20 ep

4K 229 2
                                    

<bh , qui, 7:50>
Sn narrando: já acordei cedo e caio nos meus afazeres , tomo um banho morno , n mt quente pq tá calor. Assim que saio mando mensagem pra Duda vir aqui me ajudar dps do almoço. A minhas malas estão quase prontas , com roupas novas , sapatos novos , lingeries novas , tudo novo! Antes de pegar firme no trabalho ouço barulhos na cozinha , ctz que minha mãe já está de pé , meu pai já foi ao trabalho um pouco de tempo atrás, ouvi de madrugada quando abriu o portão para ir.
Sn: bom dia mãe! -- passo por pela sua cadeira e sento na do lado, corto um pedaço do meu bolo favorito e coloco leite na xícara.
Suellen: tá animada filha logo cedo! Parece até que ta gostando de ir pra sp
Sn: mãe já que eu n posso recusar vou ter que aprender a lidar com isso , estou indo para estudar e n viver com macho escroto
Suellen: Sn olha a boca! Vc pode até n gostar dele Mas n REPITA mais isso. --larga seu smartphone para repreender a menina
Sn: nossa mãe , n falo mais nada
Sn narrando: termino de comer e retiro da mesa , com raiva , porém animada. Ontem fui a uma festa para minha despedida e voltei quase hj cedo , estou só com umas 3 horas de sono.
As horas foram se passando e eu fui ficando cada vez mais ansiosa, a Duda  esteve aqui pela tarde mas já se foi , uns amigos meus bem próximos tb estiveram aqui , chorei muito , e meus maninhos então , dava pra encher o Tietê com nossas lágrimas, mas é um choro bom , isso que importa! Minha mãe n derramou um pingo de lágrima na minha frente, mas pelos cantos escuto ela chorar , meu pai já chegou do trabalho , estamos jantando juntos , conversando alegremente, deixamos o choro de lado e pensamos do lado positivo, posso virar uma grande advogada!
Hesitei em falar com o peggau durante esses dias , ele sabe oque está acontecendo e é tudo por culpa dele , deveria ter sido rígido , mas n aguentou um falso choro da minha mãe, aff , só vou falar com esse escroto amanhã quando chegar lá , e pedirei um uber até a sua casa , mansao, sla.
Ele mandou o endereço certinho pra minha mãe , então é só falar pra ela mandar pra mim , já vou até avisar ele que quando aparecer uma festa ou resenha eu já tô indo! Pelos boatos ele tb é assim , ótimo , pelo menos temos algo em comum.
Cont -curtinho pq quero deixar o prox dia pra um cap só

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora