Capítulo 32

17.5K 1.2K 142
                                    

Na mídia, Lucas, o primo de Jéssica

Na mídia, Lucas, o primo de Jéssica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A noite estava sendo maravilhosa, aos poucos Pietro cedia aos encantos de Jess. Percebi que ele parecia um pouco com Andrew nesse sentido, as vezes ele fazia o durão, claro que bem diferente de seu irmão, Pietro cedia bem as investidas de Jess.

Estávamos conversando sobre bobagens quando demos nossos primeiros beijos e como foi nossa primeira vez. De repente um rapaz muito bonito, se aproximou da mesa chamando a atenção de Jessica.

- E aí morena! - Jessica olhou pra cima e abriu um enorme sorriso.

- E aí primo! Até que enfim resolveu largar um pouco a pista de lado e veio no nosso velho barzinho preferido. - Ele sorriu tocando a mão de Jess.

- Ah, deixa eu apresentar, essa aqui é a Emi, minha melhor amiga e esse, o Pietro, digamos que meu crush, pena que não facilita. Gente esse é meu primo, Lucas. - Ele acenou com a cabeça e sorriu.

- Bem, o Pietro é um cara de sorte, com duas lindas meninas na mesa. Será que tem espaço para mim aqui? - Dei um sorriso bobo para o Lucas, até que ele era gatinho e poderia me servir bem essa noite.

- Claro que tem, sente-se. - Afastei a cadeira ao meu lado para Lucas sentar, ele sorriu encantadoramente e olhei para Pietro de soslaio, ele parecia estar com ciúmes. Suspirei, acho que o ciúme é de família.

De repente ouvi Lucas me chamar, ele estava conversando comigo, parecia interessado em saber sobre mim. Eu falei muito sobre mim, enquanto Jess tentava prender a atenção de Pietro.

- E você, o que curte fazer? - Perguntei realmente interessada. Lucas arqueou a sobrancelha.

- Fumar um belo baseado é magnético, correr sobre duas rodas também, tá ligado? Viajar por aí com a minha mina de duas rodas. - Dei um sorriso para Lucas, apesar de saber que ele gostava de fumar baseado, eu não me importava com isso. Era normal ver a maioria dos jovens da minha antiga universidade usar aquilo.

- Que tal se brincarmos de verdade ou consequência? Vamos! - Jess apanhou a garrafa e deitou a girando, sem saber se concordávamos ou não, claro que todos participaram.

Metade da noite havia se passado, eu já estava ficando bêbada, fazia tanto tempo que eu não bebia que me sentia fraca com isso. Eu estava rindo de tudo, no final olhei para Jess que atacava os lábios de Pietro com vontade, sem se importar se estavam olhando ou não. Jessica o pegou de surpresa. Minha amiga era descarada, e pelo visto Pietro havia gostado. Lucas pigarreou.

- Aí gata, vou no estacionamento, fumar um... sabe... quer vir comigo? De repente a gente pode sei lá, rolar algo. - Eu estava bêbada, frustrada e pensando em Andrew, resolvi aceitar.

Saímos da mesa sem ser vistos e fomos até a moto de Lucas e que moto! Lucas tirou o baseado já enrolado do bolso e acendeu. Fiquei olhando aquilo curiosa. Ele tragava, prendia e soltava. Lucas tinha um estilo bad-boy interessante. Impulsionada pelo calor do momento acabei fazendo uma loucura.

- Me ensina a usar isso aí. - Lucas me encarou surpreso.

- Tem certeza? Quer experimentar mesmo? - Assenti com raiva lembrando de Andrew me esnobando, eu estava pouco me fodendo pra tudo naquele momento.

- Sim, me ensina aí. - Lucas passou para mim e eu peguei na ânsia traguei o negócio e engasguei. Ele gargalhou.

- Calma aí gata, não é assim, tem que ser devagar, sabe como é? Tragar, puxar, prender e soltar. Assim. - Ele pegou das minhas mãos e fez, eu acabei desistindo. Aquela coisa não era pra mim. Lucas terminou de fumar e me puxou apertando meu corpo sobre o dele, me assustou, mas eu sorri e acabei cedendo.

- Que tal se fecharmos nossa noite com uns amassos? - Lucas perguntou segurando meu queixo, mordi meu lábio e assenti.

Lucas atacou meus lábios, apertando todo meu corpo sobre o dele, eu queria esquecer Andrew, mas ao beijar Lucas, lembrei do beijo possessivo de Andrew, não era igual, nada era igual. Merda! Que ódio! De repente senti uma mão grande puxar meu cabelo me afastando de Lucas. Lucas encarou a pessoa que me puxou assustado e ouvi aquela voz grave e possessiva que eu jamais desconheceria.

- Está se divertindo, petulante? Vamos pra casa, a palhaçada acabou! - Andrew disse em tom rouco e intimidador, meu corpo se arrepiou em excitação e medo. Lucas encarou Andrew.

- Quem você pensa que é? Deixa a garota em paz, ela está comigo! - Andrew me soltou bruscamente cerrou os punhos e mandou um soco no nariz de Lucas o fazendo girar pelo ar. Merda! Andrew começou a bater em Lucas, e pela força e tamanho que Andrew tinha tomado pelo ódio, ele ia arrebentar Lucas ali.

- Andrew! Pare com isso! - Andrew se aproximou de mim e inalou meu perfume, ele me encarou enfurecido.

- Sua vadia! Você estava usando drogas? Vamos agora! Vou resolver com você em casa! - Andrew me apanhou pelo braço com força me machucando e me levou até seu carro me jogando no banco do carona. Meu medo voltou à tona, Andrew parecia transtornado enquanto Lucas estava no estacionamento jogado no chão sentindo dores. Merda, Andrew acabaria comigo em casa...

A Prometida: Uma Proposta Irresistível - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora