— O que está fazendo aqui? — Me perguntou furiosamente e eu pouco me importei, grudando em seu corpo e abraçando.
— Andrew... por favor, eu preciso de você! Muito! Eu quero você agora... — Andrew suspirou e xingou inaudível.
Suas mãos firmes me seguraram e ele atacou meus lábios sedentamente, me arrancando suspiros. Sua língua dançava em minha boca com avidez. Gemi em seus lábios e Andrew mordiscou suavemente. Ele me puxou pelo cabelo me fazendo olhar em seus olhos.
— Você está fodendo o meu juízo, sua petulante gostosa. — Andrew rosnou e atacou meu pescoço dando leve sugadas e mordidinhas. Ele caminhou comigo até sua cama, sem parar de me beijar, quando senti ele me jogar com brutalidade.
Andrew se desprendeu da toalha branca, e mostrou seu pau completamente rijo em minha frente, lambi os lábios e Andrew puxou meu cabelo pela nuca mostrando o que queria, abri minha boca, para receber seu membro latejante, macio e grosso. Mal cabia em minha boca, mas eu fiz questão, de sugar ao máximo cada centímetro.
Suguei sua ponta, deslizando minha boca sobre a base, Andrew gemeu, agarrando meu cabelo e estocou em minha boca. Prendi a respiração quando senti seu cacete entrar quase todo em minha boca, atingindo minha garganta. Era delicioso ver a cara de prazer que Andrew fazia, quando eu sugava da base até a ponta, lambendo, chupando, fodendo...
Massageei suas bolas enquanto eu estimulava seu sexo, para recuperar a respiração que eu prendia quando eu dava o meu máximo. Voltei a chupa-lo com fervor, e Andrew gemeu, senti o gosto de sua pré-ejaculação. Ele me agarrou, me deitando novamente na cama, Andrew me encarou lascivamente e me assustando, arrancou minha camisola fina, rasgando-a expondo todo meu corpo para ele.
Andrew abriu minhas pernas e se encaixou, sem penetrar e me beijou novamente, descendo os lábios pelo meu pescoço, até meus seios, ele rodeou a língua pelo bico intumescido e sugou avidamente gemi com as sugadas fortes que ele dava em meus seios, suas mãos desceram em minha cintura e apertou firme. Amava os toques brutos de Andrew em mim, sua boca desceu pelo meu ventre lambendo cada centímetro de mim, me fazendo contorcer de excitação e desejo, louca por esse homem, louca para sentir dentro de mim.
Senti sua língua me invadir, sugando cada dobra de meu sexo que gotejava de puro desejo. Sua língua brincou em meu clitóris o sacodindo com anseio. Gemi torcendo o lençol em volta de mim, eu estava a beira da insanidade com sua língua sugando tudo o que podia de mim...
Não demorou para que eu atingisse meu orgasmo intenso. Fechei os olhos cravando os dentes em meus lábios quando senti meus espasmos me tomando. Andrew me encarou abrindo bem minhas pernas e entrou em mim, sem aviso. Gemi e puxei seu pescoço tomando seus lábios para mim. Andrew estocava firme e devagar, como se quisesse me sentir cada segundo demorado. Ele tirou minhas mãos de seu pescoço, e entrelaçou nossos dedos. Eu abri meus olhos para encara-lo e ele estava lindo, me olhando intensamente, com o rosto carregado de desejo. Suas estocadas foram aumentando o ritmo, nossos corpos se batiam com violência.
— Você. É. Minha. E. De. Mais. Ninguém. Entendeu. Emily!?... — A cada pausa que Andrew dava em meio a frase, ele me estocava mais firme. Eu assenti com a sua pergunta/afirmação e ele mordeu meu pescoço suavemente me arrancando arrepios.
— Eu te amo, Andrew... Amo como nunca amei ninguém antes... — Andrew paralisou naquele exato momento. Receei que ele fosse sair, mas não.
Ele fechou os olhos e o escutei xingar. Ele atacou meus lábios freneticamente, enquanto me tomava para si...
Andrew saiu de cima de mim me puxando em seu colo me fazendo sentar em seu pau extenso, cada centímetro que ele me invadia, eu gemia e contraia meu sexo sobre o dele, rebolando e cavalgando com vontade. Andrew gemeu, me segurando pelo traseiro e me forçando a estocar mais firme, nosso fundo musical, eram nossos corpos se batendo, nossos sexos fazendo barulho esponjoso devido a alta lubrificação que eu estava, a respiração e os gemidos seguidos de palavrões chulos e excitantes.
Andrew me tirou de seu colo, me colocou de quatro e desferiu tapas em minha bunda agarrando-a com firmeza. Senti quando seu sexo entrou firme e profundo dentro de mim, Andrew agarrou meu cabelo com brutalidade e estocou sem dó, e eu estava ensandecida, louca por ele.
Comecei a me estimular esfregando meus dedos sobre meu clitóris, enquanto sentia Andrew entrar e sair de dentro de mim, com força e rapidez... não demorou muito e fui pega pelo segundo orgasmo, latejando minha boceta sobre seu cacete quente, grosso e macio...
Merda... ele me tomava como nunca ninguém havia me tomado, com possessão, paixão e brutalidade... e eu amava, isso... simplesmente amava Andrew com seu jeito bruto e intenso de ser...
Senti que ele saiu de dentro de mim e gozou em cima das minhas costas... Gemendo meu nome, com sua voz rouca...
[...]
Após aquela loucura que eu fiz, fomos tomar outro banho e Andrew me jogou contra a parede do banheiro e novamente transamos feito dois loucos, mais uma vez outro orgasmo. Depois do banho, Andrew me secou carinhosamente e me carregou até sua cama e me deitou, beijando carinhosamente meus lábios.
Dessa vez não tinha pressa, era apenas uma explosão de sentimentos reprimidos... Ao final do beijo, Andrew e eu dormimos agarrados...., e eu estava feliz e completa com aquele homem me aquecendo, o corpo e a alma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
ChickLitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...