EMILY FOLEY
Termino meu banho sem lavar os cabelos, me seco por completo, passo meu hidratante corporal preferido e me visto com um jogo de lingerie bem bonito de renda, e um vestido de inverno. Solto os cabelos e penteio. Procuro por uma meia calça grossa devido ao frio, de repente ouço a campainha tocar desesperadamente, será que a idiota da Danna esqueceu a chave?
Leon e minha mãe iria demorar na empresa hoje e a casa estava vazia. A campainha toca insistentemente e então decido descer para ver quem é. Corro pela escada e abro a porta ofegante. Quase tenho um mini infarto quando vejo ele tão lindo me encarando intensamente.
— Andrew...
— Emily, eu não posso ficar sem você! Eu disse que ia desistir, mas eu não posso fazer isso! Você nasceu pra ser minha e eu ser seu. E eu... eu... Eu te amo! — Sem esperar minha resposta Andrew agarrou meus lábios e me beijou com tamanha profundeza que me fez gemer contra os lábios dele... Eu chorei emocionada, eu estava feliz. Andrew não desistiu de mim e nem eu dele, e nós dois nos amamos...
ANDREW VITALE
Enquanto eu praticamente corria desesperado até a casa de Leon atrás da minha Emily, eu fui pensando em tudo que eu podia fazer para tê-la. Nunca fui um idiota romântico, mas por ela eu seria capaz de ser, olha o que esse tal de amor era capaz de fazer com as pessoas, não é mesmo?
Não demorou nem muito e cheguei a mansão de Leon, torcendo para não encontrar Danna no meio do caminho. Abri o portão rapidamente e entrei desesperado com o carro. Estacionei de qualquer maneira e comecei a tocar a campainha desesperado. Com medo que minha petulante não estivesse ali, mas ela estava, linda e cheirosa. Ofegando e corada.
Seus olhos arregalados de surpresa e eu comecei a falar tudo que eu precisava. Até que eu a beijei intensamente, como se dependesse daquilo para sobreviver. Sim, descobri que Emily era a parte colorida que faltava em minha vida. Eu a beijei desesperadamente agarrando seu cabelo sedoso, e fui arrastando-a pra dentro da sala, fechando a porta com o pé. Emily gemeu em meus lábios docemente. Parei nosso beijo quando o ar começou a nos faltar.
— Eu também te amo, Andrew! Amo muito, eu já ia atrás de você, consertar tudo isso. Você precisa de mim pra aprender a amar, e eu preciso de você pra me entregar a esse amor. — Ela me atacou de novo beijando meus lábios. E me puxou pelo colarinho subindo a escada.
— Vem, vamos para meu quarto. — Sem esperar nada eu assenti caminhando com ela até seu quarto, dando beijos em seu pescoço delicado. Logo Emily abriu a porta e eu entrei. Ela trancou e se jogou contra mim.
Estávamos necessitados um do outro. Ela começou a tirar meu casaco rapidamente, enquanto nossas línguas se enroscavam em uma dança sensual e erótica. Ela tirou minha blusa, beijando meu peitoral, fazendo meu pau pulsar de desejo e excitação. Comecei a despi-la lentamente, eu queria passar todo o sentimento que eu estava sentindo por aquela menina/mulher. A deixei apenas de calcinha, e ela estava tão linda como sempre, eu a apanhei em meu colo fazendo ela dar um gritinho de surpresa enroscando suas pequenas pernas em meu quadril.
A beijei acariciando suas costas e lentamente a coloquei sobre a cama. Deitando sobre ela sem colocar meu peso todo. Roçando nossos corpos em um movimento sensual. Era um delírio e um vício, eu não querida desgruda-la por nada...
Emily começou a rebolar por baixo em busca de alívio. Dei um sorriso presunçoso e comecei a depositar beijos em seu queixo, roçando minha língua em seu pescoço e sugando seus mamilos turgidos. Emily se contorcia e gemia meu nome, enquanto minha língua trabalhava para satisfaze-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
Literatura KobiecaEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...