DANNA
Caminho de um lado a outro, nervosa. Como esse moleque pode me agarrar dessa forma? E por que eu gostei tanto? Merda que raiva! Meu corpo todo treme de... desejo.
Deve ser minha abstinência, desde que Andrew me trocou pela minha meia irmã idiota. Eu não procurei mais nenhum outro homem. Infelizmente tenho que me contentar. Andrew a ama, e eu? Bem, eu fiquei a ver navios... sofrendo em silêncio.
Ele a preferiu e eu não tive outra opção a aceitar minha sentença. O problema todo é que esse moleque atrevido, está mexendo comigo. Logo um moleque, Danna? Você não tem escrúpulos de se envolver com um garoto? Bem, acho que não!
Respiro fundo e decido voltar para a sala, aonde está Lucas. O moleque atrevido e gostoso...
Meus saltos ecoam pelo ambiente. Lucas está sentado todo largado no sofá como se fosse sua própria casa. Ele me olha com um sorriso safado no rosto e eu o encaro mordendo o lábio.Caramba eu necessito de sexo, urgente! Meu sexo lateja, preciso ser fodida nem que seja por Lucas. Me aproximo dele e rapidamente me jogo sobre ele sentando em seu colo. Ele me olha assustado.
— Por favor, Lucas... preciso de você agora, não faça mais joguinhos, eu imploro! — Ele dá um sorriso vitorioso o que me faz sentir um breve arrependimento.
— Eu sabia que você ainda imploraria por mim! — Sem esperar minha resposta Lucas avança seus lábios contra o meu, nosso beijo se intensifica. Eu rebolo em seu colo e Lucas geme entre meus lábios, sinto sua ereção crescer no meio das minhas pernas e eu gemo rebolando mais intensamente, causando a fricção perfeita.
Paramos de beijar quando nos faltou o ar. Lucas começou a deslizar seus lábios em minha clavícula, serpenteando entre o vão do meu decote. Agarrei seus fios sedosos e ele ofegou.
— Ah, Gata... como você é gostosa. Acho melhor irmos para o seu quarto. Não quero que nos interrompa. — Assinto com pressa, me levanto e apanho sua mão caminhando praticamente correndo até meu quarto com Lucas.
Assim que entro no quarto, eu tranco a porta e o jogo sobre a cama subindo em cima dele.
— Ual! Está com vontade mesmo...
— Não imagina o quanto. Quero ver dá conta de mim! — Digo sorrindo e ele sorride volta.
— Você vai pedir pra parar! — Rapidamente Lucas me joga contra cama, agora ficando em cima de mim. Ele tira minha roupa com urgência, e retira a sua também, ficando completamente nu.
Não posso deixar de notar o quão Lucas é bem-dotado. Eu lambo os lábios e ele sorri mostrando aquela coisa apetitosa e se toca com um intenso movimento de vai e vem com a mão, circulando os dedos bem no meio do seu pau. Sua cabeça é grossa e rosada. Sua extensão longa e grossa com bastante veias. Meu sexo se contrai e ele se aproxima me levantando da cama.
— Vem gata, cai de boca no meu cacete, tô doido pra sentir essa boquinha gulosa aqui a muito tempo... — Dou um gemido baixo apenas com sua frase e sem pensar duas vezes seguro firme naquela extensão rija e aproximo minha boca fazendo um belo oral naquele moleque, mostrando toda a minha experiência.
Ele agarra meu cabelo estocando minha boca e eu o chupo sempre lambendo ali naquele vão entre o prepúcio e a glande.
— Porra... delicia. Tu sabe bem como fazer uma bela chupeta gata. Tô impressionado. — Dou um sorriso ouvindo seus elogios e continuo a chupa-lo com intensidade. Prendo a respiração e abocanho seu cacete até entrar em minha garganta. Ele geme quando faço isso e eu paro para respirar. Sempre punhetando seu cacete.
