43 ep

3.4K 209 1
                                    

(...)
Duda: eu amei aqui , a música é tão alta que n tô escutando oque vc ta falando kkkkkkk
Sn: EU FALEI QUE VOU BUSCAR MAIS UM SHOT -- grita perto do ouvido dela.
Duda: TAA
Sn narrando: saio a caminho de bar , e tbm de gatinhos, vejo o Kauê, que fiquei semana passada escorado no msm lugar , antes de ir buscar a bebida passo e falo um "oi" , disse que temos coisas pendentes a resolver , mas n acho nada legal transar com o irmão da minha amiga.
Sn: mas e a Isa?
Kauê: ela n precisa saber, ninguém precisa saber gata
Sn: tabom então , mas agora nao , espera ficar um pouco mais tarde , aí podemos ir em outro lugar
Kauê: blz-- sorri safado mordendo um pouco o lábio.
Volto ao rumo do bar , pretendo pegar o barman tbm , é bem novinho , moreno , lindo! Em vez de shot pego um copo de batida , com Absolut (vodka). Enquanto n fica pronto converso com os caras do meu lado, bem legais , e bonitos, Duda vai adorar pegar eles.
Pego o copo e volto a mesa de Duda, e lá estava o Hugo conversando com ela.
Sn: o senhor gado n se incomoda de ficar sozinho enquanto eu e Duda vamos Dançar?
Hugo: ja tô vazando.
Estou dançando no meio da pista , n vejo mais ninguém conhecido , e nem desconhecido, bebi a batida muito rápido. Depois desse tempo rebolando cansei e vou pegar , dou beijo triplo , isso é mt bom. E o barman? Peguei tbm , fingi que ia no banheiro e ele foi atrás. Duda  já tá rindo até do vento , pegou uns gatinhos tbm , mas n pude deixar de ver ela dançando pro Hugo , mas n se pegaram. Procuro que nem doida o kauê , já que vou ter que fazer isso ,que seja logo. Acho o desta vez no bar , chego colando ao seu corpo, ele se despede e vamos a procura de seu carro.
- na festa ainda -
Peggau: vai dança pra mim-- passa sua mão no corpo da mulher , em seguida vira seu quadril e a beija.
-
Duda: o Hugoooo cadê a sn? -- chega rodando seu dedo no seu peitoral.
Hugo: n sei gata , mas vamos esquecer ela -- cheira o seu pescoço
Duda: hu...go eu n vou transar com vc -- tenta olhar fixo nos olhos dele.
Hugo: n quero te pegar de jeito , só um beijos..
Duda: naau kkkkkkkk n vou pegar você kkkkkkkkk
Hugo: mas e se eu pegar vc?
Duda: aí o problema é seu kkkkkkkkkk
Hugo: para de rir kk
Duda: ai kkkkk me leva , pq ja tô vendo o sol nascer kkkkkkkkk
Hugo: vou chamar o Léo
-
Nat: ei, ei-- fala entre os estalos do beijo
Léo: oi
Nat: seu amigo vindo ai
Hugo: Léo me empresta a chave do carro?
Léo : não , meu carro não
Hugo: ent vamos cmg levar a Duda!
Léo: olha para Nat esperando uma resposta em seu olhar
Nat: vai lá , amanhã a gente se vê, vou com meus amigos ali-- se despede e vão levar a Duda 
Continua...

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora