Peggau narrando: ela foi breve e rápida nas compras, tanto ela como sua amiga. Como estávamos em um shopping as chamo para comer algo , deixo decidirem o local. Antes que possamos comer , ligo para os manos lá em casa , assim , pergunto oque querem para comer.
Fomos até o caixa fazer o pedido, sn como sempre abusando da minha boa vontade , pega o combo mais caro que tem, Duda pede um igual ao meu , até pq o que pedi é um dos melhores. Eu pago e fico esperando o pedido sair , e em seguida levar até a mesa que pegamos.
Sn: ai Duda! Vc foi embora com quem sábado?
Duda: pra falar a vdd eu nem lembrava , até o Hugo me falar que foram ele e o Léo. E vc senhora? Acha bonito abandonar as amigas chapadas pra dar?
Sn: calaboca Eduarda! -- sussurro com o dedo indicador na frente de meus lábios(silêncio)
Duda: pq? eu nem falei alto! E ele está longe sn , não iria escutar! -- coloca as mãos na cintura
Sn: ah garota vc não conhece ele , ele ouve , pode ter ctz, e tb vê, ainda bem que n tenho chupao no pescoço , aquela vez deu maior rolo. Ele viu através da mecha do meu cabelo
Duda: ai credo , quem é que fica olhando os pescoço dos outros???? --debocha apontando para as costas dele
Sn: pse, mas enfim , vamos parar de falar pq ele ta vindo -- finjo que estávamos olhando o celular.
Peggau: pronto! -- coloca a bandeja na mesa com cuidado antes que possa cair.
Sn narrando: estávamos comendo , tranquilamente, e de repente, eu olho para a fila do Mcdonald's e vejo quem , QUEM , KAUÊ! Fico sem reação e sem querer quase cuspo a coca que bebia. Os dois olham para mim , espantados, devem ter levado um susto com o engasgo. O meu maior medo é ele vir me cumprimentar , sei muito bem que peggau tem um ódio enorme dele. E essa não é a hora para brigarmos.
Disfarço olhando para todos os cantos , menos a fila. Enquanto peggau termina de comer sua batata , olho disfarçadamente atrás dele , ou seja , para a fila(seu assento era de costas para a fila). Quando olho, coincidentemente Kauê tbm olha , mando um sorriso diferenciado, e sou respondida com uma piscadinha. Após essa troca de olhares desço meu olhos e peggau me encarava, deve estar perguntando pra onde olho, virando apenas o pescoço olha para trás , Kauê já não estava mais lá, uffa.
Sn: err... vamos?
Duda: vamos! bom.. Se o peggau quiser , é claro kkkkkk pq é ele que dirige. -- sorrio sem graça e nós levantamos.
Sn narrando: pego as sacolas do chão , com a ajuda da Duda , e tomamos caminho ao carro. Passamos na casa da tia de Duda , deixamos a la e vamos para casa.
Peggau: e então? -- entro no meu quarto e ele vem atrás, em busca das minhas provas.
Sn: senta ai que já volto --aponto minha cama-- eu vou me trocar-- entro no banheiro
Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha meia irmã
FanfictionSinopse Meu nome é João Vitor peggau , tenho 21 anos e moro com alguns amigos a um tempo... Acabei me perdendo de meus pais quando tinha 3 ou 4 anos e como minha família havia muito contato com um casal de amigos preferi morar com eles do que ir par...