Vou até o banheiro e tomo um susto com a minha aparência. Meus cabelos estão desgrenhados, meu vestido amaçado e minha maquiagem um pouco borrada.
Dou um suspiro e me ajeito do jeito que dá. Dou um sorrisinho para mim mesma no espelho. Resultado de uma reconciliação com Andrew...
Assim que termino de me arrumar, volto para o escritório. Andrew termina de ajustar a gravata e sorri para mim.
— Está linda assim! — Dou um sorriso travesso para ele, se antes meu cabelo estava perfeito em um penteado impecável, agora não mais. Pouco me importa meu penteado agora, só quero ser feliz com Andrew...
— Pronto para voltarmos para a festa? — Ele assente se aproximando e me beija. Eu retribuo e nosso beijo vai ganhando intensidade e Andrew volta a pressionar seu corpo no meu apalpando minhas partes sensíveis, mas eu o afasto com as mãos e respirando fundo devido ao fôlego que perdi e a excitação que volta com força.
— Andrew... vamos ter todo o tempo do mundo para isso depois, vamos voltar para a festa. — Ele dá um sorriso torto franzindo o cenho e me puxa para ele novamente.
— Quero mais que se foda essa festa agora, só quero estar dentro de você! — Eu o afasto novamente, enquanto ele tenta beijar meu pescoço.
— Ei! É o casamento do seu irmão! Pare agora... venha! Vamos voltar! — Ele revira os olhos, mas acaba concordando.
Voltamos para o salão de mãos dadas agora e com um sorriso bobo no rosto, pelo menos eu. Já Andrew caminha comigo me mostrando como se fosse seu troféu. Não me importo, amo isso nele...Finalmente chegamos a nossa mesa, Leon, minha mãe, Danna e Lucas, nos olham surpresos, mas nada dizem. Andrew suspira me olhando e decide tomar a palavra.
— Bem, eu queria dizer que eu e Emily, reatamos nosso noivado.
— Espero que agora seja sério. — Mamãe diz dando-lhe uma mal-encarada. Andrew assente em silêncio e eu percebo que ele ficou sem jeito.
— Ai mamãe, eu e Andrew nos amamos. Tenho certeza que agora, não vamos mais nos separar, não é amor? — Digo quebrando a tensão entre eles e Andrew concorda me abraçando na frente de todos, sem se importar.
— Verdade, minha sogra. Dessa vez eu e Emily, seremos nos dois para sempre! — Mamãe, acaba abrindo um pequeno sorriso, Danna parece indiferente e Leon parece feliz.
— Posso me sentar aqui com vocês? — Andrew pergunta e mamãe assente, mas Leon que toma a palavra.
— É claro! Você novamente faz parte da nossa família. Fique à vontade! — Andrew sorri com sinceridade e eu também. Não poderia estar mais feliz. Apesar de não termos casado, eu estou feliz.
Agora finalmente nos acertamos, com certeza nosso casamento não daria certo se nos casássemos com essa diferença de objetivo.
— Hora de jogar o buquê! — Jess grita no microfone, todas correm para o buquê, até mesmo Danna. Andrew me olha acariciando minha mão.
— Não vai participar? — Arqueia a sobrancelha e eu mordo o lábio assentindo.
— Certo! Vou lá! — Ele assente me dando um beijo casto e eu corro até perto do palco, ficando ao lado de Danna.
— É um... é dois... é três e... — Jess joga o buquê. Todas correm para tentar apanha-lo, mas por ironia do destino, o buquê cai em minhas mãos. Eu dou um gritinho sorrindo e pulando. Danna também sorri, assim como Jess, entre outros...
Meus olhos param em Andrew e percebo que ele está de pé se aproximando do palco. Eu fico sem entender o motivo, de repente o vejo falando com Jess como se fosse um cochicho e logo Jess entrega o microfone a ele. Ele dá umas duas batidinhas antes de dizer algo. Andrew é tão lindo... tão sexy nesse smoking...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida: Uma Proposta Irresistível - Completa
ChickLitEmily Foley, uma menina de 18 anos, bela, doce e dedicada aos estudos, mora em Santa Monica, em Los Angeles. Vivencia a turbulência familiar envolvida por seu pai e sua mãe. Seu pai, Jason Foley, um viciado nato em jogatina, perdeu tudo que tinha pa...