ANDREW VITALE
Entro com Danna no escritório. Ela fecha a porta e suspira. É tão estranho essa aproximação agora.
— Então? O que tem para me dizer? — Suspiro passando a mão no cabelo e me sento com ela no pequeno sofá.
— Acho que lhe devo desculpas. — Ela arregala seus pequenos olhos puxados e ajeita o cabelo.
— Desculpas? Não entendi! — Passo a mão pela barba e assinto.
— Desculpa por ter feito você perder tanto tempo comigo à toa. E também por ter sido um babaca insensível com você, aproveitando-me dos seus sentimentos para usa-la. — Ela arqueia a sobrancelha e fica boquiaberta.
Eu reconheço que fui um babaca com Danna, eu sabia a todo tempo que ela sentia algo por mim e a única coisa em que fiz, foi usa-la. Eu devo essa desculpa a ela, agora que fazemos meio que parte da mesma família, não queria que essa relação ficasse estranha entre nós.
— Não tenho nada para desculpar, Andrew. Eu sabia o tempo todo que você não sentia nada, você sempre deixou claro que não sentia nada. Eu que fui uma idiota acreditando que um dia você pudesse... Enfim. Vamos enterrar esse assunto. Eu estou bem é sério. Um certo moleque fisgou meu coração. — Ela diz com um sorriso bobo e um olhar apaixonado.
— Então quero mesmo de coração que você e a Emily se mantenham juntos para sempre. Vocês combinam e se amam. Eu demorei, mas enxerguei isso a tempo. Não se preocupe. — Ela diz segurando minha mão e eu suspiro aliviado em saber que não deixei sequelas das minhas amarguras em Danna. Apesar de louca, Danna não merecia o tratamento que eu dava a ela.
— Certo. Então, amigos? — Ela assente e me abraça inesperadamente. Eu demoro um pouco para processar o abraço e retribuo.
— Claro! Seremos mais que amigos, agora seremos uma família. De qualquer forma, você vai me aturar ainda por muito tempo. — Ela diz brincando comigo apertando meu queixo e eu sorrio.
— Verdade! Não me livrei de você pelo jeito.
— Andrew! — Ela resmunga rindo.
— Tô brincando, Danna! Tomara que Lucas te faça feliz como eu não pude te fazer. Quero vê-la feliz.
— Acredite, ele já está fazendo! Agora vamos voltar antes que sua esposa surte. Eu percebi os ciúmes exalando nela. — Assinto me levantando com Danna. Não quero problemas com Emily, mesmo que eu não esteja fazendo nada com Danna.
Assim que voltamos para sala, Emily já me aguarda com a mala nas mãos.
— E então vamos? — Ela sorri, mas percebo que está um pouco aflita. Danna se joga em Lucas e o abraça.
— Claro! Vamos acabar perdendo o voo.
— Nem pensar! Vamos então! — Ela sorri mais tranquila e eu a beijo para tranquiliza-la. A gente se despede de todos e vamos até um táxi rumo ao aeroporto. Só quero aproveitar minha lua de mel com a minha esposa...
[...]
Pego o avião com Emily, desde o minuto em que saímos de sua casa. Ela está inquieta, com certeza querendo saber o que tanto falei com Danna. Estamos indo a Amsterdã curtir nossa lua de mel. Emily encosta sua cabeça em meu ombro e suspira. Eu a olho e seguro em seu queixo me forçando a olhar para mim.
— Sei que está assim pela minha conversa com Danna. Quero te dizer que fui apenas pedir desculpa por tudo de mal que fiz a ela. — Emily me encara parecendo... Orgulhosa.
— É sério? Não foi mais nada além disso? — Eu dou um meio sorriso e meneio a cabeça.
— Não meu amor. Eu amo você Emily. A muito tempo que não tenho olhos para outra. — Ela assente parecendo tranquila e eu a beijo calmamente.
[...]
Finalmente chegamos ao hotel. Fizemos nosso check-in. Passava das 2:40 da manhã. Saímos do elevador direto para a suíte. Apanho Emily no colo e ela sorri.
— Enfim, casados! — Digo e ela me beija acariciando minha barba.
— Tô tão feliz com você amor! Te amo tanto! — Ela diz enquanto caminho com ela até a cama. Eu a coloco na cama com cuidado e a beijo.
— Eu que estou feliz por estar aqui com você. Jamais pensei que eu pudesse amar alguém até mesmo a ponto de me casar. E sobre ter um filho... você disse aquilo... é verdade? — Ela assente desabotoando minha blusa.
— Nunca tive tanta certeza. Depois que peguei nosso afilhado no colo, imaginei sendo nosso filho ali. Eu vou interromper o anticoncepcional. Nós teremos nosso filho em breve. Posso terminar meus sonhos depois, eu quero um filho com você Andrew!— Dou um sorriso a ela e a beijo apaixonadamente. Eu não poderia estar mais feliz em ouvir aquilo. Finalmente minha agora esposa, me daria um filho. Nossa família iria crescer e eu já amo essa criança antes mesmo dela ser gerada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
ChickLitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...