Após ama-la até o anoitecer, eu expliquei a Jess, que casaríamos na próxima semana. Expliquei que seria aproveitado a festa de casamento e a cerimônia de Andrew e Emily, porque eles tiveram uma discussão por causa de filhos e Andrew terminou com Emi.
Jess ficou um pouco triste assim como eu, mas por outro lado, super empolgada para nos casarmos em breve. Eu pedi para que avisasse a sua família que mora em São Diego, para eles se preparem para o casamento. Conheci a família de Jess assim que soubemos da gravidez. Seus pais, até foram bastante receptivos...
Eu estou mais do que feliz, tudo na minha vida dando certo. Por outro lado, me preocupo com Andrew. Ele está se fechando e voltando a ser o que era. Isso me preocupa muito...DANNA
Pode parecer um pouco obsessão. Mas desde que aquele moleque me destratou daquela forma, eu decidi ir atrás dele. Engoli meu orgulho e pedi para a Emily o endereço da casa dele, que com muito custo e gracinhas, acabou me concedendo.
Dirijo até a sua residência e vejo que ele mora em um bairro de classe média. Não me surpreende, apesar de tudo. Paro quase em frente a casa de Lucas. Sem coragem de descer do carro, fico ali parada por vários e vários minutos. Até que vejo a porta abrir e então eu olho.Lucas sai daquela casa acompanhado de uma... Mulher? Merda! Uma mulher! Parece bem mais velha que ele, será sua mãe? Não, não pode ser, a mulher em questão até que é bonita, não mais que eu, mas é.
Suspiro fundo, quando vejo Lucas entrelaçar sua mão na da tal mulher. Seguro com força o volante, mordendo o lábio com força. Uma onda de ciúmes me invade, quando vejo os lábios deles roçarem em sua bochecha. Movida ao sentimento de raiva, ciúmes e irritação, decido sair do carro e bato a porta bruscamente, assustando o "lindo casal" que logo viram para trás e Lucas me encara surpreso.
— Danna...!
— Que palhaçada é essa, Lucas? É por causa dela, que você me tratou mal? É por causa dela, que não atende minhas ligações e nem me responde nas mensagens? — A mulher me olha assustada e encara Lucas.
— Quem é essa? — Lucas bufa passando a mão no rosto.
— É uma louca, não liga. — Dou uma risada de consternação.
— Louca, eu? Claro! Você passou meses atrás de mim, e agora que conseguiu o que queria, me despreza. Eu não devia estar surpresa, afinal você não passa de um moleque, assim como todos da sua idade. — Lucas contrai a mandíbula. Posso ver seu pomo de adão descer e subir.
— É! Assumi meu posto de moleque pra você, satisfeita? Você tanto me acha um moleque, que fiz exatamente como você quer. Ah, e essa é Christine, minha... minha... namorada. — Dou um suspiro olhando para a figura ao lado de Lucas e faço minha pose de indiferente.
— Deve ter idade para ser sua mãe. E nossa, você é bem rápido. Arrumou uma namorada em menos de três dias depois da nossa transa. — Ela tenta avançar para cima de mim, mas Lucas a segura.
— Sim, Christine é bem mais velha que eu, confesso. Mas é muito mais mulher que você. Ao contrário de você, ela não tem medo, preconceito ou vergonha de assumir um "moleque" feito eu. Vai Danna, vai atrás de um cara da sua idade, que te despreza e te come a hora que quiser, assim como Andrew fazia, afinal é desse tipo de homem que você gosta! — Eu me sinto humilhada perante a mulher que dá um sorriso vitorioso, me aproximo de Lucas e lhe dou um tapa em seu rosto. Ele recebe o tapa, colocando a mão no rosto e se virando pacientemente pra mim.
— Você não presta, Lucas! Eu vim aqui para... para... para me desculpar com você, pra gente se acertar e quando chego o vejo com outra mulher e também me insulta, me humilha... Pois muito bem. Vou para minha casa, seja feliz com essa... mulher! — Eu giro meus calcanhares para sair dali as pressas. Sinto os dedos de Lucas circularem em meu braço e me virar bruscamente.
