Capítulo 38

17.2K 1.1K 151
                                    

Na mídia, Meire, mãe de Emily e Leon, seu futuro padrasto

Na mídia, Meire, mãe de Emily e Leon, seu futuro padrasto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMILY FOLEY

Chegando no restaurante com a minha mãe, olhei para a riqueza do lugar, era um restaurante sofisticado. Minha mãe estava radiante, linda com um vestido tubinho marcando suas curvas, mamãe tem um corpo e o rosto muito bonito, ela ainda é nova. 

Rapidamente ela acharia um cara que se interessasse por ela, mamãe é linda, difícil alguém não olhar. Sorri para ela que sorria amplamente procurando algo com o olhar.

— Achei o Leon, querida. Vamos! — Minha mãe disse apontando com o queixo para mesa que ficava ao lado da enorme janela, dando a ampla visão para a rua. 

Avistei um homem de olhos azuis bem bonito por sinal, com bastante músculos, ele parecia um pouco mais novo que minha mãe, mas isso era de menos. Minha mãe se aproximou da mesa, e imediatamente ele se levantou.

— Olá! Ainda bem que chegou, já estava ansioso. — Leon disse dando-me um aceno com a cabeça.

— Oh, sim demorei um pouco por causa do táxi. — Mamãe mentiu, não viemos de táxi e sim de ônibus. Por que ela tinha vergonha de ser pobre? 

— Bem, essa aqui é minha filha, Emily Foley, filha esse é Leon Garret, meu... namorado. — Apertei a mão do homem que me olhou de forma carinhosa. 

— Prazer em conhece-la. — Sorri para ele acenando.

— O prazer é meu. 

— Bem, e cadê sua filha? — Minha mãe perguntou olhando ao redor e Leon sorriu.

— Ela está chegando, se atrasou um pouco. Enquanto isso, vamos pedir algo. — Leon fez sinal para o garçom e perguntou o que queríamos, fizemos nosso pedido e começamos a conversar. Leon era uma pessoa agradável e aparentemente boa. Falou de sua empresa que tinha em Las Vegas, e sem querer me lembrei de Andrew. (Esqueça ele Emily).

— E você mocinha, estudando muito? — Leon perguntou sorvendo um pouco de vinho e eu sorri.

— Oh, não, eu tranquei minha matrícula no inicio do ano. Eu estava viajando, quando voltei não tinha mais vaga, tenho que esperar o ano acabar, mas enquanto não estou estudando, pretendo trabalhar, só que está difícil achar uma vaga. — Disse com lamento, e era verdade, alguns não me aceitavam por falta de experiência, e outros faziam propostas indecorosas em troca do emprego. Estava mesmo difícil. Leon sorriu.

— Bem, se você quiser claro, posso fazer uma proposta. — Encarei para ele confusa e olhei para minha mãe que trazia um enorme sorriso em seu rosto.

— Eu posso pedir a transferência da sua mãe para Las Vegas, ganhará o dobro do que ganha, como sou coparticipante da empresa em que ela trabalha, não terá problema, quanto a você eu posso te ajudar em uma vaga, um estágio. Qual área você está cursando? — Olhei para Leon com uma enorme empolgação.

A Prometida: Uma Proposta Irresistível - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora