Capítulo 24

19K 1.3K 185
                                    


Andrew puxou minhas pernas para seu quadril e me fazendo subir em seu colo. Vi que ele caminhava comigo, e invés de irmos para meu quarto, vi que ele foi na direção contraria. Subindo a escada.

Ele me levaria para seu quarto? Sim! Era isso... Andrew rosnou lambendo meu pescoço avidamente subindo cada degrau em uma velocidade incrível. Quando olhei o corredor de seu quarto, vi que havia janelas em todo local, dando uma visão incrível de L.A.

Andrew abriu a porta de seu quarto e vi o quanto luxuoso e espaçoso era, não perdi tempo e ataquei seus lábios novamente. Andrew agarrou meu cabelo me fazendo parar o beijo.

— Calma petulante... vamos devagar... — Olhei para ele cinicamente, logo ele querendo ser devagar? — Sorri mordendo o lábio, eu mostraria a ele o que essa "petulante" era capaz de fazer. Voltei a atacar seus lábios carnudos, sugando cada centímetro de sua boca. Andrew me puxou até se encostar em uma cômoda.

Desabotoei seu terno rapidamente, retirando sua camisa, expondo seus músculos grandes. Beijei seu pescoço e desci meus lábios pelo seu peitoral firme. Olhei para Andrew que estava de olhos fechados e dando um pequeno sorriso, ele estava gostando. Deslizei minha língua pelo seu abdômen trincado, ele segurou meu cabelo enquanto eu deslizava minha boca pelo seu quadril, abri a braguilha de sua calça, e a desci ferozmente, juntamente com a sua cueca. Vi seu membro completamente rijo apontar, lambi os lábios, nunca tinha reparado o quanto aquilo era enorme e apetitoso.

Lindo..., Andrew era lindo de tudo, decidir esquecer tudo o que ele me fez, pelo menos naquele instante. Abocanhei seu membro com avidez e suguei. Ele gemeu levantando a cabeça. Comecei a estimula-lo com a boca, lambendo, beijando cada parte de seu membro. Eu não parei até sentir seu pré-gozo em minha boca. Andrew me levantou pelo cabelo, e atacou meus lábios ferozmente. Me trazendo para si, fazendo seu membro roçar minha barriga. Ele deslizou a alça do meu vestido, enquanto me beijava, seus lábios tocaram meu pescoço de forma sutil, me fazendo arrepiar por inteira, gemi quando sua boca entrou em contato com meus seios, sua língua deslizou ao redor dos bicos intumescidos, ele deu uma atenção especial com sua boca em um dos meus seios e com a mão brincou com o outro. Eu gemia me contorcendo de desejo. Louca para sentir ele me invadir...

Andrew desceu todo o meu vestido e se agachou diante de mim, abriu minha perna e sugou minha boceta com vontade. Gemi segurando seu cabelo. Sentindo sua língua quente e úmida em contato com meu clitóris dando várias sugadas, indo de devagar a rápido, com maciez e depois com força. Eu estava a loucura, sentindo as sensações que me causava. Andrew chupava deliciosamente como se eu fosse uma fruta suculenta. Senti o orgasmo invadir, sentindo arrepios pelo corpo, um choque em meu sexo... Gozei em sua boca. Andrew se levantou me dando um sorriso completamente safado.

Ele me puxou com certa força e me guiou até sua cama, me fazendo cair de costas naquela cama macia. Andrew se posicionou em meu meio e me invadiu sem fazer cerimônias. Gemi mordendo o lábio. Ele estocava com força, com brutalidade, como se dependesse daquilo para sobreviver, mas eu não me importava, muito pelo contrário, estava amando suas estocadas firmes em mim... Andrew respirava ofegantemente, me estocando, beijando meus lábios, pescoço. Deslizei minha mão por suas costas, e ele segurou meus braços colocando para cima da cabeça.

— Deliciosa você, como eu estava ansiando por isso... — Andrew rosnou, eu sentia cada centímetro grosso e longo de seu membro me preencher completamente. Andrew me puxou para seu colo e me estocou forte, e rápido. Agarrei seu pescoço e joguei minha cabeça pra trás gemendo alto. Não demorou muito e ele me jogou na cama novamente e dessa vez se deitou, segurando seu cacete longo em suas mãos e me olhou com aquele ar de safado.

— Agora é sua vez de brincar, petulantezinha, senta aqui... — Ele disse em um tom grave e rouco, mandão. Senti meu sexo latejar e sem pensar duas vezes eu sentei, só que de costas. Ele gemeu quando comecei a rebolar em seu cacete, mostrando tudo o que eu era capaz de fazer. Eu rebolava, subia e descia rapidamente. Sentindo meu clitóris batendo em suas bolas, senti que entraria novamente em colapso, eu ia gozar de novo. Andrew se levantou se sentando e massageando meus seios, Ele me fez sentar também em cima de seu membro. Andrew segurou minha mandíbula com uma mão e colocou um dedo em minha boca fazendo-me chupar seu dedo, como se eu chupasse seu cacete.

Sua outra mão começou a me estimular. Eu não aguentaria e gozaria em cima dele. Ele intensificou a estimulação, enquanto eu subia e descia fervorosamente em cima dele. Não demorou muito e fui atingida por um novo orgasmo. Andrew me segurou cravando minha cintura e estocou firme e rápido, não demorou muito e sentir seu cacete jorrar dentro de mim... Ele havia atingido seu ápice. Paramos de nos movimentar, ouvindo apenas o barulho intenso de nossas respirações ofegantes... e agora... o que seria de mim depois desse sexo intenso...?


A Prometida: Uma Proposta Irresistível - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora