Andrew respirou fundo pousando um dedo em seu queixo. Ele me encarou.
— Posso? — Ajeitei meu cabelo atrás da orelha de nervoso do seu tom firme e assenti.
— Pode, né.
— Então Emily, vim pedir você pra voltar a ser minha. — Ele simplesmente disse e eu arqueei a sobrancelha. Soltei uma risada irônica sem acreditar na audácia de Andrew.
— É sério isso, Andrew? Espera, acho que não ouvi direito. — Ele contraiu a mandíbula.
— Acho que você ouviu sim. — Respondeu como se tivesse dito algo comum.
— Você só pode ser um louco! Me prendeu em sua casa, disse que não confiava em mim, me abandonou depois que eu me apaixonei por você, ainda vem na minha casa dizer que quer que eu seja sua? Pelo amor de Deus, Andrew! — Ele bufou passando a mão no rosto e de repente vi ele se aproximar perigosamente de mim, fazendo-me vacilar na segurança que eu estava sentindo. Engoli seco.
— Porra, Emily, eu posso ter feito tudo isso! Teve razão e você já sabe qual. Eu disse que te amava também. Eu estava inseguro, com medo de que você fosse que nem as outras.
— Que outras, Andrew? Sabe, dessa vez quem está insegura sou eu. Não posso ficar com você, sabendo que daqui a pouco na menor desconfiança, você vai me descartar. Eu não sou seu objeto de desejo. — Me levantei do sofá rapidamente cortando aquela perigosa aproximação e caminhei até a porta abrindo-a.
— Agora por favor, pode se retirar. Eu preciso estudar para a prova. — Andrew me olhou sério, parecia furioso, contraiu a mandíbula novamente e cerrou os punhos.
Senti um certo medo de sua reação, Andrew fechou os olhos por alguns segundos e se levantou vindo em direção a porta. Quando pensei que ele fosse sair, ele parou a poucos centímetros de mim, fazendo meu corpo reagir.
— Saiba que não vou desistir de você, Emily. — Ele disse com um tom rouco e grave bem próximo a minha boca, me fazendo arrepiar de desejo.
Andrew saiu e seu perfume ficou impregnado no ar, me deixando aturdida. Suspirei e fechei a porta encostando nela em seguida. Consegui resistir aos encantos de Andrew... pelo menos por enquanto, e isso pra mim era uma vitória.
[...]
ANDREW VITALE
Cheguei em casa puto de raiva, raiva de mim e dela, a petulante. Que diabos eu estava fazendo da minha vida? Eu estou correndo atrás de uma garota de 18 anos?
Sim estou, eu estou louco por ela. A maldita conseguiu me dobrar, e agora isso seria minha ruína. Mas foda-se, eu preciso dela em todos os sentidos. Não vou desistir até tê-la de volta.
Entrei em casa puto! Pietro estava no sofá mexendo no celular como sempre, ele me olhou curioso.
— Que é cara? Quem te estressou que te deixou com essa cara? — Olhei de soslaio para Pietro, retirei meu casaco, abri um botão da camisa e fui até a adega, apanhei um rum, e acendi um charuto. Me joguei no sofá na frente dele e Pietro me encarou como se esperasse resposta. Fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás e depois encarei-o novamente.
— A Emily! — Respondi curto. Pietro franziu o cenho.
— O que? Como? O que ela fez? Aposto que nada. — Traguei o charuto e bebi um pouco de rum.
— Ela não quer voltar a ser minha. — Pietro gargalhou meneando a cabeça.
— Voltar a ser sua? Ela nunca foi sua, Andrew, você a forçou a ser sua. Nunca fez um esforço para conquista-la. É claro que ela não ia aceitar a ser sua. — Resmunguei baixo um palavrão, para não ter que xingar meu irmão.
— Quer saber? Foda-se, ela vai voltar a ser minha. Eu vou conseguir. Eu consigo tudo que eu quero. — Pietro revirou os olhos balançando a cabeça.
— Vai ter que rebolar pra conseguir a Emi de volta. Ela não é uma bobinha que cai fácil em sua lábia de conquistador barato, Andrew. — Me levantei furioso encarando Pietro.
— O que é? Tá contra mim? Isso tudo é porque foi rejeitado por ela? — Pietro se levantou mordendo o lábio, eu sabia, deixei ele nervoso.
— Vai a merda, Andrew! Eu gosto da Emily como amiga agora, eu estou envolvido com a Jess.
— Ah, certo! Envolvido com a Jessica porque a Emily não te quis. Faz sentido usar essa Jessica como escape. — Pietro se aproximou de mim apanhando a gola da minha camisa.
— Escuta aqui, seu otário! Enquanto você for esse cara arrogante, você não vai conseguir nada com a Emily! Vê se cresce essa sua mentalidade. — Pietro disse apontando para minha cabeça, eu retirei seu dedo. Ficamos nos encarando em um duelo. Pietro me soltou rapidamente e saiu sem dizer mais nada. Foda-se ele, fodam-se todos...
DIAS DEPOIS...
Eu estava na sala, bebendo como sempre, pensando na rejeição de Emily. Pietro surgiu com uma mochila enorme nas costas como se fosse acampar. Encarei meu irmão que parecia animado.
— Aonde vai assim? — Ele sorriu ajeitando a enorme mochila em suas costas.
— Passar um final de semana fora. Vou acampar com a Jessica e a Emily.
Emily... iria acampar? Que absurdo, gostar de se enfiar no meio do mato, rodeada por mosquito. Por outro lado, se eu fosse...
— Acho que vou também. — Pietro me encarou petrificado e suspirou.
— Não cara, não vai não, a Emily não vai gostar de te ver, e além do mais tem o... bem deixa eu ir. — Pietro já ia saindo e eu fiquei cismado, tem o que?
Corri até Pietro o puxando pela mochila pesada.
— Tem o que Pietro?
— Não sei se devo... — Franzi o cenho já puto, o que Pietro estava me escondendo?
— Fala logo, tem o que? — Pietro coçou a sobrancelha.
— Tem o primo da Jessica, o Lucas, ele vai conosco. — Porra mil vezes! A Emily ficaria na companhia desse tal Lucas que eu nem conheço. Não quero nem pensar como seria esse acampamento.
— Quer saber? Eu vou! Me aguarde aqui, eu vou acampar com vocês!
— Andrew, você nem curte acampar, cara. Acha isso um saco. Um tédio! Vai só pra acabar com a paz da Emi. Deixe-a em paz! Ela já não disse que não quer você?— Foda-se o que ela disse, Pietro! Eu vou e pronto. Me espere! — Pietro bufou pensativo. Ele sabia que eu não ia desistir facilmente.
— Certo, só não demore, se não vamos acabar chegando tarde. — Assenti em silêncio, eu só posso estar ficando louco mesmo! Eu acampando, justamente por causa da Emily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
Literatura FemininaEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...