DIAS DEPOIS...
EMILY FOLEY
Eu estava toda arrumada e esperava ansiosamente por Andrew. Hoje eu iria para sua casa passar a noite toda com ele, mas antes, ele precisava fechar o balanço com sua gestora financeira.
Ouço o barulho da campainha e corro para a porta. Meu sorriso se amplia quando abro a porta e vejo meu noivo lindo usando um sobretudo e um gorro. Estava fazendo bastante frio, mas mesmo todo equipado, ele não deixava de ser lindo.
— Boa noite, amor! — Beijei seus lábios rapidamente e ele sorriu.
— Boa noite! Está pronta? — Faço que sim e ele sorri me dando a mão.
— Ótimo, então vamos. — Assinto e fomos até o cassino, eu estava mais ansiosa por estar com ele em sua casa, já fazia quase uma semana que não fazíamos nada. Andrew sempre vinha me visitar, mas eu evitava usar meu quarto com ele, com Leon e mamãe em casa.
E por azar, ele sempre vinha quando eles estavam. O que dificultava tudo, mas hoje seria diferente, fiz tudo que precisava até depilação. Eu ansiava por ele desesperadamente, não aguentava esperar mais...
[...]
Chegamos no Cassino, fui até o corredor da diretoria, quando vi uma linda mulher negra, imponente, com um vestido vinho bem sexy, marcando as curvas de seu corpo. Olhei para ela rapidamente e olhei para Andrew.
— Boa noite, Liah! — Ela deu um sorriso bem encantador e deu um boa noite bem sensual a Andrew, me senti mal com aquilo.
— Boa noite, meu caro. Está pronto pra nossa noite presa nesse escritório? — A tal Liah piscou e Andrew sorriu, me olhou e sentiu meu desconforto.
— Antes, deixa-me apresentar, essa é minha noiva, Emily. Emily essa é minha gestora de finanças, Liah! — A tal Liah rapidamente desfez o sorriso, me deu um sorrio amarelo acenando para mim de longe, fiz o mesmo. Andrew me deu um beijo casto em sua frente.
— Vou ver a contabilidade com a Liah, prometo não demorar meu amor, me espere aqui. — Assenti seriamente e ele a chamou.
— Vamos? — Ela assentiu rebolando em sua frente, Andrew entrou logo depois, fechando a porta e ouvi o barulho da chave rodopiar na fechadura.
Merda! Ele precisa mesmo ficar trancado com essa sirigaita? Bufei e resolvi passear pelo cassino, não tinha muito o que fazer...
UMA HORA DEPOIS...
Eu já tinha conhecido todo o cassino de ponta a ponta, já mexi no celular aguardando o tempo passar e nada de Andrew! Pra que tanta demora? Preso com aquela estranha em seu escritório?
Desci a escada pela milésima vez e fui até a sala de jogatina, onde alguns homens estranhos me encaravam com certa malícia. Vi mulheres sentadas no colo de alguns, e logo lembrei do meu pai. Imagino como ele amava estar aqui, arruinando nossas vidas. Senti uma mão gelada segurar a minha e me assustei.
— Terminei por hoje... vamos? — Andrew disse em um tom duro, olhando pra alguns homens que me olhavam. Suspirei assenti.
— É, vamos... — Disse um pouco chateada.
[...]
No caminho eu fiquei em silêncio, Andrew também estava, mas sentia que ele me olhava de vez em quando. Até que ouvir ele bufar.
- —Por que está tão calada? Alguém falou algo para você que não a agradou? Alguns daqueles idiotas imprestáveis, mexeu com você? — Olhei para ele e vi que ele olhava fixo para estrada, porém seu rosto parecia tenso.
— Você já teve algo com essa Liah? — Andrew me olhou rapidamente, voltando seu olhar a estrada.
— Pra que essa pergunta agora, Emily? — Dei um sorriso meneando a cabeça.
— A forma como ela te olhava, parecia te comer com os olhos... Nem precisa dizer, você já respondeu essa pergunta. Acho que qualquer coisa que tiver boceta que passou na sua frente, você já fodeu. — Respondi tentando segurar a raiva e os ciúmes. Andrew me encarou perplexo.
— Por favor, Emily! Eu e a Liah, a muito tempo... bem... pra que isso importa agora? — Bufei.
— Que lindo! Enquanto eu esperava ansiosa pelo meu noivo, ele estava trancado com chaves com a mulher que ele fodeu... — Andrew franziu o cenho e cerrou a mandíbula.
— Porra, Emily... ela é minha gestora! Não tem nada de mais nisso! — Olhei de soslaio para ele.
— Não interessa, Andrew. Ela pode ser até a presidente da república. Você fodeu com ela e me deixou de lado uma hora, enquanto estava trancado com ela, pra que trancar a porta? — Andrew parecia surpreso e soltou uma gargalhada me deixando ainda mais puta de raiva.
— Que linda! Minha noiva com ciúmes...! — Bufei apertando os lábios um contra o outro, segurando a vontade de xingá-lo.
O restante do caminho foi em silêncio, até que finalmente chegamos em sua casa. Andrew parou o carro e desceu, antes que ele tentasse bancar o cortês, eu mesma abri minha porta e desci, caminhando até a porta da sua casa com pressa.
Andrew veio logo atrás, trancou a porta e subiu comigo para seu quarto. Eu não estava em clima de nada naquele momento. Toda hora me vinha em mente o olhar de cobiça da Liah para Andrew, e saber que eles já transaram, me levou para uma zona de desconforto imensa.
Andrew bateu a porta do quarto e senti sua presença atrás de mim. Sua respiração quente se aproximou da minha nuca. Tentei ignorar a excitação que crescia em mim, apenas com essa aproximação. Andrew retirou meu casaco lentamente, dando beijos leves em meu ombro, até minha nuca. Ele se virou de frente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
Chick-LitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...