Sn narrando
Vejo a BMW do peggau encostada bem próximo ao portão, não sou liberada para sair na hora que bem entender , mas hoje é uma exceção.
Sn: vim correndo -- monto ao carro e suspiro aliviada.
Peggau: eu vi mesmo uma menina correndo que nem um smurf (se você for alta considere que ele falou avestruz) -- sorri de canto , liga o carro e logo em seguida solta o freio.
Sn: eu não sou um smurf (ou avestruz) , esqueceu que sou grande?
Peggau: vixi esqueci -- da uma última olhada na garota antes de sair da vaga de estacionamento.
Sn: e oque se passa para ser tão urgente?
Peggau: vai tirar as fotos
Sn: OQUE? AGORA?
Peggau: sim -- sua voz sai calma, totalmente ao contrário da fala dela.
Sn: mas eu nem estou maquiada e com roupas adequadas
Peggau: peguei algumas roupas suas lá em casa e na empresa tem cabelereiro e maquiador.Vejo as roupas escolhidas pelo peggau e são até que bonitas para tirar foto.
Subimos o elevador , quando a porta se abre vejo uma correria de pessoas para todos os lados , são iluminações, câmeras , fundos falsos , papéis , decorações, tudo que se possa imaginar em relação a foto tinha nesse espaço.
Peggau logo se distancia de mim quando sou arrastada para a maquiagem. Eu não esperava ser tão cedo assim , mas pelo oque eu entendi hoje será só um ensaio fotográfico , a produção das coisas será bem mais para frente.
Sinto minha cabeça doer de tanto que meus fios são escovados, o calor do secador era tão forte que meu coro cabeludo estava vermelho, com certeza esse homem não sabe fazer escova. Sinto não aguentar mais e puxo o secador da sua mão , delicadamente, e assim eu mesma termino de arrumar o mesmo. Isabela estava sentada na cadeira ao lado com os olhos fechados enquanto é maquiada , seus olhos pretos destacaram mais ainda com essa sombra preta.
Roupa da sn (se não gostar imagine outra)Depois de vestir um vestido preto colado ao meu corpo , aberto na coxa, vou para a maquiagem. Ela era bem básica , com um esfumado preto claro e bem no meio da pálpebra uma pincelada de dourado , lindo! Na boca era um batom claro , que dava para se confundir com a cor da minha boca.
Hugo: essa não é a sn que eu conheço -- enquanto eu terminava os retoques finais ele passa no espaço aberto para maquiarem.
Sn: isso é bom ou ruim?
Hugo: bom, você tá linda
Sn: obrigada -- sorrio de canto enquanto colocava as minhas argolas.
Hugo: nossa , eu nunca imaginaria que poderia chamar uma garota nunca vista antes de irmã -- meio sem graça passa os dedos em meu rosto.
Sn: nem eu! e tudo por um acaso -- digo sussurrando em seu ombro por estarmos abraçados.
Nunca parei para abraçar Hugo assim , e realmente percebi que por mais oque já passamos , agora somos quase irmãos! assim como o Léo , que logo de primeira tive esse pressentimento. Abro os olhos para não borrar a minha maquiagem e vejo peggau parado em nossa frente , vejo seu jeito mudado e todo sem graça , ele sorri fraco e retribuo com um sorriso de orelha a orelha.
Hugo: eu vou indo tabom? qualquer coisa me chama -- seus braços largam da minha cintura.
Sn: tabom -- sorrio como forma de me despedir.
Hugo saiu e peggau não movimentou um músculo, só me olhava da cabeça as pés.
Sn: to bonita? -- coloco as mãos na cintura fingindo fazer pose.
Peggau: você ta...li-linda -- gagueja um pouco.
Sn: obrigada , fez a escolha certa da minha roupa
Peggau: sem querer acabei acertando -- ri tímido
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...