— Senhor padre, por favor! Termine logo essa cerimônia, porque eu não pretendo cancelar outra cerimônia de casamento! — Senti as palavras de Andrew sair esganiçada. E mesmo com Jess e Pietro desesperados lá trás. O padre finalmente concedeu sua benção.
Nos beijamos rapidamente e invés de curtimos o que estava por vir, corremos ao socorro de Jess e Pietro.
— Puta que pariu! Logo no meu dia, acontece uma merda dessa! —Andrew esbraveja e eu reviro os olhos.
— O que importa é que estamos casados, Andrew! Vamos lá! — Praticamente corro segurando o vestido. Jess se contorce no banco do jardim.
— Meu Deus! Que dor é essa? Puta merda! — Ela começa a inspirar o ar fortemente. Pietro segura sua mão, mas ela o afasta.
— Não encosta em mim! Merda! Eu tô morrendo de dor! — Arqueio a sobrancelha sem saber o que fazer. Lucas e Danna se aproxima.
— Levem ela para o hospital gente! Ela vai ter esse bebê aqui! — Danna grita e Lucas gargalha.
— Aí Jess! Tá fodida, imagina só o cabeção que vai sair daí de dentro! — Danna bate em Lucas com sua bolsinha enquanto Jess o xinga.
— Para com isso, Lucas! Isso deve doer muito! Se não puder ajudar, não atrapalhe! — Danna chama sua atenção, Lucas faz sinal de rendição com as mãos e eu e Andrew nos entreolhamos.
Alguns dos convidados presentes se aproximam curiosos. Vejo papai, a sua namorada, mamãe e Leon se aproximarem. Por a namorada do meu pai, ser enfermeira. Ela tenta acudir a Jess. Segura sua barriga e verifica algo em seu celular.
— Gente! Pelo cronometro do meu celular, as contrações estão aumentando. Precisa correr para o hospital! - A namorada do meu pai diz e Jess se retrai com Pietro desesperado querendo ajudá-la.
— Para de graça, Jess. Preciso ajudar você a ir pro hospital. — Pietro segura Jess que resmunga de dor e saem rumo ao hospital.
— Acho que agora, podemos dar continuidade da festa do nosso casamento e ir pra lua de mel, não é? — Reviro os olhos com a insensibilidade de Andrew.
— Você não viu? Seu irmão vai ser pai a qualquer momento, e você ainda pensa em viagem? Não vamos hoje! Só amanhã. Hoje ainda quero conhecer meu afilhado. — Digo e Andrew bufa passando a mão no cabelo.
— Merda Emily! Eu pensei que...
— Não me faça ficar arrependida por ter casado! — Ele suspira segurando minha cintura.
— Certo. Desculpa, eu só estou empolgado. É nosso casamento, poxa! — Andrew faz uma carinha linda como uma criança emburrada. Sorrio para ele e acabo o beijando, não resistindo a esse homem.
— Vamos para o hospital? — Pergunto num tom mais ameno.
— É o jeito. — Ele responde com resignação. Meneio a cabeça.
— Vou só avisar ao pessoal e me trocar rapidamente. — Ele assente caminhando comigo de mãos dadas até onde está papai, mamãe, Leon e a Beth, namorada do meu pai. Como poderíamos prever que meu afilhado ia querer nascer bem no dia do meu casamento? Bem, não tive o casamento dos sonhos típicos de livros de romance com final feliz, mas tive o casamento e ainda ganhando um afilhado de presente. Quer coisa melhor que isso?
Eu e Andrew chegamos no hospital. Pietro está com Jess. Andrew me encara e sorri.
— Será que o moleque já nasceu? — Eu dou um sorriso bastante ansiosa. Louca de vontade de conhecer o meu afilhado.
— Sinceramente, não sei... Vamos aguardar.
Eu e Andrew chegamos no hospital. Pietro está com Jess. Andrew me encara e sorri.
— Será que o moleque já nasceu? — Andrew pergunta curioso. Eu dou um sorriso bastante ansiosa. Louca de vontade de conhecer o meu afilhado.
— Sinceramente, não sei... Vamos aguardar.
— É o jeito. — Andrew diz se sentando e eu vou até a recepção saber de alguma notícia...
PIETRO VITALE
Estou na sala de parto com Jess. Estou ansioso e preocupado com Jess gritando desse jeito me desespero ao ver o quão é demorado um parto. Sua barriga se contrai rapidamente e ela geme alto segurando minha mão com força. Praticamente esmagando.
— Porra! Ah que dor! Por sua culpa! — Ela grita olhando pra mim com raiva. Se eu pudesse sentia as dores por ela.
— Calma por favor! Vamos Jessica, faça força! — A médica pede e ela resmunga.
— Não aguento mais! — Ela grita quase se levantando.
— Aguenta sim! Você é uma menina forte e guerreira. Vamos! Respira fundo e faça força! Ele está vindo! — A médica pede e eu olho pra Jess.
— Vai amor! Aperta minha mão. Vamos trazer nosso filho... — Ela mal me encara.
— Seu cretino! Eu que vou trazer né?! Ahhh! — Ela grita mais uma vez.
— Vamos Jessica! Seu bebe está aqui! Pense nele... — A médica pede e Jess faz uma força extra dando um grito de dor.
— Ahhh! — Ela dá outro grito e dessa vez vejo a médica segurando um pequeno ser trazido ao mundo. Beijo a testa suada de Jess me sentindo o homem mais feliz e realizado do mundo.
Dou um sorriso de alívio. Meu filho veio ao mundo, me preocupa é que ele não chora. A médica sorri e dá um tapinha de leve em seu bumbum e o moleque começa a chorar. Jess está com lágrimas nos olhos e parece bastante cansada.
Olho para ela preocupada e olho para meu filho. Não sei com quem eu devo me preocupar mais. A médica passa meu filho para outra enfermeira que corre com ele até um suporte.
— O que está acontecendo? — Pergunto preocupado.
— Não se preocupe. É um procedimento normal. Vamos aspirar o narizinho dele. Dar banho, checar tudo o que precisa para poder entrega-lo a mamãe. — Sorrio mais aliviado, enquanto Jess fecha os olhos com a boca seca.
— Doutora é normal ela está sim?
— Bem normal, senhor, não se preocupe. Ela fez muita força. Vamos leva-la para o quarto e alimenta-la. — Assinto mais tranquilo. Beijo a testa suada de Jess novamente. Ela abre os olhos e sorri.
— Cadê meu filho? — Pego em sua mão e beijo.
— Eles vão dar banho em nosso moleque, não se preocupe. Logo vamos vê-lo. — Ela assente em silêncio. Eu estou louco de vontade e pegar o meu filho nos braços. Não vejo a hora...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
ChickLitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...