ANDREW VITALE
Cheguei em casa, e fui direto para meu bar e abri um whisky, coloquei uma dose e tomei, olhei para a sala e lembrei dela, aqui...
Por que eu tive que me apaixonar, aonde foi que eu perdi meu controle? Merda! Arremessei o copo longe, ouvindo-o estilhaçar no chão. Peguei a garrafa e entornei direto na boca, hoje eu não ia pro Cassino, iria beber até perder os sentidos e sentir minha alma ficar dormente.
Me joguei no sofá, fechei os olhos e suspirei, ainda sentia o perfume dela aqui. Preciso esquece-la. Emily seria minha ruína. Preciso esquece-la... preciso esquece-la... repeti essa frase mil vezes em minha mente,.
Ouvi passos na sala, Pietro me encarou confuso e encarou o copo quebrado no chão.
— O que aconteceu aqui? E cadê a Emily que não achei? — Olhei para Pietro em silêncio e tomei outro grande gole de whisky.
— Eu a mandei de volta para Santa Monica. — Pietro me encarou estupefato.
— Como assim, a mandou pra casa? Assim? Do nada?
— É Pietro! Do nada! Dei a liberdade da petulante de volta. Ela queria isso. — Pietro se sentou no sofá e cruzou as mãos diante do rosto.
— Não consigo acreditar que fez isso assim do nada, o que aconteceu? Eu fiquei sabendo pelo primo da Jéssica essa manhã, que você o agrediu e levou Emily embora aos berros e furioso. Cheguei em casa e não encontrei nenhum de vocês aqui. O que houve Andrew? O que fez com a Emily? — Bufei irritado e me levantei com a garrafa na mão.
— Não fiz nada! Porra! Me deixa em paz, se quer saber aonde está sua paixão, eu a deixei no apartamento que nosso pai deixou de herança em Santa Monica. Ela está lá. Agora vou para o quarto! — Me retirei e deixei Pietro sozinho na sala.
Eu precisava ficar só, comigo em minha solidão, eu precisava encontrar meu controle de volta. Assim que entrei em meu quarto vi a cama bagunçada. O perfume de Emily estava entranhado nos lençóis e no travesseiro. Tomei uma boa dose de whisky e me joguei na cama, inalando aquele doce perfume que eu já estava acostumado a ter.
Merda! Maldita hora que eu baixei a guarda! Agora estou aqui, mais fodido que antes... e sem ela. Mas foi o mais certo a se fazer, eu não posso faze-la feliz se nem eu consigo ser feliz. Eu precisava libertar Emily do tormento que era viver comigo, e eu sabia que se ela continuasse aqui, uma hora ela ia se cansar do meu jeito, ia se cansar de nunca conseguir me ter completo e iria embora, me deixando no vazio.
Preferi que fosse assim. Ainda era cedo, Emily se apaixonaria por outro e eu voltaria a ser o velho Andrew de sempre...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
Romanzi rosa / ChickLitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...