Sn narrando
Acordei toda atrapalhada hoje. Logo de início já derrubei meu celular embaixo da cama do peggau e novamente não aguento abaixar por sentir um pequeno incômodo na minha parte íntima. Sim , quase viramos a noite desfrutando de nossos corpos e derretendo de prazer.
Antes de deitarmos ele me disse que nosso vôo é às 11:00 e antes do celular cair ele marcava 9:50. Eu me sinto despreparada para essa viagem longa novamente, Duda partiu já faz dois dias , o seu pai conseguiu um dia de folga no trabalho e pôde vir buscá-la.O lindo corpo de peggau repousava do meu lado , só tinha visão das suas costas porque dormia de bruço com o rosto longe dos meus olhos.
Sn: João-- sussurro várias vezes o seu nome para acorda-lo de uma maneira "agradável".
Sn: João acorda se não vamos nos atrasar -- deslizo a mão sobre seu cabelo, novamente sem sucesso.
Sn: aí já cansei , se quiser acordar , que acorde. -- levanto sem esperar que acorde e vou me arrumar.Tomo um banho bem rápido porém saio bem limpinha.
Roupa da sn: (se não gostar imagine outra)
Visto uma calça bege e uma blusa branca de alças finas porém com uma jaqueta vermelha com branca , em meu pé coloco um tênis simples mesmo e coloquei um boné que roubei do peggau.
Peggau: que fofinha cara -- a casa estava em silêncio , eu desci para comer algo leve e logo me assusto com peggau já arrumado atrás de mim.Roupa do peggau:
Sn: para
Peggau: sério nessa roupa você ficou parecendo uma bonequinha
Sn: ai vai procurar oque fazer -- termino de beber o leite quente , pego minhas malas no quarto e levo ao hall , assim facilitaria na hora de levar ao carro.Léo e Hugo pegaram esse dia de folga , estava apenas esperando os mesmos acordarem para me despedir.
Peggau: mas você ta brava? -- ele me irritava já fazia uns 15 minutos e eu já estava impaciente , acho que é a tpm.
Sn: não me estressa hoje por favor. -- largo meu celular.
Peggau: não estou te irritando , apenas queria conversar.
Sn: vou me despedir dos garotos -- escuto passos acelerados descendo as escadas , vou até eles e dou um abraço bem apertado em cada um.
Hugo: qualquer coisa é só me chamar, tá?
Sn: pode deixar , mas não será necessário , eu acho.
Léo: se o peggau te maltratar é só me mandar mensagem que eu busco ele pela orelha -- brinca com os amigos.
Peggau: você nem responde ninguém no WhatsApp. -- ri
Sn: tudo bem Léo, ele vai estar na minha casa , ou seja , minhas regras -- o olho pelo canto do olho , ele sorri pervertido.
Eles nos ajudam a levar no carro todas as malas , e nos levam até o aeroporto.
Agora que parei para perceber o quão estiloso o peggau está , ele usa uma calça preta despojada , blusa preta que simplesmente me encantou.
Na hora de embarcar sinto um frio na barriga e um calafrio percorre meu corpo todo. Ele estava tão calmo que isso me estranhou , sua mão nem suava e esquentava a minha.
Peggau: daqui a pouco vai ter um rio aqui de tanto que sua mão soa.
Sn: eu to nervosa.
Procuramos as nossas poltronas lado a lado e nos aconchegamos. Eu trouxe dois pequenos travesseiros para nós dormirmos , lhe entrego um e fico com outro.
Sn: nossa blusa é tão linda
Peggau: MINHA blusa , não nossa -- aconchego a cabeça em seu ombro.
Sn: você sabe que eu vou usar , e também sabe que não tem como me impedir. -- sorrimos um para o outro.
Depois de decolar fiquei mais tranquila , consegui até dormir junto com peggau.
Eu acabei passando um pouco mal pela pressão que sentimos no estômago , levantei e fui ao banheiro e joguei todo o leite que tomei de manhã fora.
Peggau: tá melhor? -- questiona ao sentar na minha poltrona novamente. Assinto.
Sn: todo vôo passo mal , incrível. -- sou sarcástica.
Peggau: toda as vezes que viajo eu durmo o vôo todo. -- volto a me aconchegar perto de seu corpo para voltar a dormir.
Creio que já estávamos quase chegando , a aeromoça veio perguntar se queríamos algo , eu apenas pedi uma água quando o peggau pediu várias porcarias.
Sn: você vai passar mal -- vejo comer metade de uma barra de chocolate.
Peggau: relaxa garota
Sn: eu que estou de tpm e você que se lota de chocolate -- pego apenas um quadradinho do seu chocolate.
Passo o resto da viagem olhando as nuvens pela janela , logo vejo nossa linda cidade, do alto ela é encantadora!
O piloto avisa que já iremos pousar , seguro firme na mão do peggau.
Sn: nossa acho que vou vomitar denovo -- a tensão aumenta.
Peggau: respira
O seu jeito calmo me irrita , ele não demonstrou nem um pingo de nervosismo no vôo todo , muito menos na hora de pousar.
Descemos do avião e fomos atrás de nossas malas.
Retiro meu celular da bolsa para ligar e avisar que já chegamos , porém não foi necessário, vi de longe meu pai sinalizando onde estava.
Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...