— Merda, Danna! O que você está fazendo comigo? Pensa que eu sou um brinquedo seu, para alimentar seu ego? Eu não sou! — Lucas esbraveja e vejo a mulher apreensiva nos encarar.
— Eu que te pergunto, Lucas! Você acha que pode brincar comigo desse jeito? Foi fácil demais para você, transar comigo e depois ir embora e me tratar dessa forma! — A mulher bufa e se aproxima.
— Bem, eu acho melhor vocês se acertarem logo. É nítido pelo os olhares de vocês que estão caidinhos um no outro. — Encaro a mulher completamente surpresa com sua expressão. Afinal de contas, ela não é namorada de Lucas?
— Christine...
— Para, Lucas, fala sério! Não me jogue no meio desse fogo cruzado. Eu sou sua tia! Não sua namorada, admita para si o quanto está apaixonado em Danna, desde o dia em que cheguei aqui, você não para de falar na tal oriental! — Vejo Lucas corar e um sorriso bobo em meu rosto se faz presente. Lucas me encara chateado.
— Está rindo de mim agora que sabe que eu sou um idiota, Danna? — Meneio a cabeça.
— Não! Aliás, sim, você é um idiota! Por que não disse para mim que está se apaixonando por mim? — Sinto meu coração inflamar de alegria e paixão. Quem diria, eu me apaixonando por um moleque?
— Pra que? Para você ri de mim, como está rindo agora? — A mulher da um suspiro de tédio.
— Eu não estou rindo de você Lucas, eu estou rindo porque o sentimento é recíproco! Jamais pensei que um dia na vida eu seria correspondida por alguém. Você apareceu na minha vida assim como um meteoro. Você foi entrando em meu coração aos poucos, dominando meus pensamentos, e eu sempre resistindo... até que aconteceu aquilo entre nós e depois disso senti que não era mais a mesma Danna. — Lucas me encara exasperado e com um sorriso fácil em seus lábios.
— Está em dizendo que...
— Sim! Eu estou apaixonada por você, seu moleque gostoso!
— Ei! Me respeite, eu sou a tia! — Dou um sorriso para a mulher que alguns minutos atrás eu estava morrendo de raiva, e ela sorri de volta.
— Preciso ir até a venda. Fiquem à vontade, irei demorar! — Ela pisca saindo dali, enquanto eu e Lucas ficamos em uma intensa troca de olhares. Nem percebemos a tia dele se afastar de nós. Lucas respirou fundo me olhando profundamente.
— Tem certeza que não voltará atrás? Tem certeza que vai conseguir vencer o preconceito? — Eu assinto com o coração batendo a mil em meu peito.
— Tenho, Lucas! Seu desprezo me mostrou o quanto é dolorido ficar sem você, eu já estava louca sem suas implicâncias, insistência e principalmente sem seus beijos... — Ele se aproximou de mim, me agarrando pela cintura e juntou nossos corpos. Soltei um gemido ofegante, quando senti seus lábios se apossarem os meus com urgência. Mordisquei seu lábio inferior com tesão e Lucas grunhiu.
— Porra Danna... Vamos lá pra dentro, se não sou capaz de foder você aqui no meio da rua em plena luz do dia. Dei um sorriso safado.
— Mas e sua família, sua tia?
— Meus pais saíram e voltam daqui a três horas, minha tia vai demorar também. Então vamos lá gata. Não aguento mais ficar aqui sem poder entrar em você. — Assenti e antes de qualquer coisa, Lucas entrelaçou nossas mãos e entramos em sua casa. Nem tive tempo de reparar em nada, Lucas me agarrou pela nuca já me beijando e caminhando pela casa, derrubando tudo que estava em nossa frente. Me afastei dele sorrindo e ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
ChickLitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...