89 ep

3.1K 200 14
                                    

[ Oie gente linda, dormi escrevendo ep kakakkakakakak mas hj tem maratona ein ]
Sn narrando: acordei com o sol já lá em cima , vejo no pequeno despertador no quarto dos meninos que são 11:20 , e claramente perdi um dia de aula.
Como de costume , vou até a minha cadeira favorita em volta da piscina e me sento , passo maior parte do meu tempo em lugares escuros, me fazendo consumir as vitaminas D e não recompor, e é isso que estou fazendo.
Ouço latidos familiares , mas desta vez não é de um cachorro, vou ao muro de onde vinha e vejo a coisa mais fofa! A pequena cachorra que se encontra as vezes aqui na frente tem irmaozinhos, e uma mãe! Estão brincando com um brinquedinho igual a um osso , mas flexível e com um barulho em seu interior. Passo tempos ali olhando e só reparo que há alguém junto comigo quando sinto o calor de seu corpo se aproximar.
É claro que eu não esperava isso, ninguém esperava uma atitude dessa vindo dele
Ele demonstra sentir amor , mas não a mim, sinto que comigo ele tenta disfarçar e descarregar esse sentimento bom que há em seu coração, o amor que as outras não querem
As garotas que se aproximam dele são apenas para ter algo amais fisicamente, mas nenhuma disposta a enfrentar o seu jeito rude as vezes. Sinto que se receber esse pequeno carinho dele , posso ir aos poucos mudando o seu jeito, sem que nem perceba.
Me sinto arrependida de ter beijado ele , isso só abriu as portas para esse sentimento amais e assim descontar em mim a falta de afeto , creio que por isso nas maiorias das nossas conversas ele não me tratava como uma amiga , ele me travada igual as outras mulheres que se relacionou.
Teima em dizer que é assim porque não teve carinho quando criança , mas na verdade não foi isso , mas ele não tá preparado para tal verdade como essa
Quando sai , me recolho para dentro , abro a porta da geladeira e fico admirando seu interior, procurando algo que mate minha fome.
Após comer, tiro um pequeno cochilo no sofá , só acordo com um desconforto da cólica
Como aqui é uma casa que só tinha homens , com certeza não tem remédio para isso , e eu nem me toquei em comprar
Olho na tela do celular e os alunos já foram liberados , ligo para a Duda, ela me atende e disse que viria para cá e conversariamos sobre a aula e o porquê de não ter ido. Decido que isso eu não esconderia mais dela , sempre a contei tudo , e isso não seria legal de minha parte.
(...)
Duda: oi sn-- demos um abraço
Sn: oi, trouxe o remédio que pedi?
Duda: sim sim , aqui está! --lhe entrega uma cartela
Sn: aí Duda obrigada de verdade, não aguento mais essa cólica -- sn anda até a sala acompanhada de Duda , lá se sentam e contam tudo.
Duda: por isso você não foi hoje?
Sn: sim...
Duda: achei bem estranho você ter saido sem nem ao menos me dar tchau
Sn: eu estava com muito ódio daquela baranga. Mas pode ter certeza que isso vai ter volta
Duda: sn sn , olha oque vc pensa em fazer
Sn: calma, nem eu sei oque vou fazer
Duda: depois reclama do peggau, tá agindo igual
Sn:o Duda eu falei que não era pra tocar no nome dele.
Duda: ui estressadinha
Duda: sabe aquele outro menino gato da sala?
Sn: não, mas continua-- encho minha mão de pipoca e levo a boca(estavam comendo pipoca assistindo filme)
Duda: é aniversário dele amanhã, e todos vão , até você, pediu até para eu te avisar
Sn: vish , vou ver se vou , nem sei quem é kkkk
Duda: KKKKKK
Cont

Minha meia irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora