138 ep

1.7K 125 4
                                    

Peggau narrando

A preguiça some quando me lembro que hoje é domingo , ou seja , dia que Sn volta!
Vou me arrastando até a beirada da cama e levanto me espreguiçando.
Quando deixo a água quente cair em meu corpo lembro de algumas coisas ruins que fiz ontem.
Léo implorou para que o acompanhasse em um novo pub, Nat iria com as amigas e o fez pensar que me interessaria mais em ir , no começo não me importei com elas , mas depois....
Bebi algo diferente que subiu a mente , elas pareciam mais atraentes depois disso, uma delas viu que a olhava fixamente e assim me beijou.

Vejo que a água estava ficando insuportável , fecho a torneira e puxo a toalha seca do suporte preso a parede ,tiro a umidade do corpo e enrolo a na cintura.

Peggau: bom dia -- passo perto da mesa dobrando as pequenas mangas da camiseta.
Hugo: bom dia??? Eu já estou almoçando
Peggau: nossa , que horas são? -- aperto o botão inicial do celular e ele clareia , mostrando exatamente 13:00 da tarde.
Peggau: puta merda , daqui a pouco tem que pegar a sn
Hugo: pode deixar , eu vou -- leva o prato sujo a pia
Peggau: caso esteja ocupado eu vou, aí levo a Duda na casa dela -- do armário retiro a caixa de cereal
Hugo: você já me viu ocupado?? então , eu nunca estou ocupado -- respondendo a sua pergunta peggau faz sinal de negação com a cabeça.
Hugo: e então, como vão as coisas? -- volta a mesa sentando ao lado do amigo.
Peggau: se refere a quê? -- enfia uma colher de cereais na boca.
Hugo: a empresa
Peggau: esta indo muito bem , nunca pensei que chegaria em um cargo tão alto.
Hugo: eu também, lembro do nosso primeiro apartamento , era tão pequeno -- ri
Peggau: era praticamente só um cômodo -- ri

Após terminar de comer meu cereal, Léo aparece com o cabelo todo esparramado e coçando os olhos. Digo bom dia e vou para a área externa , talvez entrarei na piscina , mas se a água estiver muito gelada não.

Narradora on
Se passaram mais algumas horas e sn já voltava para casa. A viagem era muito longa e por isso dormia escorada no ombro de Duda , que também se encontrava dormindo.Esse dormingo Nat e Léo passaram quase o dia todo de carinhos e beijos no sofá , enquanto Hugo e peggau jogavam uma partida de sinuca. Sem alertar que viria , sn chega em casa silenciosamente, passa pela sala e cumprimenta os amigos com um abraço apertado. Entre risos e conversa , ela olha de longe e avista peggau e Hugo , vai andando nas pontas do pé , Hugo a vê por estar de frente para a porta mas apenas sorri olhando para baixo , evitando de estragar a surpresa dela com o peggau que estava de costas.
Peggau: que susto porra -- sente duas mãos pequenas e geladas tamparem seus olhos.
Peggau: quem é?
Hugo: adivinha -- ri
Peggau: Léo não é -- examina as mãos em seu rosto com a sua mão.
Peggau: só pode ser... -- retira as mãos dos olhos e vira de frente para ela
Sn: oi! -- sorri
Peggau: tu nem me avisou que vinha -- se abraçam forte até sn já não sentir seus pés ao chão.
Sn: eu vim de carona -- o solta e parte para abraçar o Hugo.
Sn: eu vou para o meu quarto , talvez tentar dormir um pouco , depois a gente conversa -- acena indo para dentro de casa.
Sn narrando
Quando deitei em minha cama senti meu corpo relaxar , parecia que não deitava a anos.
Fecho os olhos e abraço o travesseiro , e acabo dormindo por algumas horas.
Toc toc
Sn: entra -- aumenta o tom de voz para que a pessoa do lado de fora a ouvisse enquanto arrumava seu cabelo no banheiro.
Nat: sn a gente vai sair para comer , você vai? -- encosta na porta do banheiro esperando uma resposta.
Sn: vou sim , estou morrendo de fome -- termino de alisar o comprimento de meu cabelo.
Nat: ok então , saímos em 15 minutos.
Nat sai do quarto e vou colocar uma roupa menos casual comparando com a que estou. Pego uma calça preta e uma blusa curta

Puxo um tênis da mala e coloco junto ao look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puxo um tênis da mala e coloco junto ao look.
Saio do quarto ainda arrumando os fios do meu cabelo , tentando alinhar.
Peggau: vai sn , bora -- me apressa parado em frente à porta de entrada enquanto os outros já estavam no carro.
Sn: calma aí preciso pegar chiclete na cozinha -- corre até chegar no suporte no centro da mesa.
Abro a embalagem do chiclete refrescante e vou para a saída. Entro no banco de trás do carro , junto ao casal que riam.
O estabelecimento era uma pastelaria. Escutei quase o caminho todo Nathalia falando que é lá o maior pastel da região e o mais gostoso.
Eu pedi um pastel tradicional mesmo enquanto os outros escolheram os mais recheados.
O meu tinha 7,5 cm de comprimento , não faço ideia de como irei comer tudo isso , caçoei deles pelo tamanho do pastel , eram muito menores que o meu.
Sn: uai não estavam fazendo graça que o de vocês era todo recheado??? -- debocha colocando um pedaço do pastel na boca.
Já voltando para casa , depois de comer metade do pastel sozinha, eu estava satisfeita. A outra metade foi dividida entre Gabriel e Victor.
Sn: comi demais
Nat: nossa eu também , fazia muito tempo que não ia lá -- escora no corrimão da escada para esperar o seu namorado
Peggau: acho que vou deitar -- ameaça subir as escadas
Sn: eu vou também -- libera passagem para o peggau e logo sobe atrás
Léo: espera -- puxa o braço da Nat, a impedindo de subir atrás dos dois
Nat: oque foi? -- coloca o dedo indicador em frente à boca indicando silêncio
Léo: escutou?
Nat: oque?
Léo: sempre quando alguém entra no quarto fecha a porta
Nat: e?
Léo: e só escutamos uma porta bater , ou seja , eles estão juntos em um quarto só
Nat: você é espertinho em?
Cont
10 ep hoje???! 😉

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora