fecho os olhos procurando dormir mais.
-horas depois-
Peggau narrando
os meus olhos se abrem e fecham. O cômodo estava escuro , como se ainda fosse a noite, e apenas um fio solar pelo buraco da janela.
A cama estava toda bagunçada e apenas eu deitado.
Só seu banheiro saia uma fumada quente que manifestava o quarto todo.
Ajeito a bermuda e vou ver oque ela fazia.
Sn: bom dia -- me olha ao entrar pela porta arrumando o cabelo.
Peggau: bom dia , acho que vou ficar careca -- passo a sua escova em meu cabelo
Sn: não tô vendo nenhuma falha ai -- sorri indo me aproximar da banheira cheia de espuma.
Sn: vem -- me chama com a mão, encostando na minha.
Peggau: ta quente?
Sn: mas que pergunta besta , olha o tanto de fumaça que ta saindo da água, de frio que não é kkkk --senta na única ponta seca da borda.
Peggau: ah eu to com preguiça -- faz cara de manhoso
Sn: para de ser chato -- espirro água em seu peito exposto.
Peggau: ta bom
retiro a minha roupa e junto a ela , a água estava extremamente quente, não sei como ela estava aguentando.
Com as mãos vai empurrando as espumas do caminho vindo até mim. Sorri de canto e para a poucos centímetros da minha boca.
Sn: como...como vai ser daqui pra frente?
Peggau: do mesmo jeito que estamos antes, assim ninguém desconfia
Sn: não fala assim , parece que isso é algo proibido -- faz um pequeno bico
Peggau: não é isso. Faz oque achar melhor , vou retribuir do mesmo jeito.
Sn: hum, então se eu ser grossa com você , você será comigo? -- sorri cessando a nossa distância.
Peggau: uhum -- retribuo o beijo.
(...)
Sn: vamos sair, não aguento mais essa quentura -- volta para o outro lado da banheira.
Vejo seu corpo nu saindo da água e logo vestindo o roupão do lado. Puxa uma toalha branca e limpa do pequeno armário do banheiro e me entrega. Amarro na cintura e vou atrás dela a caminho do quarto.
Peggau: que horas são? -- vejo ela visualizar o celular
Sn: 12:10 -- deixo o aparelho sobre a cama e volto para arrumar meu cabelo no banheiro
Sn narrando
Quando termino de me arrumar, coloco um short confortável e uma camiseta com borboletas
(roupa da sn, se não gostar image outra).Chegando na cozinha, estão almoçando.
Sn: bom dia -- passo pela mesa de jantar onde todos estão reunidos e sigo a cozinha.
Léo: antes a única pela adormecida era o peggau, agora temos duas princesas
Sn: qual foi? kkkkk-- pego um prato e vou para as panelas.
Hugo: sn olha isso aqui que louco! —— chama quando passa atrás dele, procurando um lugar bom pra sentar. Vira o celular para poder enxergar e ver um vídeo cheio de luzes coloridas.
Sn: o que é isso?
Hugo: essa é uma das melhores festas que eu já fui, sério. Mano essas luzes te deixam loucos, ainda mais com a cachaça na cabeça.
Sn: kakakkakakakak
Sn: que dia é isso? — sento entre Hugo e peggau.
Hugo: hoje
Sn: nossa, hoje...
Hugo: não me diz que vai sair... -- o seu sorriso some.
Sn: eu tinha combinado de sair com um amigo... Essa festa não vai ter em outros dias?
Hugo: não.
Sn: poxa... -- começo a comer.
Sn: João-- sussurro olhando nos seus olhos sonolentos tentando assistir Hugo e Léo jogarem vídeo game.
Peggau: hm
Sn: pega sorvete pra mim? -- forma um pequeno bico em sua boca
Peggau: a não , to cansado. levanta e vai lá buscar
Sn: mas eu to cansada.
Peggau: pronto , então fica sem sorvete -- sente os dedos masculinos tocarem os seus cabelos e alinha-los aos outros.
Sn: poxa não vai fazer isso por mim?
Peggau: para de drama
Sn: tudo bem então , se você acha que é drama, blz. -- sai para longe se seu corpo.
Peggau: ok então -- volta a focar na televisão enquanto ela mexia no celular ao seu lado.
Os seus olhares tinham dois focos , a tv e sn , ou melhor , celular de sn.
Por ela ter se afastado dele, passou a ter uma visão melhor deste aparelho. Ela digitava rapidamente mas não conseguiu visualizar o nome do destinatário.
O seu lado curioso domina e a qualquer custo queria ver quem era , parecia uma conversa recheada de assuntos. Suas mãos passam pelo os braços dela e puxam para perto novamente. Reclama mas no final não volta a distância.
Ao lembrar que estão na sala com Léo,Hugo, Nat e Seno , suas manhas ao outro cessam.
Nat: curioso em -- joga uma almofada o fazendo tirar atenção do celular da sn.
Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...