— Andrew! Você mandou me chamar, o que houve? — O rapaz questiona me encarando e encarando o irmão.
— Leve essa vadia pra casa e não a deixe escapar. Vou mandar meus homens ir com vocês por segurança. Ela me pertence, seu pai a ofereceu em troca de quitar as dívidas por enquanto, para que eu não o matasse. Arrume um quartinho para ela. Compre roupa e tudo o que precisar. Ela me será muito útil! — O rapaz o olha perplexo e meneia a cabeça.
— Andrew você pirou? Qual foi o dia que você precisou de uma mulher em troca de dinheiro? Não dessa forma a força, percebo que a coitada está assustada! Não faça isso Andrew! — Andrew se aproxima do rapaz furiosamente o encarando a poucos centímetros de distância.
— Não me desafie Pietro! Você me conhece bem, sabe tudo que sou capaz de fazer a quem me desacatar, principalmente você mesmo sendo meu irmão! Essa vadia é um assunto meu, por tanto não se meta aonde não deve! Só faça o que eu mando e acabou! — O rapaz que agora sei o nome encara o irmão com uma mistura de raiva, preocupação e medo. Ele me olha e me segura pelo braço.
— Ok! Senhor Andrew! Levarei sua presa para casa. Espero que pense bem na loucura que está cometendo. Isso não se faz! — Andrew dá uma risada sádica e apanha uma caixa de charuto e abre.
— Eu sou capaz de matar qualquer um, Pietro, acha mesmo que eu teria piedade de uma mulher? Logo eu que acho que mulher só serve para meu divertimento. Nenhuma delas prestam... Você que é um imbecil e acredita em sentimentos. Agora leve essa garota daqui! Mais tarde estarei em casa! — Pietro assente silenciosamente e me segura com cuidado me retirando daquela sala. Assim que saio para corredor sinto como se estivesse finalmente respirando. Pietro me guia em silencio sem trocar uma sequer palavra.
Saindo daquele detestável Cassino, Pietro me põe em seu carro uma linda Ferrari azul. Minha vontade de fugir dali enquanto ele atravessa o outro lado do carro, é enorme. Mas ouvindo as palavras frias de Andrew, percebo que ele não está blefando. Se eu fugir, minha mãe sofrerá as consequências. Deito minha cabeça no encosto do carro e fecho os olhos percebendo o inferno que minha vida se tornou em uma única noite. Ouço o barulho da porta do carro bater. Pietro havia entrado, eu abro meus olhos e o encaro. Ele tinha uma aparência parecido um pouco com seu irmão, mas parecia ser um cara normal. Seus olhos me encararam preocupados.— Me desculpe menina, eu não posso fazer nada. Meu irmão é um homem perigoso e eu conheço sua personalidade extrema, quando ele diz que faz, ele faz mesmo. Andrew é um homem que nunca blefa. — Eu apenas assinto em silêncio. Pietro dá partida no carro e arranca com carro.
[...]
Chegamos a um condomínio luxuoso em L.A, a casa de Andrew é completamente luxuosa e exagerada, com uma enorme piscina na frente da casa. Observo com detalhe cada parte daquele local, tudo construído com dinheiro de viciados em jogatinas como meu pai. Pietro me olha rapidamente entrando com o carro vagarosamente até uma garagem. Assim que ele desliga o carro eu estremeço. Agora não passo de uma propriedade de Andrew Vitale. Meu destino foi traçado ao inferno, graças ao meu pai. Fico tão absorta em meus pensamentos que nem percebo quando Pietro abre a porta para eu sair. Ele me ajuda a sair de seu carro e eu agradeço apenas acenando.
— Você vai morar aqui conosco. Não se preocupe, seu quarto será bem aconchegante. Preciso que me dê o número de seu manequim e o número de seu calçado. Amanhã bem cedo, comprarei pertences, roupas e calçados para você. Venha vamos entrar.
— Nada seria aconchegante se eu estivesse em minha casa, humilde, mas com minha liberdade e tranquilidade... — Pietro apenas assente silenciosamente e caminha em minha frente. Eu o sigo com tristeza.
Entro na enorme casa e só a sala daria quatro casas da minha, é exageradamente enorme. Observo tudo, nem quando eu tinha uma vida melhor, minha casa era assim. Era tudo muito luxuoso. Mas tudo me causava náuseas. Saber que estou aqui porque um homem me quer como seu objeto, como se eu fosse uma prostituta. Sigo Pietro pela escada, após entrar em um enorme corredor, Pietro abre a porta de um quarto extremamente grande, o quarto tem uma vista linda para a cidade e a lateral do jardim. A cama é enorme. Cabe umas quatro pessoas, se brincar até cinco. O quarto é todo sofisticado, e branco. Percebo que tem um closet e um banheiro. Pietro me observa e suspira.
— Bem, aqui será seu quarto, fique à vontade. Vou para o meu, daqui a pouco eu volto para buscar as informações sobre seu manequim. — Assinto em silêncio. Pietro se retira me deixando naquele cômodo enorme sozinha. Me jogo sobre a cama e começo a chorar desesperadamente. Eu estava sem saída, só em lembrar que por pouco Andrew não me toma a força, meu desespero aumenta... O que eu vou fazer daqui pra frente? Até quando esse homem me manterá presa a ele? Me ajude Deus! Não quero viver nessa situação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
ChickLitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...