— Porra... agora é minha vez de mamar esse grelo gostoso, gata. — Lucas diz sem pudor algum, me fazendo latejar de vontade. Eu me deito sobre a cama abrindo minhas pernas para ele e ele ataca minha boca sentindo seu próprio gosto, deslizando sua língua até o meu bico intumescido.
Sua língua desliza suavemente pelo meu seio, indo até o outro. Lucas da uma mordidinha bem de leve me fazendo arrepiar e mama meus seios como se estivesse faminto. Sua mão serpenteia meu corpo até chegar em minha boceta e desliza dois dedos em meu clitóris rijo, indo até minha entrada.
— Que delicia de boceta molhada, vou sentir seu gosto agora, minha oriental... — Ele abre bem minhas pernas me expondo a ele e começa a dar leve sugada no meu monte pubiano, até encontrar minha fenda encharcada.
Reviro os olhos apertando os seios quando sinto o contato de sua língua quente em meu clitóris, lambendo com a ponta da língua rapidamente e depois me sugando. Eu gemo sem conseguir parar. Ainda bem que a casa está vazia, porque a essa altura eu estou gemendo bem alto de tanto prazer que esse moleque atrevido está me dando.
Sinto seus dedos invadirem dentro de mim estocando rapidamente enquanto sua boca trabalha sugando minha boceta. Ele para de colocar seus dedos e me ajeita meio de lado e continua a brincar com a boca e com a língua, sempre me dando aquela olhada safada. Eu jogo a cabeça pra trás sentindo a onda do orgasmo me atingir em cheio!
— Gozou né, gostosa? Assim que eu gosto... — Ele diz lambendo os lábios inchados e vermelhos. Vai até sua calça e apanha da carteira uma camisinha. Ele rasga embalagem e envolve seu pau com a camisinha e o segura. Lucas se aproxima e me ajeita na cama. Ele abre minhas pernas e me penetra de uma vez só e fundo.
— Caralho, que boceta gostosa, gata... — Dou um sorriso a ele que me beija estocando com firmeza. Apesar de bastante excitada, não paro de pensar no quanto esse moleque é uma máquina.
Realmente sua idade não diz nada de acordo com esse sexo tão gostoso. Nossos corpos batem com força e a cama range. Lucas me xinga, me beija, me mordisca e puxa meu cabelo enquanto estoca cada centímetro dele dentro de mim. Ele não para e não cansa. Até que ele sai quase todo de dentro de mim e me olha.
— Agora quero que toque nessa boceta enquanto eu entro dentro de você... — Ele exige me olhando com lasciva e intensidade e eu faço exatamente o que me pede. Começo a me tocar enquanto ele estoca de leve sem entrar tudo e me beija.
Começo a sentir o latejar em mim e sinto que novamente vou embarcar em outro orgasmo.
— Ai... LUCAS... CARALHO...! — Eu grito e ele sorri.
— Isso, minha gata oriental. Goza pro seu macho, agora! — Eu esfrego com mais força meus dedos e o orgasmo chega me fazendo ir ao ápice. Lucas volta a estocar firme e sem parar. Quando eu penso que ele vai terminar ele para e me olha.
— Agora vem por cima gata. Sua vez... — Ele se deita segurando seu pau e eu me acomodo em cima dele, começo a rebolar e quicar lentamente. Lucas me encara e eu não paro, até me sentir cansada.
— Já cansou? Nossa... vou te ensinar como é que faz. — Lucas crava seus dedos em minha cintura e começa a me estocar com força e rapidez.
Eu não sei dá onde vem tanto fogo desse moleque. Lucas morde meu queixo delicadamente, passando a língua em meu pescoço e suga a lateral me fazendo gemer. Não demora muito e finalmente ele goza dando mais quatro estocadas lentas e fundas.
— Delicia... agora sim... gostosa, deixa eu só me recuperar. Quero mais. — Olho pra ele assustada.
Como assim mais uma? Tá antes dele eu tive outros, mas sempre mais velhos, não sabia que moleques tinham tanta disposição assim.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
Chick-LitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...