Capítulo 19

19.2K 1.4K 492
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já no quarto, estávamos assistindo um filme de comédia, rindo feito dois loucos e devorando as pizzas apetitosas.

— Emi, você viu aquilo? Que cara louco, velho! — Eu gargalhei.

— Pois é, Pietro! Nem eu faria um negócio desse, só esses filmes de comédia mesmo. — Revirei os olhos em tom brincalhão e Pietro se aproximou, de repente um silêncio se fez presente e vi ele olhar para minha boca.

— Está sujo aqui... — Ele limpou o canto da minha boca e o simples toque de seus dedos em meus lábios me arrepiou, é sério, eu estava muito carente, a muito tempo sem saber o que era o toque de um homem.

Suspirei e fechei os olhos, quando dei por mim, Pietro já estava com seus lábios colados ao meu. Sua língua gentilmente pediu passagem e eu cedi. Pietro foi me deitando em sua cama lentamente sem parar de me beijar, estremeci quando ouvi um raio cortando o céu. Pietro roçando seu corpo ao meu, me deixando louca de desejo. Ele parou de beijar meus lábios e desceu até meu pescoço. Eu levantei o queixo sentindo as sensações que Pietro estava me causando. Até que vi que ele cessou os beijos e o peguei me encarando intensamente.

— Você quer isso também? — Seu tom de voz rouco e ofegante me fez morder o lábio de desejo.

— Sim... eu preciso... — Ele grunhiu apertando minha cintura e voltou a beijar cada parte do meu corpo, descendo lentamente, tirando minha blusa com o máximo de cuidado, como se eu fosse um cristal, sua boca arrastou pelos os meus seios e os sugou docemente. Gemi quando senti sua boca roçar em meu ventre abaixo do umbigo. Ele segurou meu short fino e deslizou lentamente por minhas pernas... Tão diferente do irmão ogro...

Pietro cheirou meu sexo com virilidade arrancando minha calcinha me olhando de modo lascivo. Me retorci apenas com o seu olhar. Quando ele enfiou seu rosto no meio das minhas pernas eu gemi, sentindo seus lábios beijarem meu sexo. Tremi de excitação.

— Oh... céus... como você é deliciosa, Emi... — Ele dizia em cada sugada que dava em meu clitóris. Quando ele adentrou seu dedo dentro da minha boceta eu gemi mais alto.

— Ai... delicia... — Eu gemi balbuciando algumas palavras. Eu estava amando sentir aquelas sensações do prazer novamente. Pietro intensificou sua língua em meu clitóris e em poucos minutos eu gozei em sua boca.

— Ah... eu... go...gozei... — Respondi me retorcendo de puro êxtase. Pietro sorriu saindo do meu meio e começou a se despir. Mirei meu olhar em seu sexo e lambi os lábios. Ele sorriu orgulhoso retirando a cueca e veio em minha direção, me sentei e beijei seus lábios sentindo meu gosto nele. Pietro gemeu quando desci a mão sobre seu sexo e comecei a masturba-lo.

— Quero sentir você Emi... não quero perder mais tempo... — Suspirei e vi ele apanhar uma camisinha e rasgar a embalagem, começou a enluvar seu pau duro e bem grosso. Pelo pouco que vi de Andrew e o do Pietro, percebi que era de família... Pietro me deitou novamente com cuidado beijando meus lábios e se ajeitou no meio das minhas pernas começando a me penetrar lentamente.

— Como você é gostosa...

— Hum... você que é... — Respondi sentindo-o se movimentar lentamente. Enquanto ele me estocava lento, sua mão acariciava meu cabelo e ele beijava minha boca docemente. Era tão inverso do irmão... (esquece o Andrew nesse momento, Emi!).

Pietro estocou mais firme e nós dois gememos abafados pelos nossos beijos. Uma mistura de gemido, o barulho do trovão, da chuva e de nossas respirações ofegantes, fazia um delicioso som. Pietro começou a estocar mais rápido e mais fundo, olhando em meus olhos, mordi o lábio, com seu púbis roçando o meu clitóris eu já estava a ponto de explodir novamente em outro orgasmo delicioso.

— Oh... Pietro eu vou... de novo... — Ele atacou meus lábios e estocou forte e rápido. Não demorou muito para que eu gozasse novamente, e ele também logo depois de mim. Pietro me abraçou carinhosamente me beijando com calma. Retribui na mesma intensidade...

[...]

Depois de dois deliciosos orgasmos, eu e Pietro ficamos abraçados deitados na cama e nus... Acabamos adormecendo assim, agarradinho. Se foi uma escolha errada ou não, eu não me arrependeria por nada. 

MANHÃ SEGUINTE...

Acordo lentamente sentindo um peso em cima de mim, sorrio é o braço de Pietro envolvido em minha cintura. Quando tento me virar eu tomo um susto. Vejo Andrew dentro do quarto olhando a cena um tanto chocado. Eu pareço ter perdido o chão nesse momento. Ele encara a cena em silêncio. 


A Prometida: Uma Proposta Irresistível - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora