[A autora aqui morre e revive né fml kakakkakakakak tô doente por isso esse sumiço.]
Sn narrando
Era uma data comemorativa, final de ano para ser mais exata.
Eu não lembro quantos anos eu tinha , mas já era grandinha o suficiente para saber das coisas de adulto.
Depois de uma das festas , todos foram dormir , e eu não tinha o costume de dormir cedo.
Decidi passar na casa da minha avó, pois no outro dia eu iria para lá. Minha vó arrumou a minha cama no chão de seu quarto. Mora em uma casa de 2 andares , ela e agora o peggau.
Ela sempre temia , assim como todos da família , em me deixar com o peggau, ele já era bem maior que eu e já era ouvido os boatos de que Não era mais um adolescente virgem. Minha mãe pirou quando ouviu isso , ele não desmentiu , e ela começou a me proteger mais ainda com isso. O que não adiantou muito, eu não ligava para isso , sabia me cuidar.
Minha vó o acolheu em sua casa , ele morou alguns anos lá, até terminar a escola e ter uma situação financeira boa.
A barreira entre nós era oque nos fazia conversar todas as noites. Principalmente quando eu dormia na minha avó.
Antes dos meus 10 anos , a gente quase não se falava, mesmo morando na mesma casa. Mas isso se mudou com o tempo , eu via que ele passava madrugadas inteiras assistindo filme, e eu não tinha sono, foi quando eu pedi para fazer campainha.
Essas noites foram se tornando frequentes , passei a conhece-lo e vi que não era aquilo que falavam dele.
Minha mãe o protegia de tudo , de todos os comentários maldosos sobre ele , muitos faziam Bullying com ele por nao ter seus pais. Eu era ingênua com ele , mas com o tempo vi que deveria mudar de conceito.
Nessa noite de dia festivo, resolvemos assistir algo juntos.
Eu saio de fininho do quarto da vó e vou até o seu quarto. Eu usava uma roupa de dormir, não era vulgar, mas curta. Deito ao seu lado da cama e puxo a coberta para mim. Não víamos malícia em deitar agarrados , estava muito frio e seu corpo me esquentava.
Mas hoje ele estava diferente, eu não sabia oque poderia ser , mas tinha a ver comigo
Sn: você ta bem?
Peggau: tô, mas sai de cima de mim-- a joga para o lado da cama
Sn: oque foi? eu não te fiz nada
Peggau: eu escutei os seus tios falando mal de mim de novo-- fala baixo com a cabeça baixa
Sn: não liga para eles , ninguém gosta deles-- volta a deitar no seu braço e da um beijo na sua bochecha. Ele a abraça e assim passam um tempo
Sn: vou ir no quarto da vovó, daqui a pouco ela acorda e vai surtar se eu não estive lá-- diz brincalhona ao retirar a coberta do seu corpo
Peggau: fica só mais um pouquinho , está cedo ainda
Sn: ah , tudo bem-- deito no seu peito e passo o meu braço diante o seu corpo , o abraçando , e assim sou retribuida do mesmo jeito.
Ao decorrer do tempo , o filme acaba e ele desliga a tv, eu não vou embora agora , e por isso fico em seu colo conversando. Com os dedos trêmulos ele levanta o meu queixo até sua boca. Eu ainda não sabia beijar direito, ele me conduziu e logo sua língua estava em minha boca.
Ele suspendeu o corpo sobre o meu para facilitar o beijo. Eu não sabia onde colocar as minhas mãos , coloco na lateral do seu rosto puxando para perto do meu.
E assim foram os melhores momentos da minha adolescência, foi com ele que eu aderi vários conhecimentos que eram novidade pra mim , mas ele já tinha quase os seus 18 anos.
Vejo um raio de sol entrar na janela e um estrondo na porta.
Sim , foi uma coisa horrível, minha avó viu isso e nem ao menos tive a chance de explicar algo
Cont
( gente vcs esperavam por isso? )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...