-- tempos depois ela volta , com um moletom e um shortinho , aparentemente de dormir.
Pega o celular da bolsa ,digita a senha e abre no Instagram.
Sn: olha , esse destaque é de uns dias atrás, aí tirei minhas próprias conclusões, ali no cantinho , bem lá em baixo , tem um @ , e consegui dar zoom e ver que é o insta do Dutra. -- vira a tela do celular em direção ao garoto sentado do seu lado na cama.
Peggau: deixa eu ver isso... -- puxa o celular da mão dela.
Sn narrando: ele passa minutos vidrado na tela , fico até com medo pq ele nem pisca, me remexo para ver se ele tem alguma reação mas nada. Entorno a cabeça procurando seu rosto cabisbaixo escorados nos braços. Bem devagar pego o aparelho da sua mão, vai que dá um de doido e joga o celular. Cutuco seu braço e nada, será que dormiu? ue?
Sn: João? se ta bem? --puxo suas mãos do rosto , ele sai de minhas mãos passando rapidamente nos olhos , e em seguida sai sem falar nada.
Sn narrando: com medo do que acabou de acontecer, vou na cozinha encontrar os garotos , estavam se morrendo de tanto comer o lanche que trouxemos.
Sn: ei, eu tô com medo real mano... -- falo para perceberem a minha presença na cozinha, puxo uma cadeira e sento.
Léo: de que?
Sn: do peggau
Hugo: ah ele é bem grosso as vezes Mas ele é legal , n precisa ter medo
Sn: não, não , eu não estou com medo dele , estou com medo do que possa fazer.
Léo : como assim? -- se lembra da conversa que teve com ela , e dos assuntos jogados na conversa.
Sn: sabe a Bia? que te falei? Então, eu descobri com quem ela tá namorando , é com o Dutra. -- Hugo Cospe a coca de sua boca em Léo.
Léo: OQUE? --nem liga sobre os respingos
Hugo: o Gabriel? Dutra? da empresa?
Sn: sim! Eu descobri e contei pro peggau... Arthur: Mds -- coça a nuca
Sn: fiz merda né?
Hugo: olha morena... fez.
Sn: ah , ele não reagiu sabe? ele só ficou quieto demais , e foi pro quarto. Ele diz que não , mas gosta dela , por isso ta assim
Léo: ele gosta dela , só não assume
Hugo: igual certas pessoas né Léo
Léo: haha engraçadinho-- debocha
Sn: mas pelo menos ele assumiu a Nat , e o peggau que quase ninguém sabe o caso que tinham...
Hugo : papo tá bom , mas vou deita, vem cmg morena
Sn: não mano , sai dessa
Léo : pela manhã eu falo com ele, mas se vc escutar o barulho da porta abrir , corre e impede ele
Sn: ok
Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...