PIETRO VITALE
Após uma semana intensa de provas, hoje é dia de relaxar afinal, não tem nada demais pra se fazer, talvez vou fazer uma viagem, visitar minha pequena Emi. Adoro aquela menina, no início eu confundi o que estava sentindo, claro que eu me atraí por ela, até rolou algo. Mas o pior aconteceu, Emi se apaixonou pelo idiota do meu irmão. Decidi dar um fim nesse sentimento que começava a crescer dentro de mim, não valeria a pena.
Por outro lado, tem a Jessica, uma menina louca, bem divertida, mas eu sou meio pé atrás com ela, seu nome na universidade não é um dos melhores, ela é famosa por se envolver com caras com muito dinheiro, que é o meu caso. Eu me sinto até imprestável, pois Andrew que administra tudo, eu não curto essas coisas de mexer com Cassino, Andrew tem mais personalidade pra isso.
Hoje é sábado, vou aproveitar para dar uma volta no barzinho universitário, talvez conhecer alguém diferente. Me visto rapidamente, apanho a carteira e a chave, desço a escada e a campainha toca. Abro a porta e vejo ela Jessica, vestida com um vestido de inverno, meias pretas, botinhas e cabelos soltos. Dou um suspiro me pendurando na guarnição da porta.
— Jessica...
— Oi Pietro, me desculpa..., eu sei que parece chato eu vir assim, mas é porque você tem me evitado, e poxa... eu gosto da sua companhia. — Olhei para ela cansado de ouvir sempre as mesmas coisas arqueei a sobrancelha.
— Tem certeza que é da minha companhia ou do meu dinheiro? — Jessica parece ter ficado petrificada, logo vi seu rosto triste aparecer e ela me deu um tapa de mão cheia em meu rosto.
— Nunca mais diga isso, Pietro! Eu nunca quis saber do teu dinheiro, eu já tenho o meu. Não preciso me envolver por causa do dinheiro. Ah quer saber, melhor eu ir, foi um erro ter vindo aqui, foi um erro insistir. — Um raio corta o céu anunciando a chuva que está pra chegar. Jessica me dá uma ultima olhada e sai correndo. Ela estava mesmo magoada.
Merda, o que foi que eu fiz? Fiquei parado pensando nas palavras de Jessica. Olhei para sala praguejando e bati a porta e corri atrás dela. Jessica já estava no portão indo em direção ao seu carro.
— Jéssica! Espera! — Gritei me aproximando, mas ela me olhou com um semblante triste e suspirou.
— Me deixa, Pietro! Como pode pensar algo assim de mim? Merda! Eu gosto de você, eu já era afim de você a muito tempo, antes do dia no bar, depois daquele dia então eu tive a certeza, eu ia me apaixonar por você. E aqui estou eu, lutando em seis meses, insistindo esse tempo todo pra nada. Porque eu sou idiota, minha mãe sempre falou: filha nunca corra atrás de homem algum, mas aqui estou eu. Ainda fui humilhada. Bom, tenha um bom final de semana, Pietro. — Apertei os lábios e corri na direção dela, agarrei seu braço sutilmente e encarei seus olhos tristes.
— Me perdoa Jessica, não foi minha intenção te ferir dessa forma, eu sou um babaca mesmo. — Jessica abaixou o olhar e eu segurei sua mandíbula e aproximei meus lábios, ela abriu um pouco os dela me cedendo a passagem e eu a beijei, calmamente, sentindo seus toques carinhosos em meu pescoço. Aprofundei mais o beijo investindo meu quadril ao dela e Jess gemeu baixinho e abafado. Estávamos ofegantes, eu encerrei o beijo recuperando o folego e Jess sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
ChickLitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...