Capítulo 42

16.8K 1.2K 83
                                    


- Andrew! O que faz aqui? - Não disse nada e sai arrastando Emily até minha sala que gritava pedindo para mim solta-la. Entrei com ela na sala e tranquei aporta. Ela me encarou assustada.

- Está se divertindo com o Leon na minha festa Emily? - Ela suspirou.

- Se divertindo com o Leon, como assim, Andrew? Se eu fosse você voltava para os braços da sua noiva, ela deve estar te procurando.

- Me aproximei dela que caminhou até a mesa de costas e agarrou com força a mesa. Nossos rostos estavam bem próximos, eu queria beija-la, fode-la ali mesmo. Eu estava sedento por ela.

- Você está saindo com o pai de Danna, como tem coragem? - Emily me encarou estupefata.

- De onde tirou essa loucura? O pai de Danna está namorando a minha mãe! Eu não estou com ele, quem te disse isso? - Passei a mão no cabelo furioso e praguejei. Maldita Danna, mentirosa!

- Danna. - Respondi por fim, Emily deu um sorriso de escárnio.

- Você acredita muito nela, deve ama-la de verdade... eu nem deveria ter vindo nessa palhaçada de noivado. Deixa-me sair daqui, vou embora. - Emily respondeu tentando se desvencilhar de mim, mas eu coloquei meu corpo na frente dela a imprensando contra a mesa. Senti que Emily ofegou.

- A única mulher que eu amei foi você, Emily.

- Eu não acredito em você, Andrew! Você me descartou na primeira oportunidade! - Suspirei passando a mão em meu cabelo.

- Eu tive que fazer isso, Emily! Eu sabia que se continuasse eu iria te magoar cada vez mais! - Ela assentiu com um sorriso falso nos lábios.

- Fato! Olha o que está fazendo hoje, se noivando logo com quem. - Ela respondeu tristemente e eu bufei.

- Não vai mais ter noivado, a Danna é uma filha da puta mentirosa. Me fez acreditar que você e o pai dela estavam... não quero nem pensar nisso. - Emily me encarou surpresa.

- Não vai mais casar com Danna? - Franzi o cenho pra ela se como ela estivesse perguntando o óbvio.

- Como eu poderia? A única mulher da minha vida foi e, é você. Eu te amo Emily! Eu sou fodido de amor por você! Pra que você apareceu em minha vida novamente? Tudo saiu do meu controle no dia em que soube que estava de volta em Las Vegas. Estou fodido e eu preciso de você agora.

- Agarrei o cabelo de Emily e esmaguei seus lábios com os meus. Emily ofegou cedendo a passagem, mas logo colocou a mão em meu peito tentando me afastar.

- Por favor Andrew, não... não quero mais você! Eu não sinto mais nada por você! - Peguei em seu queixo forçando-a olhar pra mim.

- Eu não vejo isso em seus olhos, Emily. Eles me dizem outra coisa... - Afundei meus lábios no dela novamente, agarrando sua cintura fazendo seu pequeno corpo frágil envolver o meu.

Emily gemeu entre meus lábios e eu a beijei ainda mais intensamente, envolvendo minha língua na dela. Desci meus lábios pelo seu pescoço lambendo e sugando cada centímetro de sua pele quente. A virei bruscamente de costa e abri o zíper de seu vestido. Emily ofegou meu nome.

- Por favor... Andrew... pare... - Ela disse fracamente e eu sabia que não ia conseguir parar eu queria e precisava estar dentro dela depois de tanto tempo. Abaixei todo seu vestido e me agachei lentamente lambendo suas costas, beijando suavemente sua pele até encontrar sua bunda carnuda, dei uma mordida de leve sugando em seguida e ela gemeu se apoiando na mesa.

Abaixei sua calcinha e retirei. A virei de frente e depositei beijos em seus seios, sugando seus bicos com vontade, com saudade... desci meus lábios pelo seu ventre e finalmente encontrei sua boceta cheirosa e depilada.

Olhei para Emily que estava com os olhos fechados e os dentes cravados em seus lábios. Me ergui e a coloquei sentada sobre a mesa, ela me olhou assustada. Afastei suas pernas e afundei minha língua em sua boceta chupando seu clitóris com volúpia. Emily gemeu se contorcendo, enquanto eu trabalhava minha língua sem parar naquela fenda completamente macia e molhada.

Emily rebolava contra meu rosto esfregando sua boceta em minha cara, e eu afundava ainda mais minha língua, mordiscava seus pequenos e grandes lábios, lambia até sua entrada a fodendo com minha língua, depois voltava ao seu pequeno clitóris sugando, mamando com vontade. Até sentir ela se liberar sobre meus lábios.

Quando Emily se contorceu soltando um gemido extremamente alto eu sabia, ela havia gozado em meus lábios.

Sem esperar mais, eu desfivelei meu cinto, abri a braguilha da calça e apenas a abaixei junto com a cueca, deitei Emily na mesa abrindo bem suas pernas e a penetrei fundo, sem aviso e rápido. Emily se contorceu.

- Andrew...

- Que saudade dessa boceta apertada... - Comecei a dar leve estocadas, fazendo-a se acostumar com meu cacete longo e grosso. Emily gemia com os olhos semicerrados enquanto eu começava a estocar firme dentro dela, agarrando seu quadril fazendo nossos corpos se chocarem bruscamente.

- Oh... Nós não devíamos.... Andrew... - Emily dizia em meio sua respiração ofegante e eu a penetrava.

- Você é minha - Estoquei firme fazendo-a sacudir na mesa.

- Só minha... - Dei outra estocada firme.

- Essa boceta gostosa e apertada me pertence... - Estoquei forte e fundo a arrancando puro e delicioso gemido.

Continuei no ritmo acelerado, ela gemia, se contorcia, e eu dizia palavras desconexas, sentindo sua carne úmida apertar meu cacete. Não ia demorar para eu me liberar daquele orgasmo prazeroso.

Continuei a estocar firme, encarando os olhos dela que me olhava com prazer, esfreguei meu dedo em seu clitóris enquanto enfiava fundo dentro dela.

- Oh Andrew... eu vou... assim... Não pare... - Eu não parei e continuei a estimulando.

- Isso... goza pra mim, minha petulante gostosa... goza no meu pau agora... - Implorei intensificando o movimento do meu dedo em seu clitóris e senti os espasmos de Emily ao redor do meu cacete que latejou doido para se libertar.

Emily gozou dessa vez ao meu redor e eu estoquei com urgência saindo rápido de dentro dela e gozando em cima de sua barriga. Emily e eu ficamos trocando longo olhares sentindo nossas respirações ofegantes aos poucos acalmarem...

Eu estava loucamente apaixonado por essa mulher e dessa vez eu não a deixaria escapar por nada. Eu a teria de volta...

A Prometida: Uma Proposta Irresistível - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora