Capítulo 31

17.5K 1.2K 68
                                    


Finalmente em casa, estou tão animada! Foi difícil convencer o Pietro de vir conosco, ele anda meio que fugindo dos ataques da Jess.

Dou um sorriso e vou ao closet, o que vestir? Apanho um vestido tubinho vermelho e um short jeans com blusa regata cropped e uma jaqueta. Olho para os dois looks e opto pelo segundo, como vou a um barzinho universitário, prefiro ir mais descolada. Tomo um banho rápido e me arrumo rapidamente, Jess ia vir pra cá e deixaria seu carro aqui, para irmos com Pietro no carro dele.

Bem, posso dizer que foi plano dela, isso tudo pra ficar perto de Pietro. Passo um gloss rosa clarinho em meus lábios, e faço um rabo de cavalo em meu cabelo, ponho um par de brincos charmosos e borrifo meu perfume, calço meu tênis. Estou pronta. Corro até a porta de Pietro e bato com força.

— Vamos Pietro! A Jess já deve estar chegando por aí! — Grito animada e ele abre a porta, Pietro estava lindo, com uma roupa casual e um perfume sexy.

— Estou pronto, minha gata. — Pietro piscou atrevidamente e eu sorri.

— Está lindo para a Jess. — Pisquei de volta e ele amarrou a cara.

— Emily, você sabe quem eu quero. Não é a doida da Jessica. — Bufei mordendo o lábio em seguida, Pietro não desistiu de mim, mas ele precisava desistir.

— Pietro... eu não posso você sabe eu...

— Não vai me dizer que está apaixonada pelo idiota do meu irmão? Meu Deus Emi, você só pode estar louca, eu sempre te tratei tão bem, desde o dia em que chegou aqui, nós tivemos uma noite intensa e você vai me dizer que prefere aquele imbecil que sempre foi hostil você? Sabe, tem hora que acho que Andrew tem razão em relação as mulheres. — Suspirei exasperada por Pietro ficar chateado com isso, eu não queria essa situação.

— Pietro me perdoe, eu estou sendo sincera com você, não posso me envolver com você sabendo que posso te ferir, eu... pode parecer sádico, louco o que for, mas sim. Eu estou apaixonada pelo idiota bruto do seu irmão. Mas eu quero esquecer esse sentimento. Preciso aliviar isso e não posso te envolver nisso, entende? Eu preciso ter alguém como um escape, e isso precisa ser com uma pessoa que ainda não se sinta envolvido comigo emocionalmente, e pelo visto não seria seu caso. — Pietro ouviu tudo em silêncio, mas logo fomos interrompidos com um dos seguranças avisando que Jessica estava nos aguardando. Olhei para Pietro apreensiva e finalmente ele respondeu:

— Certo, Emi. Faça como quiser, me desculpe. Não posso te cobrar nada..., esqueça esse assunto. Vamos parar o bar. — Sorri para Pietro um pouco aliviada por agora ele saber o real motivo do meu afastamento e também por perceber que ele não mudaria comigo.

Quando estávamos descendo a escada vi o Andrew bem arrumado de smoking, ele estava tão lindo... Se concentre Emily.

— Em qual local vocês estarão? — Andrew perguntou diretamente para Pietro.

— Vamos ao barzinho universitário, lá perto da universidade mesmo, mas pra que quer saber? — Pietro perguntou desconfiado.

— Só por saber mesmo. Divirta-se. — Pietro assentiu e Andrew nenhum momento me olhou, me deixando extremamente chateada.

Quer saber? dane-se! Hoje eu ficaria com alguém e com certeza nem lembraria de Andrew, pelo menos essa noite.

Encontramos Jess parada diante seu carro dentro da garagem de Pietro.

— Nossa que demora, hein! Pietro como você está... ual... — Jess parecia babar em Pietro, enquanto ele nem demonstrava surpresa.

— Olha aí. — Apontei para o canto da boca de Jess.

— O que? — Ela perguntou olhando pelo vidro da janela do carro, como se estivesse algo errado.

— A baba tá quase escorrendo! — Dei um sorriso perverso e ela revirou o olhar.

— Á sua engraçadinha, mas não vai me dizer que o Pietro não está bonito? — Concordei em silêncio e vi o olhar de Jess se perder em Pietro, enquanto ele sorria presunçosamente.

— Em qual carro vamos, garotas, no meu ou no de Jessica? — Jessica deu um sorriso.

— No seu claro, vou aproveitar a carona. — Ela piscou pra ele que assentiu em silencio.

— Ok, então vamos. — Pietro deu a volta entrando no carro e Jess colocou a mão direto na maçaneta no banco da frente. Dei um sorriso de escarnio, Jess estava louca pelo Pietro, eu daria uma forcinha essa noite.

[...]

Chegamos ao barzinho universitário e como Jess disse, aqui era um show de homens bonitos. Estava tendo um lance de voz e violão no barzinho, enquanto jovens como eu se divertiam, paquerando, bebendo, conversando, jogando sinuca, enfim... Finalmente me achei em meu mundo depois de longos meses aprisionada ao Andrew... Esqueça de Andrew hoje Emi! Uma vez na vida! Balancei a cabeça dispensando os pensamentos sobre Andrew.

— E então o que vamos beber? — Jess perguntou e Pietro sorriu encantadoramente para nós duas.

— Vocês eu não sei, mas eu vou de uma cerveja. Alguma de vocês me acompanham? — Arqueei a sobrancelha e respondi.

— Claro! E tudo o que eu preciso.

— Eu também! — Jess retrucou, e Pietro me encarou como se eu fosse um E.T ambulante.

— Você bebe? Eu não sabia! — Dei um sorriso longo.

— Bebo bem pouco, antes do seu irmão... — Olhei para Jess e lembrei que ela não sabia de nada. — Bem, antes de eu ir pra casa de vocês, então preciso mesmo matar a saudade. — Pietro assentiu e pediu três long-necks. Quando a bebida chegou eu abri logo a minha e bebi como se estivesse realmente com sede. Pietro e Jess me encarou exasperados e de queixo caído.

— Caramba, hein Emi, que sede! — Jess disse tomando um gole de sua bebida.

— Pois é! A muito tempo eu não bebia uma, por tanto, hoje é meu dia. — Pisquei para ela.

[...]

A Prometida: Uma Proposta Irresistível - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora