Capítulo 69

10.5K 703 4
                                    

— Lucas, calma desse jeito vamos quebrar a casa. — Ele sorriu com um semblante pervertido.

— A casa eu já não sei, mas minha cama... — Dou um tapa de leve em seu braço e ele me puxa na sua frente beijando meu pescoço sem parar até chegarmos a uma porta que com certeza é a do seu quarto. 

Lucas abre, e seu quarto é perfeitamente arrumado. O que me causa surpresa, mas nem dá tempo de reparar mais. Lucas tranca a porta e já me joga sobre a cama, subindo em cima de mim, beijando meus lábios ferozmente. Esfregando seu corpo ao meu, sua boca se arrasta lentamente pelo meu pescoço, descendo para meus seios fartos. Ele abaixa minha blusa e meu sutiã deixando meus seios expostos.

— Como você é linda! — Antes que eu possa dizer algo, já sinto sua boca em meu seio o sugando com gosto. Eu gemo arqueando o corpo sentindo a língua de Lucas brincar com meu bico intumescido. 

Um misto de felicidade, paixão e tesão me invade. Jamais imaginaria que Lucas, um cara bem mais novo que eu, pudesse me dar todos esses sentimentos. Lucas rapidamente tira minha blusa e meu sutiã assim como meu sapato, minha calça e minha calcinha. Sua boca desce pelo meu quadril deslizando sua língua por cada centímetro da minha pele até chegar no meu ponto mais sensível. 

Me contorço com o contato de sua língua em meu clitóris. Lucas sabe bem o que faz, me causando arrepios e sensações extremamente excitantes. A boca de Lucas suga minha boceta aumentando e diminuindo o ritmo constantemente. Seus dedos me penetram e eu estou prestes a atingir meu ápice.

— Oh... Lucas... Isso... não pare... con... conti... ah... — Não consigo nem formar uma frase, eu estou quase lá, mordendo o lábio e apertando meus seios, enquanto Lucas, me dá aquela atenção especial bem em meu sexo. Sinto meu corpo entrar em colapso, minha boceta contrair e um formigamento me invadir. Eu atinjo meu orgasmo explosivo. Lucas beija meu púbis subindo seus lábios na direção da minha boca e me beija, me fazendo sentir meu próprio gosto. 

Após nosso beijo intenso eu o jogo contra a cama e tiro sua roupa como uma loba feroz. Lucas sorri franzindo o cenho com o contado de meus lábios molhados em seu peitoral, descendo minha boca pelo seu quadril, depositando uma trilha de beijos até seu sexo. Assim que chego em seu monte pubiano, eu agarro seu pau com a minha mão e começo a masturba-lo, sempre instigando-o com minha língua ao redor de seu pau. Sem encostar minha boca.

— Oh... Deus! Por favor Danna! Me chupa... eu tô louco aqui! — Ele implora e eu sorrio com a pequena sensação de tortura que lhe causo. Finalmente coloco-o em minha boca, fechando meus lábios ao redor de sua extremidade sensível. Lucas murmura diversos palavrões chulos enquanto desço e subo minha boca pelo seu sexo rijo, sempre massageando seus testículos.

— Gostosa... porra... que mulher é essa... — Ele força o quadril para cima, fazendo com que eu coloque mais dele para dentro da minha boca e assim eu faço. Sugo cada gotejo de sua pré-ejaculação e sempre aumentando o ritmo.

— É melhor parar agora se ainda quiser que eu meta em você. — Ele pede com um tom de advertência e eu paro finalmente. Vejo que ele se estica, alcançado em sua gaveta ao lado da cama um pacote de camisinha. Ele me entrega uma e então eu coloco sobre ele, de uma forma sensual, só para deixa-lo com mais desejo. 

Antes que Lucas possa me colocar na cama para começarmos do modo mais tradicional, eu seguro seu sexo e me sento sobre ele. Lucas geme fechando os olhos e jogando a cabeça pra trás.

— Ah... isso, minha gata... — Começo a subir e descer lentamente, rebolando e aumentando o ritmo aos poucos. Lucas segura minha cintura e as vezes minhas costas aproximando-me dele para me beijar. Nossos olhos se cruzam e ele dá um leve sorriso com um semblante carregado de desejo.

— Tem como não me apaixonar por você? — Ele pergunta e eu sorrio.

— Eu que pergunto... — Digo ofegante enquanto desço e subo nele. Lucas me trava em cima de seu pau e eu o olho.

— Vira de costas, gata. Amo ver essa sua bunda quicando em cima de mim. — Rapidamente me viro ainda com ele dentro de mim e começo os mesmos movimentos. Não demora para que Lucas me segure levando meu corpo para trás e segurando minha cintura, estocando por baixo com força e rapidez. 

Amo quando ele é assim, eu gemo sem parar e com certeza, alto como sempre. Sinto minhas pernas queimarem, cansadas de ficar por cima. Lucas parece que percebe e decide me por de quatro apoios segurando minha bunda firmemente e me penetrando por trás. Nossos corpos fazem um barulho sensual e alto, mesclando com nossas respirações pesadas e nossos gemidos e grunhidos profundos. 

Sinto os dedos de Lucas brincarem em meu clitóris, enquanto ele me estoca por trás. Estou no paraíso e não quero sair dele. Sinto que novamente vou desfalecer em suas mãos e assim faço. Novamente eu atinjo o orgasmo contraindo meu sexo sobre o dele.

— Caralho! Que delícia sentir você gozar ao redor de mim, minha oriental gostosa... — Dou um sorriso de satisfação e de alegria por ouvi-lo me chamar de "minha oriental gostosa". Lucas me deita sobre a cama e me encara acariciando a linha da minha mandíbula.

— Agora é minha vez... — Assinto mordendo o lábio e ele afasta minhas pernas com as dele e me penetra fundo, estocando rapidamente e com força. Vejo a veia de sua testar saltar e seus olhos semicerrarem, ele aperta os lábios um contra o outro e após diversas estocadas, Lucas goza dizendo que sou sua oriental gostosa... 

Ele cai sobre mim, ainda conectado em mim, e eu beijo seu rosto. Ele sorri de olhos fechados e beija meus lábios. 

Será que agora, finalmente eu encontrei o amor? Seria Lucas o homem que me faria feliz? Eu tenho quase cem por cento de certeza. Estou feliz com nossa reconciliação e eu estou completamente apaixonada por esse moleque... 

A Prometida: Uma Proposta Irresistível - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora