Emily parecia encarar o vazio, eu me ajeitei, me vesti e fui ao banheiro, apanhei uns papeis e fui em direção a ela, limpa-la. Limpei sua barriga levemente e a ajudei a levantar. Emily se vestiu em silêncio. Fiquei apreensivo, ela não dizia uma só palavra com seu olhar virado para o chão.
— Diga alguma coisa, Emily. — Pedi quase que implorando. Merda, eu não estava me reconhecendo.
— O que quer Andrew? Já conseguiu de mim o que queria, será que posso ir? — Bufei puto da vida. Ela não poderia fazer isso comigo. Sim, poderia.
— Eu quero você, Emily! — Ela virou o rosto friamente e começou a caminhar até a porta, eu a puxei pelo braço. Emily me encarou ajeitando seu cabelo.
— O que é? Vai tentar me forçar a viver presa a você como fez no início? — Bufei dando um soco na porta com raiva. Eu pensei que depois dessa noite, Emily me aceitaria de volta. E eu não quero força-la.
Apenas encarei seu olhar amedrontado e fechei os olhos com fúria, segurando a vontade de quebrar tudo que via pela frente. Tirei minhas mãos da frente da porta dando passagem a ela que correu rapidamente e saiu.
Bati a porta furioso e fui até a mesa derrubando tudo que ainda estava ali no chão. Eu estava possesso pela rejeição de Emily.
De repente alguém bateu a porta e sem esperar meu sinal, entrou. Era Danna, maldita Danna. Cerrei os punhos e ela deu um sorriso ignorando minha fúria.
— Amor, os convidados estão esperando o pedido oficial, já está ficando tarde, te procurei por todos os lados e não achei, o que estava fazendo? — Me aproximei lentamente dela e agarrei seu pulso. Danna me encarou assustada.
— Andrew...
— Você é uma vadia mentirosa! — Ela me encarou lacrimejando.
— O que? Como Andrew? No que eu menti? — Seu tom de voz apavorado e seu rosto amedrontado, não me fez enfurecer menos. A puxei pelo braço.
— Você mentiu pra mim! Disse que a Emily estava com seu pai e é tudo mentira! Não vai mais ter noivado. Não. Vai. Mais. Ter. Porra. De. Casamento. Fodido. Nenhum! Acabou aqui eu e você Danna! — A puxei pelo braço com raiva e ela me olhou assustada, enquanto eu abria a porta do escritório.
— O que vai fazer, Andrew? — Ela perguntou com o tom de voz vacilante. Fui arrastando-a até as escadas, aos poucos despertavam as curiosidades, cada vez mais a cena chamava a atenção.
Levei Danna para o meio do salão e todos pararam pra olhar, inclusive seu pai que olhava a cena sem entender, a música cessou naquele momento, tudo estava silencioso com pessoas apreensivas nos encarando.
— Vim avisar a todos vocês que não haverá mais casamento, entre essa mentirosa e eu! Podem ir pra casa. Acabou a festa! — Falei soltando Danna com raiva que cambaleou para trás.
As pessoas começaram a soltar burburinhos, olhei pelo salão procurando por ela, mas Emily não estava aqui. Voltei o meu olhar furioso pra Danna que chorava decepcionada, triste, e parecia enfurecia, enquanto algumas pessoas a olhavam com pena, outras ignoravam saindo do salão, e algumas cochichavam rindo da desgraça alheia.
Danna se aproximou com tudo e começou a bater firme em meu peitoral soltando gritos histéricos. Eu travei suas mãos e a respiração dela estava curta, falhada e seu olhar conturbado.
— Foi por causa daquela maldita! Aquela maldita, Emily. Por causa dela você não vai mais se casar comigo! Eu a odeio! Eu vou matar aquela desgraçada. — Danna exalava ódio, a segurei pelo seu cabelo curto e loiro a forçando a me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
ChickLitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...