A partir do momento que o vejo voltar com uma garota meus olhos o acompanham , a cada movimento e sorriso que os dois dão, penso que tenha ficado incomodado e desvio meu olhar para a pista de dança. Seu sorriso continua o mesmo , ele me entrega o copo e o olho esperando me apresentar.
Peggau: sn essa é a padovan, minha amiga que disse mais cedo. -- sorrio para a garota ao seu lado.Pra quem não lembra é ela 👇🏼
Padovan: olá sn como vai? -- estico meu braço para cumprimentar, porém ela me abraça.
Sn: eu estou bem e você?
Padovan: estou ótima , ainda mais com essas cachaças na cabeça -- praticamente grita.Enfim me sento (na cadeira) , peggau fica em pé atrás de nós já que padovan sentou no lugar dele.
Padovan: eu ouvi muito sobre você
Sn: sério?
Padovan: sim , tanto de Hugo como de peggau -- solta uma gargalhada, como se fosse algo incrivelmente engraçado.
Padovan: me conte sobre você
Sn: conte você, até agora só falamos de mim. -- não era para ter falado nessa intensidade , pareceu que fui grossa.Ela começa a falar , as vezes embola as palavras e eu não entendo nada. Soube que é prima de Hugo, é formada em direito , terminou recentemente um namoro de 2 anos , o seu jeito peculiar de escolher os homens me estranha , tem que ter mais de 1,70 e morar na parte nobre de São Paulo. Ela é totalmente diferente das meninas que já conheci , ela pensa mais no bem dos outros que no bem próprio, eu não consigo explicar oque entendi sobre ela.
Olho para trás e peggau admirava as pessoas dançarem na pista, pensando bem vou chama-lo para descer , assim talvez me livro de padovan.
Levanto da cadeira e pego meu copo, sem padovan perceber puxo a mão do peggau indicando a ele para vir.
Peggau: onde vai?
Sn: dança.
Peggau: vem padovan, vamos para a pista.Realmente ele não percebeu que ela me incomodava , eu mal tinha tempo para respirar enquanto falava porque me atropelava com seu assunto fútil.
Mesmo de longe vejo Nat dançar até o chão enquanto Léo admirava com um enorme sorriso , me aproximo deles e entrego meu copo para o peggau e começo a dançar , em seguida padovan entra no meu embalo.Eu estava com uma tremenda vergonha de rebolar , é como se o peggau fosse um estranho que a qualquer momento poderia me agarrar.
Peggau narrando
Hoje algo mexeu comigo , mas eu não consigo desvendar oque surgiu em mim , ou ressurgiu , já que essa pessoa à algum tempo atrás envolveu meu coração.
Cont
quem será em? Sn ou padovan?Vocês estão alimentados agora ksksksk, irei postar mais ep só amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...