DIA SEGUINTE...
Abro meus olhos lentamente e percebo que não dormi no meu quarto. Coço os olhos e dou um sorriso lembrando da noite louca que vivi essa madrugada. Olho para o lado segurando o lençol contra meu corpo nu e não encontro Andrew no quarto. O que será que ele deve estar pensando nesse instante?
Dei um longo suspiro me espreguiçando naquela cama gigante e macia. Me levantei, aposto que Andrew não ia querer me encontrar aqui pela manhã dentro do seu precioso quarto luxuoso. Procurei minhas roupas espalhadas pelo chão e me vesti. Arrumei a cama de Andrew e sai de lá rapidamente. Desci a escada, estava faminta. Resolvi descer para tomar café.
Quando me aproximei da sala de jantar, meu coração acelerou! Andrew estava sentado tomando seu café saudável, parecia perdido em pensamento. Decidi criar coragem e me aproximar. Quando cheguei perto de Andrew, percebi que ele estava indiferente. Nem me olhou chegar. Me sentei na cadeira mais distante da dele e comecei a me servir.
O silêncio era perturbador, será que ele não gostou da noite de ontem? E o que estava acontecendo comigo? Porque eu estava me preocupando? Afinal só transei com ele daquela maneira para lhe provar que eu não era ruim de cama, como ele dizia que achava... Merda... Andrew não se preveniu, eu não estou tomando remédio e agora. Sorvei um pouco de café que estava fumegante na xícara.
De repente Pietro surgiu, lindo todo bem arrumado, cheiroso.... Pietro se sentou ao meu lado me dando um amplo sorriso.
— Bom dia, Emi! — Olhei para Andrew que logo trincou a mandíbula, mas disfarçou seu incomodo voltando a tomar seu café.
— Bom dia, Pietro! — Abaixei meu olhar, como encarar Pietro, depois da noite tórrida com Andrew? Eu estava vivendo um perigoso triângulo naquela casa. O silêncio voltou imperar naquele ambiente deixando o clima pesado. Pigarreei.
— O dia está tão bonito e quente, acho que vou aproveitar a piscina. — Eu disse rapidamente. Pietro sorriu e Andrew finalmente me encarou de uma forma estranha.
— Legal, Emi! Aproveita sim, se quiser companhia... — Pietro piscou e Andrew largou a faca com força no prato me fazendo assustar.
— A petulante não vai precisar de companhia, até porque ela vai sair comigo! — Olhei para Andrew confusa, como assim sair com ele? Pietro olhou feio para o irmão, mas se calou.
— Aonde vamos? — Perguntei bastante curiosa, Andrew me encarou com desdém.
— Não interessa, só se arrume, ponha uma roupa casual, mas elegante. Termine seu café e se arrume. — Arqueei a sobrancelha. Ogro! E eu achava o que? Que depois do sexo que fizemos, Andrew mudaria comigo? Sim! A idiota pensou isso. Suspirei e assenti em silencio.
Após terminar o café da manhã, me levantei e fui para o quarto, entrei no closet e optei por uma calça jeans skinny, uma blusa fresquinha de botão, com mangas até a altura do cotovelo e um salto anabela preto. Vesti rapidamente deixando a blusa um pouco soltinha na cintura, colocando um par de brincos delicados, deixei o cabelo solto, fiz uma make leve, borrifei um perfume, apanhei uma bolsinha colocando meu batom dentro e pus meus óculos escuros.Eu fazia questão de me arrumar, eu não queria admitir, mas eu queria ficar bonita pra ele. Andrew nunca me elogiou, nem nada do tipo. Mas eu me sentia mais segura assim, bem arrumada ao lado dele. Sai do quarto e desci a escada, Andrew já me aguardava paciente sentado no sofá.
Quando me viu, ele se levantou, tive que olhar pra cima, sua altura realmente assustava junto com sua postura imponente. Ele estava lindo usando uma calça jeans escura, justa em seu corpo e uma blusa azul de botão, que ia até seu cotovelo, deixando seu antebraço musculoso saltando veias até suas mãos pecaminosas. Tentei disfarçar meu olhar nele. Andrew se virou indo em direção a porta, fui atrás dele como sempre o ogro que nunca elogia, nunca é carinhoso e muito menos cavalheiro.
[...]
Chegamos ao tal local que ele queria ir, era uma empresa, mas pra que me trazer nessa empresa? Me assustei quando vi Danna toda bem vestida na empresa, ela me encarou com fúria e olhou para Andrew.
— Por que trouxe essa mulherzinha na reunião do meu pai? — Andrew deu um sorriso malévolo.
— Porque não te interessa Danna. Agora avise seu pai que eu já cheguei. — Ela assentiu com muita raiva pisando firme no piso, fazendo estalo com seu salto agulha. Olhei para Andrew que nem se quer me encarou.
— Me espere aqui, petulante, eu vou fazer uma reunião agora e assim que terminarmos iremos a outro local. — Assenti pasma e chateada, não posso acreditar que Andrew me trouxe apenas para aguarda-lo para uma reunião.
Sério isso? Ele poderia muito bem ir pra casa e me buscar para me levar de fato aonde era o destino... De repente, uma luz se acendeu em meu cérebro.
Agora entendi. Ele não quis me deixar perto de Pietro, será que ele ficou com ciúmes?
Não se iluda, Emi! Andrew não passa de um ogro sem sentimento.
Me sentei na poltrona e aguardei olhando aquelas pessoas trabalharem intensamente, quando uma figura feminina surgiu, Danna me encarou furiosa.
— Escuta aqui, sua vadiazinha de quinta! Não cante vitória antes da hora, Andrew só está a usando para te exibir por aí, você nunca vai conseguir ganhar o coração dele. — Revirei os olhos e a fitei.
— A única vadia que eu estou vendo aqui é você! Engraçado né? Andrew me usa para exibir, enquanto você ele usa apenas para deposito de esperma! Sabe... acho melhor você rever esse seu conceito... Perceba bem, quem Andrew realmente está usando. — Pisquei para ela, lançando meu sorriso meticuloso, vi seus olhos acenderem em brasa.
A piranha ia falar algo, quando foi interrompida por alguém a chamando. Assim que ela se retirou me fitando firme, e eu respirei aliviada. Estava louca de vontade de sair daquele local. E que tanto Andrew tinha com essas empresas? Não sei, só quero ir embora...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
ChickLitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...