TRÊS MESES DEPOIS...
Três meses se passaram, Lucas ainda insiste em suas cantadas baratas pra cima da idiota da Danna, ela por sua vez, tem implicado cada vez menos comigo, melhor assim. Ela parece querer ceder, apesar de negar.
Pietro e Jess, cada vez mais unidos e apaixonados. Inclusive tô achando que minha amiga pode estar grávida do Pietro, pois é. Ela anda sentindo uns enjoos e tontura, coisa anormal. Já falei pra ela fazer um exame de sangue, mas ela se recusa, dizendo que apesar de ter vindo apenas dois dias, sua menstruação deu sinal de vida.
Eu e Andrew estamos cada vez mais ansiosos para nosso casamento que só acontecerá daqui a dois meses. Andrew mudou bastante por mim, apesar de as vezes ele ainda não ser totalmente romântico, como eu queria, ele melhorou muito. Não posso reclamar.
Hoje decidi fazer uma visita de surpresa no cassino do meu amor. Sei que pode ser proibido devido a minha idade, mas Andrew é o dono, eu tenho livre acesso. O que facilita minha surpresa. Ponho um vestido, um casaquinho e minha sapatilha. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, passo apenas um blush e um batom clarinho. Apanho minha bolsa e vou para o cassino.
[...]
Quando chego ao cassino, eu entro pelo portão traseiro, para não chamar atenção da clientela viciada desse ambiente. Os seguranças me encaram surpresos.
— Boa noite! O Andrew Vitale, está? — Pergunto a um deles.
— Sim, senhorita. O sr. Vitale está em sua sala... — Assinto com um sorriso bobo no rosto e caminho em direção a sua sala...
Quando vou bater na porta, ouço gritos de dentro da sala que me chama a atenção.
— Eu já falei uma vez, seu idiota! Você está me devendo e eu não terei outra escolha, ao não ser...
— Não por favor sr. Vitale! Eu tenho família! Tenho um filho de cinco anos me esperando em casa! Não faça isso!
— Pensasse nisto antes de dever ao meu cassino! Vai me pagar de um jeito ou de outro, nem que seja com a vida! — De repente uma ânsia me embrulha o estômago de nervoso. O tom de voz de Andrew, exatamente o mesmo tom que ouvi a primeira vez quando eu o vi.
Pensei logo em meu pai, no que ele passou na mão de Andrew. Como eu posso ter me apaixonado por um monstro desse? Não posso casar com ele fazendo todas essas maldades, eu não sou assim!
— Por favor Sr. Vitale! Não... não faça isso! Sou um pobre homem comum... Perdoe minha dívida! Me dê mais um tempo, mas por favor, não faça isso! — Ouço a risada sombria de Andrew.
— Eu não irei fazer nada, mas meus homens... Ah... eles vão! Levem-no! — O homem grita desesperado e eu me afasto da porta com a respiração ofegante. Colocando a mão na boca completamente assustada.
A porta se abriu abruptamente, e praticamente dois seguranças que mais pareciam dois armários, levavam o homem que se debatia em desespero. Lembrei do dia em que esses homens, me levaram de casa a força. Uma lágrima desceu em meu rosto. O que eu estava fazendo? Esse Andrew, não era nada o mesmo homem que eu amo! Não era! Ele era aquele Andrew, sombrio, frio e calculista!
Assim que os homens se vão, eu entro na sala rapidamente. Andrew parece tranquilo fumando charuto, eu o encaro indignada e ele me encara surpreso.
— Emily, o que está fazendo aqui? — Andrew franze o cenho e parece irritado. Eu ajeito meu rabo de cavalo em sinal de nervosismo.
— Por que faz isso, Andrew? Por que destrói vidas? Por que vai matar aquele homem? Não o ouviu, ele tem família! Meu Deus! Como pode? — Ando nervosa de um lado a outro. Andrew se levanta com sua postura imponente, me olhando furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
Chick-LitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...