31 ep

3.7K 224 8
                                    

Léo : calma mano -- vê que o amigo estava se irritando a cada palavra dela.
Nat : peggau vem comer , vc n comeu comida ainda hj. -- com sangue nos olhos ele pega um pouco do macarrão e junta se a mesa. -
Nat: ai gente que silêncio euein.
Peggau: a boca tá ocupada kkkkkk
Léo : tem suco na geladeira?
Peggau: tem -- busca a jarra de suco de laranja. -
Nat: ai enchi , agora quero ir pra casa mozi
Léo : vamo
Peggau: mozi kkkkkkkkkk que porra é essa
Nat: o seu cu idiota kkkkkk
Léo : vamos kkkkkk-- a loira da tchau ao peggau e segue Léo até o carro.
Peggau narrando: depois que eles saíram eu junto a louça suja e vou para a sala de tv. Ligo em canais aleatórios procurando algo, mas n acho nada de bom, lembro me do Hugo, onde será que ele está? Será que já veio? Vou até seu quarto e abro a porta devagar , está dormindo que nem criança. Como o quarto dos dois é próximo ao de sn escuto barulhos, gemidos?? A porta está apenas com um vão aberto , espiono mas n a vejo. Empurro a porta e a vejo encolhida chorando, com os braços abraçando apertado a sua cintura.
Peggau: sn? Oque..oque aconteceu? -- me aproximo um pouco mas n ouso em relar nela.
Sn: eu...eu.. eu n sei Mas tá doendo muito João--soluça ao choros.
Peggau: calma... vamos no hospital. Vc..já..tomou banho? --assente que sim , até pq eu n daria banho nela.
Peggau narrando: fico sem jeito de chegar perto dela depois de tantas vezes que brigamos. Tiro sua cabeça do chão e escoro na minha mão , grito o Hugo várias vezes até ele vir. Vem Correndo e se agacha a nós.
Hugo: vc fez isso?
Peggau: fiz Oque? n ela está caída pq se machucou.
Sn: Hu..go me leva no hos.. pi..tal.
Hugo: levo , vem cá. --ajuda ela a tentar parar em pé, mas suas pernas fraquejam, então decide pega-la no colo.
Peggau narrando: ele desce as escadas correndo com ela no colo enquanto eu coloco uma roupa e tento achar a chave do carro , ele me apressa de lá em baixo. Desço correndo , o carro já estava aberto , ajudo a colocar ela no banco de trás deitada e partimos pro hospital mais perto. Chegando lá eles levam ela para dentro e eu tento explicar oque aconteceu pro Hugo, que ainda acreditava que eu tinha batido nela. Logo vem a enfermeira e me chama.
Continua... querem mais?

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora