Capítulo 41

16K 1.1K 66
                                    

SÁBADO

Passei a tarde toda no salão, fiz depilação completa, unhas, sobrancelhas e cabelo. Ainda fiz uma make digna de festa de óscar. Fui para casa de táxi para não estragar o visual, corri para o quarto, faltava apenas vinte minutos para as 20:00, tomei um banho, sem estragar o cabelo e a maquiagem, depois me vestido com um lindo vestido vermelho com detalhes de renda transparente e um forro cor nude, do tom da minha pele, ele tem uma longa fenda, coloquei um bolero de mangas longas de lã. Calcei minha sandália alta, coloquei os brincos e borrifei o perfume, eu já estava pronta.

Quando voltei para sala, vi minha mãe vestida com roupas simples, ela não estava arrumada.

— Mamãe, já são oito horas, você ainda não está arrumada? — Mamãe fungou o nariz com um lenço de papel e respondeu:

— Não minha filha, vá você, eu acordei meio indisposta, acho que a gripe me pegou por causa desse frio.

— Mamãe se quiser eu fico em casa para cuidar de você. — Minha mãe negou.

— Não precisa meu amor, eu vou ficar bem, já tomei um chá relaxante e vou me deitar. Já avisei Leon, ele já deve estar chegando. — Falando nele, a campainha tocou. Fui atender e meu padrasto entrou.

— Ual! Minha filha emprestada está linda! — Agradeci dando um beijo em seu rosto deixando a marca do meu batom. Dei a passagem para ele cumprimentar minha mãe, ele foi até ela a beijou, conversou um pouco e finalmente se despediu.

Quando chegamos em frente ao Cassino, meu coração parecia ter saído pela boca literalmente.

Eu estava nervosa, gelada não só pelo frio, mas por saber que verei Andrew brevemente. Leon deixou o carro no estacionamento e abriu a porta para eu sair, me dando logo o braço para eu me auxiliar. Entramos no salão de festa do Cassino, logo um dos seguranças se aproximaram retirando meu casaco e guardando.

Estava cheio de pessoas que pareciam ser importantes, olhei ao redor e depois para cima e fraquejei um pouco as pernas me escorando em meu padrasto.

Lá estava Andrew, tragando seu charuto, bebendo o que parecia whisky e lindo em um smoking cinza justo em seu corpo musculoso. Merda! Ele estava tão lindo... Seus olhos encontraram o meu e nele eu vi a fúria, eu caminhei com Leon pelo salão sem tirar os olhos de Andrew, que me olhava obscuramente, logo desviei quando vi a vaca da Danna escorar nele.

— Meu amor, seja firme. Não fraqueje, não demonstre estar triste, haja com superioridade. — Leon me aconselhou e eu assenti apanhando um champanhe na bandeja do garçom. Logo vi Pietro e Jessica, eles estavam lindos passeando no salão, quando finalmente Jessica me olhou eu acenei para ela e ela se aproximou.

— Ual! Você está linda! — Jess me cumprimentou com um breve abraço e cumprimentou Leon.

— Está muito bela mesmo, Emily, nem imaginava que você viria... — Pietro disse me cumprimentando e eu respondi:

— Nem eu... — Sorvei um pouco do champanhe, olhei para cima e ainda encontrei os olhos de Andrew fixo em mim.

— Que tal se fossemos lá pra dentro, tem mesas disponíveis, assim a gente não sofre com dor nos pés com esses saltos. — Jess brincou e meu padrasto assentiu.

— Vamos lá, eu deixo a Emily com vocês e vou cumprimentar as outras pessoas, infelizmente sou o pai da noiva. — Tentei não vacilar o olhar e manter a postura indiferente. 

Começamos a caminhar no meio daquelas pessoas que conversavam, dançavam e brincavam um com os outros. Finalmente me sentei com Pietro e Jessica, não demorou muito para que minha paz fosse embora, lá estava Andrew e a maldita Danna que estava elegantemente linda naquele vestido azul. 

Eles vieram em nossa direção, eu não aguentaria mais e desabaria na frente de Andrew. Prendi a respiração quando senti seu perfume espalhado no ar... Por que eu vim nessa merda de festa!? Eu sabia que não ia aguentar e ia acabar chorando novamente por aquele desgraçado...

ANDREW VITALE

Quando vi ela ali no salão tão linda, tão perfeita, com vários homens a olhando com desejo, meu coração palpitou com força, senti como se pequenas descargas elétricas corressem pela minha corrente sanguínea e chegasse ao meu coração com força. 

Ela estava lá, linda com o nariz empinado, mas agarrada ao pai de Danna. Ela teve coragem de vir nessa festa acompanhada dele. Com raiva apertei meu copo com força, eu queria descer aquela escada e agarra-la, leva-la de volta para minha casa e fode-la com força, com paixão. Mas definitivamente eu não podia. 

Seus olhos olharam os meus, e eu não sabia o que ela pensava naquele momento. Eu queria entrar em seus pensamentos para descobrir se ela ainda sentia o mesmo que eu, Danna se aproximou e eu acabei perdendo Emily de vista. Decidi descer com Danna que não saia do meu pé naquela festa maldita, e vi aonde Danna estava indo. Ela se aproximou da mesa onde Emily estava sentada sozinha com meu irmão e sua namorada Jessica.

— Está gostando da festa, cunhadinho? — Danna perguntou e percebi um sorriso vitorioso em seus lábios quando a olhou para Emily. 

Pietro a encarou sem graça e disse que sim, Emily me encarou com fúria vi seus olhos lacrimejarem e ela saiu dali da mesa pedindo licença e praticamente fugiu dali as pressas. 

A segui com o olhar enquanto Danna conversava distraidamente com uma de suas colegas fúteis. Vi quando Emily subiu a escada praticamente correndo. Sem pensar eu decidir ir atrás dela.

— Danna.

— Oi meu amor. — Tentei não revirar os olhos com o "meu amor" que Danna soltou.

— Vou cumprimentar uns amigos ali, depois te encontro. — Ela assentiu alegremente e eu fui em direção a escada, passando pelas pessoas que me cumprimentavam. 

Chegando no segundo andar eu caminhei pelo corredor a procura dela, e não a encontrei, fui andando mais pra frente, e entrei em um corredor que dava para a parte da diretoria. 

Eu a vi ali, escorada na parede perdida em pensamento. Me aproximei dela e a segurei em seu braço a assustando.



A Prometida: Uma Proposta Irresistível - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora