135 ep

2.3K 183 31
                                    

Sentiram sdds fãs? 😉

Sn narrando
encerramos a noite pedindo 3 pizzas e 2 garrafas de refrigerante.
Juntamos todos em nosso quarto para comer , e depois talvez brincar de algo ou apenas ficar conversando.
Deixei o meu celular guardado e fui me sentar no chão para comer , Duda cortava a pizza em pequenos cubinhos e assim pegarmos com a mão.
Duda: não está com fome sn?
Sn: um pouco só, vim comendo o caminho todo e a horas atrás bebi muita água
Braz: coloca um filme ai,sn
Sn: -- ela arqueia a sobrancelhas e seu rosto se fecha , levanta e com muito esforço pega o controle em cima do suporte perto da tv
Escolho um filme de comédia para nós , todos pareciam gostar , até que um engraçadinho questionou
Braz: eu já assisti esse , coloca outro
Sn: problema é seu , assiste de novo -- todos tentam conter o riso mas sem querer Duda escapa a gargalhada.
Ri também pela Duda ter cuspido coca em quase todo o chão ,braz não parecia nada feliz com a minha resposta , mas em relação a isso não posso fazer nada , minha paciência se esgotou desde quando chegamos aqui.
Levo os copos sujos até a lixeira e deito na cama que dormiria. Tem três notificações no meu celular 1°:Kauê, 2°:Hugo e 3°:peggau; oque eu fiz?? não respondi nenhum e fui para o Instagram. Hugo me perguntava onde estava o seu tênis, como se eu usasse ele para saber onde está. Kauê e peggau mandaram um "oi" querendo puxar assunto, mas não tinha oque falar com eles, talvez mais tarde se eu estiver um pouco menos estressada , respondo todos de uma maneira educada.
O sono não vinha , parecia estar do outro lado do mundo, Duda dormia já há um tempo. Depois que os nossos colegas se retiraram , fui pegar algumas sujeiras e voltei a deitar. Reviro várias vezes no colchão mas nada. Pego o celular de baixo do travesseiro e me lembro dos meus "amigos"
Hugo mandou um áudio dizendo que achou o tênis , estava na lavanderia todo mordido por dentes pequenos da cadela.
Kauê era muito mais atencioso que peggau , mas Kauê não tinha uma conversa que fluía e que me fizesse continuar conversando. Peggau gravava áudios rindo e lembrando de que quase morreu de medo no parque de diversões. Tocou no nome de Bia  também, fico feliz em ve-lo falando dela numa boa, sem se entusiasmar e expressar que ainda sentia algo por ela, até que enfim percebeu que isso só iria fazer mal ao seu coração de gelo.
Passamos horas conversando até Duda me questionar , dizendo que a claridade do celular lhe incomodava. Me despeço do peggau e também de Kauê, e vou dormir.
Peggau narrando
Após chegar do passeio com Isabella , chego em casa e encontro a festa rolando a solta no fundo do quintal. Ignoro todos os amigos de Hugo e sigo direto ao meu quarto.
Visto uma camiseta e a calça de moletom , pego as chaves da minha porta e tranco , quero garantir que ninguém me atrapalhe a descansar e também que não me chamem com a intenção de limpar a casa.
Após sn se despedir , puxo o carregador do bidê e coloco o celular para carregar. Amanhã não tenho planos, talvez ficarei em casa mesmo. Sn contou sobre esse pouco tempo que chegou lá , parecia encantada com a praia , não é muito diferente das outras mas aos olhos dela , eram de outro mundo. Ficou feliz em ver que sai com Isabella , e caçoou de minha cara quando deixei falar que quase tive um surto na montanha russa. Eu nunca havia ido em uma antes , sempre me deixava levar pelo medo , mas vi que não é tudo isso que imaginava, apenas parece que sua alma sairá do corpo, apenas isso.
Mesmo com as vozes e som , acabo adormecendo.
Cont

Oii gente linda do meu core, maratoninha pq tô sumida, me desculpem kakakkakakakak não desistam de mim plis
E que tanto de pessoas é essa aqui pqp

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora